domingo, 2 de novembro de 2014

Xbox Live, JOGO GRÁTIS

Já estão disponíveis os jogos grátis para Xbox 360 e Xbox One de novembro da promoção Games with Gold.

Para Xbox 360:

Viva Pinata: Trouble in Paradise até o dia 15/11

Para Xbox One:

Powerstar Golf na Live BR (clique aqui também)
Volgarr The Viking na Live US

O Powerstar Golf tem dois links pois um é o download do jogo e o outro é o download do desbloqueio que libera todas as funcionalidades dele.

No Xbox One é possível mudar de região quantas vezes quiser, então na prática é possível pegar os dois jogos grátis, o Powerstar Golf na Live BR, e passar pra Live US e pegar o Volgarr The Viking também. Entretanto eu NÃO recomendo fazer isso. Ano passado houve banimentos de usuários do Xbox 360 que entraram em Lives de outros países para pegar jogos grátis. Na falta de uma posição oficial da Microsoft aconselho a não arriscar.

7 comentários:

  1. Da para pegar pelo navegador sem problemas (creio eu).

    ResponderExcluir
  2. minha live é americana, esse Powerstar Golf eu já tinha conseguido grátis, esse download do desbloqueio aparece aqui pra mim $19,99, ta certo isso?!!

    Volgarr The Viking eu consegui deixar na fila!

    será que corro o risco? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparece $19.99 pq ele está grátis apenas na Live BR. O jogo (primeiro link) é grátis mesmo, só que dentro dele só tem um buraco por campo de golfe. O segundo link, que na Live BR está de "R$ 39,00 por grátis", é que libera a versão completa do jogo. É como o Killer Instinct.

      Excluir
  3. minha live é brasileira, mas qdo vou baixar o pacote do powerstar golf, está aparecendo um valor de 15,44 para pagar.... o pacote é grátis mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho. Ele é grátis sim, peguei ele sábado. Você é assinante Gold ? Os jogos da Games with Gold são apenas para assinantes Gold.

      Excluir
  4. tenho live gold de um ano e quando aperto na opção "gratis com Gold" me mandão para a parte de assinar a live...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso você está no período de avaliação grátis, como aqueles cartões de 14 dias de Live? No site do xbox diz que se você assinar Live Gold enquanto estiver no prazo de uma avaliação gratuita, os Games with Gold só vão começar a valer quando acabar o período gratuito e começar a contar o prazo da Gold paga. Se não for isso sugiro que você entre no site do xbox, http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-360/games/games-with-gold e vá no fale conosco. Eles saberão te informar qual o problema e como resolver.

      Excluir