domingo, 28 de fevereiro de 2021

Xbox Live, Games with Gold

Hoje é o último dia para assinantes Gold pegarem de graça.

Para Xbox 360, Xbox One e Xbox Series X|S:


Para Xbox One e Xbox Series X|S:


E já estão liberados os primeiros jogos de março:

Para Xbox 360, Xbox One e Xbox Series X|S:

Metal Slug 3 (de 1 a 15 de março)

Para Xbox One e Xbox Series X|S:

Warface: Breakout (de 1 a 31 de março)

Também continua grátis para Xbox One e Xbox Series X|S:


26 comentários:

  1. Metal slug não aparece aqui nem na store, nem depois em minha lista de jogos. Peguei ele pelo site e tal, mas é como se não fosse retrocompativel.

    ResponderExcluir
  2. Alguém esta conseguindo pegar Metal Slug 3 pelo site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que baixar pelo site e instalar o jogo pela live americana

      Excluir
    2. Consegui pegar o Metal Slug pelo site, via celular. Pelo pc ficava tentando resgatar e nao conseguia.

      Excluir
  3. Metal slug tem q mudar p live americana p fazer o download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Diogo!

      Pra quem tiver interessado, esse é o link pra baixar pela Live US: https://www.microsoft.com/en-us/p/Metal-Slug-3/BZHS2XCVV5T3?ranMID=42431&ranEAID=t1hmgYz4x1Q&ranSiteID=t1hmgYz4x1Q-mb8fAEWD4hQ2axwPPtmrMA&epi=t1hmgYz4x1Q-mb8fAEWD4hQ2axwPPtmrMA&irgwc=1&OCID=AID2000142_aff_7803_1243925&tduid=%28ir__i2fj19iw2wkfr0utkk0sohzj0v2xpsuzbn6fs1hg00%29%287803%29%281243925%29%28t1hmgYz4x1Q-mb8fAEWD4hQ2axwPPtmrMA%29%28%29&irclickid=_i2fj19iw2wkfr0utkk0sohzj0v2xpsuzbn6fs1hg00&activetab=pivot:overviewtab

      Excluir
    2. Grande abraço, amigo. Muito obrigado pelo link.

      Excluir
  4. Algum jogo diferente em outra live do 360?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não, mas vi que na nossa Live, assim como na Argentina, Coréia e Hong Kong não consta nenhum jogo de X360 ofertado. Japão, Alemanha e Austrália apresentam o Metal Slug 3 mesmo...

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe como resolver o problema para comprar jogos do 360? Comprei o ac1 mas nao consigo comprar o AC3 por nada. Alguém ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assassin's Creed 3 para Xbox 360, tiraram da loja. Só está disponível a versão do One.
      Está acontecendo isso regularmente na loja Xbox, entre muitos jogos até venho percebendo isso. O Assassin's Creed Liberate HD tbem já saiu, ainda bem que peguei antes de sair. Esse último vc só consegue jogar agora se compra o Assassins 3 remasterizado.

      Tenho minhas suspeitas se vão continuar a criarem retrocompativeis, já que está sumindo um monte aos poucos. Exemplo: todos os Halos do 360 já não são mais acessíveis na loja Br, há não ser que vc já tenha o adquirido.

      Ainda bem que o PC contorna essas coisas. Experimentei vários excelentes jogos da era 360 por não poder comprar na loja deles, eu particularmente prefiro jogar em console, sabendo que as versões de PC são melhores, pelo menos em fps.

      Excluir
    2. No caso dos Halo, retiraram da loja porque no final desse ano os servidores serão desligados.

      Normalmente o motivo para o jogo ser retirado da loja é licença expirando (de músicas, franquias, marcas, etc). Porém, não sei se este é o caso dos Assassin's Creed.

      Excluir
    3. Bem capaz de terem tirado esses dois jogos da loja para alavancar a venda do AC3 Remaster. Pessoalmente, eu iria no retro compatível, já que esses remasters da Ubisoft são uma vergonha. E o Remaster do 3 custa quase o dobro do 3 de 360 nas promoções.

      Excluir
    4. Remaster do AC3 só tá bom pegar na Gold Edition do Odyssey. Sai quase o mesmo preço que ele sozinho.

      Excluir
    5. Assassins creed 3 ta na loja do xbox 360 sim. Ta até em promoção: https://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Assassins-Creed-III/66acd000-77fe-1000-9115-d802555308ae assassins creed liberation tbm ta na loja do 360: https://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Assassins-Creed-Liberation-HD/66acd000-77fe-1000-9115-d802584113fc

      Excluir
  7. Entendi, imaginei isso tbm, querem obrigar a gente a comprar a versão mais cara. Ai é foda.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Só pra constar, Metal Slug 3 está baixando normal pelo XBOX 360 e por falar em jogos da gold na época resgatei o De Blob 2 pelo site e ele fica disponível para mim no XONE mas no X360 consta como conteúdo não disponível impossibilitando o download, mesma coisa com LEGO Indiana Jones ambos chegam em 80% e reiniciam e depois de algumas tentativas recebo um aviso que não é possível baixar. Depois disso estou evitando resgatar jogos do X360 pelo site integrado do XONE (que possui jogos de ONE e 360) só resgato pelo próprio X360 ou no antigo Marketplace. Não sei se tem muito mais pessoas com esse mesmo problema, e não adianta limpar cache de sistema por não instala nem com reza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Só resgato no xbox 360 e no antigo marketplace. Ah, e quando der o problema de 80%, limpem o cache dos dispositivos. E alem disso, coloquem pra baixar denovo: da segunda ou terceira vez o jogo baixa!

      Excluir
    2. Eu tentei baixar esse lego indiana Jones mais de 40x sem brincadeira, fiz todas as mandingas existentes na internet e nada funcionou. Me irritei e abri reclamação no Procon, Microsoft disse que o problema era no meu console que estava sem espaço ou não estava atualizado. Assim que recebi a mensagem fui na loja tentar baixar o jogo de novo, cadê o jogo na loja do 360? Sumiu, e não dá pra baixar também pela lista de downloads. E esse problema acontece com diversos outros jogos, tipo de blob2, outro que não baixa também. Uma observação , o lego indiana Jones ainda está na live americana do 360 , removeram só do BR msm.

      Excluir
  9. Espero que eles coloquem o metal Slug na live BR oi então liberem um novo jogo.

    ResponderExcluir
  10. Me surpreendi com esse Warface: Breakout, hein? Fluído, graficamente bonito, relativamente intuitivo e o matchmaking é até bem rápido (pena que aqui, eu, de modo Geral, tenha encontrado partidas somente em servers gringos).

    É clara e fortemente inspirado no CS:GO, mas com o seu quê de originalidade. Senti falta de uma campanha single player, pra me ambientar com a lore - no entanto, pelo que pesquisei, existe um game free to play da franquia para preencher essa lacuna - e de uns tutoriais básicos, mesmo que a curva de aprendizagem inicial não seja das mais íngremes.

    Aah, o título só tem um modo de jogo: o clássico defuse the bomb, podendo ser jogado no casual ou ranqueado. Vejo isso, ao mesmo tempo, como uma vantagem e como uma desvantagem. É vantajoso porque deixa o game mais pragmático, simples e acessível a iniciantes... É só iniciar, jogar e se divertir, sem ter que aprender muitas regras pra começar a se aventurar no PvP (o que me desmotivou a seguir no CoD Warzone). O outro lado da moeda também é a simplicidade: só um modo de jogo pode enjoar muito rápido, o player.

    Enfim, quem assina a Live pode baixar o jogo de graça. Acho que vale o teste pra quem quer um FPS PvP competitivo sem muita firula, no Xbox.

    ResponderExcluir
  11. Pelo loja do one o metal slug 3 não apareceu de graça nem rezando (no video game tbm nao)...na loja antiga aparece...segue o link caso mais alguém esteja com esse bug...
    https://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Metal-Slug-3/

    ResponderExcluir
  12. https://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Metal-Slug-3/66acd000-77fe-1000-9115-d802584108cf?noSplash=1

    ResponderExcluir