quinta-feira, 18 de março de 2021

Xbox Live, Tomb Raider

Adicionada na Xbox Live, e já com desconto, um novo pacote chamado Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy, contendo as versões completas dos três jogos mais recentes da franquia: Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider.

O preço atual com desconto é praticamente o mesmo que comprar as 3 versões completas individualmente, que também estão em promoção esta semana. Apenas 85 centavos mais barato.


23 comentários:

  1. Achava que eles iam colocar um preço muito mais agressivo nesta versão completa da trilogia. Coisa de 199 os três jogos com promoção variando entre 79,90 etc.

    ResponderExcluir
  2. pode ser uma pergunta idiota, mas agora nao tem mais como dividir a conta, aqui no meu esta dando que voce ja esta on line, saia da sessão atual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, tem que deixar a do amigo como principal no seu console e vice-versa. Primeiro, logue na conta do amigo, depois entre em Configurações > Conta > Personalização > Meu Xbox Principal. Ative a opção "Definir esse console como principal".

      PS.: Posso ter errado algum nome, mas é mais ou menos esse o caminho.

      Excluir
    2. É quase esse caminho, Leo, mas com uma pequena alteração: Configurações > GERAL > Personalização > Meu Xbox Principal.

      E é bom lembrar de, ultrapassadas essas etapas, sair da conta do amigo e entrar com o perfil próprio.

      Eu só tenho um pé atrás com esse método: a limitação de vezes em que você pode setar a conta como console principal. Ou seja, durante a vida útil do console, você somente pode utilizar esse rolê 5 ou 6 vezes (esse número é ilustrado no momento em que você está fazendo o processo). Logo, é bom pensar bem se esse compartilhamento de contas com um amigo será durável, porque você já "queima uma munição", quando o faz.

      Excluir
    3. A contagem começa de novo após um ano,por exemplo,se alguém estourar as 5 vezes agora em março a pessoa pode esperar até março do ano que vem e a contagem começa do zero, fora que dependendo do caso eles dão um reset na sua contagem antes mesmo de um ano.

      Excluir
    4. Puxa, @HellBoxBR, eu realmente não sabia dessa. Valeu pela informação.

      Deduzi que seria durante a vida útil do console porque essa anualidade citada por você não é explicitada no momento da escolha da opção "definir esse xbox como principal".

      Rolando esse reinício na contagem, acho que é até bem justo, porque coíbe um pouco - mesmo que não completamente, porque há brechas - a galera que utilizaria o recurso pra lucrar e, ao mesmo tempo, dá uma quantidade razoável de "munições" ao usuário, antes do reset.

      Excluir
    5. Alguém sabe se existe possibilidade de deixar a mesma conta principal em dois consoles? Exemplificando: nesse caso seria a conta que paga o gamepass como principal e dois consoles, além do primeiro. Seriam três consoles para isso. Será que fui claro? Kk

      Excluir
    6. Adrock, claro... que não, né?

      Excluir
    7. Adrock, isso muito me interessa. Quando eu comprar o Series X, vou querer deixar a conta logada nos dois consoles.

      Excluir
  3. Preço tá ótimo, três jogos excelentes e ainda com suas versões completas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, zuado d mais o preço dessa trilogia, não sei cmo tô vendo tanta gente aplaudindo se cmo foi dito aqui no próprio post é o valor dos jogos separados com um INCRIVEL desconto de 84 centavos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem nunca jogou os 3 jogos por 99 reais em suas edições definitivas estão num valor ótimo.

      Os três jogos estão saindo esse mesmo preço em promoção. Normalmente vai sair mais caro

      Excluir
  5. Mauro off-topic...vc ainda esta usando o one X ou migrou a geração??? O Cyberpunk continua com os mesmos problemas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubens, ainda estou com o One X. Estou com umas 13 horas no jogo. Travou uma vez só de sair pra dashboard. Bugs acho que vi só três vezes (cara levantando peso, mas a barra meio metro na frente dele; ao carregar um load após uma morte, meu carro que estava estacionado deu spawn em cima de uma parte do cenário, etc), só coisa boba por enquanto.

      Em termos de performance e gráficos está bem irregular. Quando você está numa missão principal, parece que os modelos dos personagens são muito melhores, bem bonitos mesmo, já andando na rua, no mundo aberto os npcs são bem feios. Mesma coisa os cenários, tem horas que você acha muito bonito, tem horas que acha feios. Em alguns combates com muita coisa na tela (vários inimigos + fogo + fumaça, tudo junto), ainda tem umas quedas de frame bem desagradáveis.

      Estou curtindo muito pela história e personagens, e por isso está valendo demais, mas realmente não chegou a um ponto 100% aceitável em termos gráficos.

      Excluir
  6. Será que nessa versão eles atualizaram o tomb raider 2013 p 60 fps... Um pecado não ter atualização nem otimização p one x igual aos outros dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma nova versão. É só um bundle contendo os 3 jogos. Tudo igual.

      Excluir
    2. Eles só atualizam o que eles querem. Poderiam criar uma forma igual aos jogos do 360 da retro, nenhum deles jogando pelo One tem tearing (rasgâo de quadros) não sei se daria pra forçar 60fps em todos os jogos da geração passada, mas gostaria de jogar esse TR em 60fps.

      Excluir
  7. Sea of thieves com 50% de desconto até amanhã.

    ResponderExcluir
  8. Valeu Mauro! Sempre acompanho suas postagens. Peguei o Tomb Raider: Definitive Edition por 12,36. Caso alguém queira dar uma forma no meu canal segue o link https://www.youtube.com/channel/UCQjKRnNmPgcrc4moWQ7u90Q Abraços Mauro!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, alguem sabe se ha alguma solução pro erro de download dos jogos de x360? não consigo baixar a maioria que tenho na conta, e é um erro muito aleatório, tipo rage q sao mais de 10gb eu baixei, mas doom arcade q tem 25mb não baixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha experiência pessoal, o problema só dava com jogos acima de 7GB. É um bug do sistema que a Microsoft não tem interesse em arrumar, já que são duas gerações atrás. Dizem pra limpar o cache 3 vezes, ficar tentando de novo e etc, mas tá bem aleatório isso. Nem tento mais.

      Excluir
    2. Já tentou o resete de fábrica, formatar seu console? Formatar o HD externo? se isso não resolver, pode ser o HD do console bichado.

      Excluir