segunda-feira, 30 de junho de 2014

Xbox Live, JOGO GRÁTIS

A promoção Games with Gold está dando de graça para Xbox 360 na primeira quinzena de julho, o jogo Perfect Dark Zero para assinantes da Live BR e Gotham City Impostors para assinantes da Live americana.

Algumas observações sobre os jogos de Xbox 360:

Se seu Xbox for sem HDD (só com 4 Gb de armazenamento), clique em comprar mesmo assim. O jogo fica atrelado a sua conta para sempre. Não é necessário baixar no momento da compra.

Você pode utilizar um pendrive como HDD do Xbox. Ao plugar o pendrive o Xbox pergunta se você deseja configurá-lo como dispositivo de armazenamento do Xbox. Se você disser que sim, ele formatará o pendrive e ele passará a ser reconhecido como um HDD do Xbox. O limite é de 32 Gb por pendrive. Com um de 8 Gb você já consegue baixar a maioria dos jogos.

Se você deixar de ser assinante Gold depois, o jogo continua sendo seu pra sempre.  

4 comentários:

  1. a pergunta clichê que não quer calar... "e pra xone não tem" rsrs
    pergunta chata, mas objetiva, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Xbox One vai ser o Guacamelle, ele vai ser lançado amanhã, dia 02.

      Excluir
  2. você saber dizer se o sistema vai ser igual ao do xbox 360, 1 jogo a cada 15 dias? ou ainda não decidiram como vai ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo os termos do Games with Gold são 1 jogo de XOne por mês e 2 pra X360. Este mês vai continuar o Max na promoção (não sei se o mês inteiro), e entrar apenas o Guacamelle novo. Pessoal está discutindo sobre isso neste link http://tinyurl.com/lrq2ff8 e lá tem uma foto dos termos do GwG.

      Excluir