terça-feira, 3 de junho de 2014

Xbox Live, JOGO GRÁTIS

Foram disponibilizados os primeiros jogos grátis pela promoção Games with Gold para Xbox One. São eles Max: The Curse of Brotherhood e Halo: Spartan Assault.

Diferente do Xbox 360, que tem um jogo por quinzena, os jogos do One foram disponibilizados juntos e estarão de graça durante todo o mês. A licença dos jogos do Xbox One também é diferente dos jogos grátis dados para Xbox 360. No Xbox 360 o jogo é seu para sempre, se você parar de pagar a assinatura Gold pode continuar jogando eles. No Xbox One você só pode jogar os jogos dados pela promoção Games with Gold se você continuar sendo Gold. Se você parar de assinar Gold você perde o acesso. Assinando Gold novamente você pode acessá-los normalmente de novo.

Uma dica: ainda não foi confirmado, mas se for seguir o modelo do Xbox 360, mesmo você não tendo o Xbox One ainda, se você for assinante Gold, você pode clicar em comprar os jogos pelo site, que ele ficará amarrado a sua conta da Live. Assim quando você comprar o Xbox One já terá uma biblioteca de jogos pronta para baixar.

Também está em promoção apenas para assinantes Gold até o final do mês:

Crimson Dragon por R$ 19,00

3 comentários:

  1. Mauro Ribeiro, Obrigadão :D
    você faz um trabalho foda!!
    acabei de adicionar no meu histórico, agora só esperar abaixar bem preço do X1 and "shut up and take my money" haha

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelo elogio. Este lance de poder ir pegando os jogos e baixar depois é bom demais. Estava até pensando em ir de PS4 nesta geração, mas imagina daqui um ano, se forem sempre 2 jogos por mês, já com 24 jogos grátis de XOne. Certeza que pego o Xone em vez do PS4 (ou pelo menos primeiro).

    ResponderExcluir
  3. Realmente, essa dica de pegar os jogos de do XONE foi muito boa. Parabéns pelo blog cara. sempre entro aqui pra dar uma olhada nas promoções.

    ResponderExcluir