terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Xbox Live, Games with Gold

Anunciados os jogos grátis para assinantes Gold de março.

Para Xbox 360, Xbox One e Xbox Series X|S:

Metal Slug 3 (de 1 a 15 de março)
Port Royale 3 (de 16 a 31 de março)

Para Xbox One e Xbox Series X|S:

Warface: Breakout (de 1 a 31 de março)

47 comentários:

  1. Obrigado pelo aviso Mauro, esse mês veio bem fraco, comparado a Janeiro e Fevereiro que vieram bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que ia durar pouco, o foco da Microsoft está 100% no GamePass, esse agrado curto só foi pra dar uma pequena alegria de "ano novo bons jogos" mas agora que 2021 começou pra valer a realidade voltou kkkkk
      Meu GPU já está em contagem regressiva pra acabar, fiz até uma planilha pra contar, falta 45 dias certinho e não vou renovar, dai to aproveitando o máximo possível kkkk que venha promoções boas, porque o dinheiro que eu gastaria alugando por 45 reais cada mês, prefiro comprar jogos que eu aproveite bastante nesse valor rsrs

      Excluir
    2. Eles deram aqueles AAA como "desculpa" pelo aumento que queriam cobrar na Live.


      Também acho que a Live vai ser extinta e vão ficar somente no Gamepass.

      Excluir
  2. Esse Port Royale nunca vi na loja... É muito bom ver jogos de fora entrando no nosso catálogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje torço pra alguns jogos do sonic virem pra live BR

      Excluir
    2. Realmente não tem na loja, o bom é que mesmo que não venha, dá pra pegar pela loja do One sem restrição de região kkkkkkkk

      Excluir
    3. Fico pensando o que da na cabeça da Microsoft, eu comprei na época do 360 o Max Payne 3 que nunca entrou na retro, aí essa bizarrice entra na retro! Não tem como entender isso!!!!

      Excluir
    4. Sabe XBoxer, sempre suspeitei que não fosse um simples "colocou, rodou" com as mídias de X360, até por isso que não temos a retro completa. Acho que deve ter algo que atrapalhasse a vinda do Max Payne, e duvido que seja a própria Rockstar, já que outros jogos dela tem na retro. Talvez esse Port Royale esteja no lado fácil de tornar retro, e o Max não.

      Excluir
    5. A culpa não foi da Rockstar, veja Red Dead 1, o Bully, o jogo do tênis de mesa, vários jogos da empresa na retro! De fato não entendo porque Max Payne 3 não entrou, se fosse mídia física eu até venderia o DVD pra quem tem o console antigo, mas eu comprei mídia digital e me dei muito mal, achei uma sacanagem da microsoft isso ai, propaganda enganosa! Tive um Wii e vi que a retro com Wii U foi uma retro de verdade, não tem jogo que tivesse ficado de fora!!!

      Excluir
    6. Mas eu não disse que foi culpa da Rockstar, se você entendeu isso, desculpe... kkk Eu acho que no caso do LA Noire, talvez, mas é possivel que seja problema técnico impedindo, assim como no Max Payne 3. Olha, eu não compararia com o WiiU tbm, pq lá ele já foi todo planejado pra carregar o legado do Wii e, possivelmente, GameCube (isso não tenho certeza, mas o Wii já era retro com o GC, sooooo...). O Xbox One foi mal pensado nesse quesito. A retro veio anos depois do lançamento.

      Ainda espero que incrementem e adicionem mais jogos, nem que seja somente pro Series se não for possível pro One. Outra coisa que me chateia é o controle do 360 não ser retro tbm. Às vezes sai bem mais barato e fácil de encontrar... Dá pra usar pelo PC, mas às vezes dá um lag chato. :/

      Excluir
  3. Meu Deus, até jogo de llama nesta bagaça, estes jogos não pagam nem a energia do download...

    ResponderExcluir
  4. Bom, ao menos metal slug é certeza de diversão. Nao vou falar mal do jogo da lhama porque um dos jogos que mais me divertiu recentemente era de um ganso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que vc não ficava matando ganso! Vc era o ganso , agora pelo que eu vi , vc tem que matar Lhamas! Eu não vou resgatar, baixar ou jogar algo assim ! Meu próximo vídeo game vai ser um PlayStation 5! Chega de Microsoft!

      Excluir
    2. Vamos torcer para um raio cair 2x na mesma arvore então, de repente todo Chico pode ser Francisco kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pelo que eu vi, o jogo das Lhamas é bem legal. Na pesquisa que eu fiz só o Metal slug é melhor eu acho. O Port Royale 3 não é uma porcaria, mas é inferior aos outros da série e o Warface é meh (e não é o meu estilo de jogo, de qualquer jeito, mas vou pelo menos testar).

      Excluir
    4. O da lhama foi o que mais me interessou. Curto jogos twin-stick shooter. Deram um tal de Assault Android Cactus no GwG faz uns 2 anos atrás, povo desceu o pau por ser desconhecido, mas gostei bastante.

      O do pirata e warface, duvido que eu vá sequer experimentar.

      Excluir
    5. Vdd Mauro, o Android Cactus é muito bom e subestimado, eu já tinha jogado pela Steam quando deram e fiz questao de indicar.

      Excluir
  5. Tava no Xbox 360 intem e notei que entraram uns 4 jogos da SNK, metal slug, samurai showdown, snk arena e Garou KOF. Logo pebsei: vem jofo da snk no gwg. Não deu outra! Nao tenho nenhum, depois dos primeiros meses, sabia que ia cair um pouco, mas tá bom. Bora jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nao tenho nenhum", realmente, se tivesse esses jogos, significaria que seu dinheiro não andava bem aplicado rsrsrsrsrs zoação vamos ver se tem alguma salvação nesses jogos aleatórios desconhecidos, fora metal slug que todo mundo já conhece!

      Excluir
    2. É isso mesmo que eu disse. 1 ja conheço. Os outros vou baixar, se forem bostas, deleto e sigo a vida jogando os outros. 😁

      Excluir
  6. Muito fraco esse mês.
    Pelo menos tem o metal slug.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é joguinho que tem em emulador

      Excluir
    2. Então joga no emulador e deixa que a gente aproveita ele no xbox

      Excluir
    3. Isso mesmo , jogar em um série X , vídeo game de Quase R$5000,00 joguinho de emulador kkkkk

      Excluir
    4. Não é um jogo "de emulador", é originalmente do Neo Geo MVS. Jogar em emulador sem ter a cópia original do game é pirataria, cara. É análogo a dizer "filme X eu baixo no torrent... Netflix é piada".

      Se tu não acha conveniente jogar no Xbox e a tua consciência abona emulação, beleza. Mas achar absurdo quem quer usufruir do título de modo lícito é ilógico e ultrajante.

      Excluir
    5. Da proxima vez que eu for jogar algo eu pergunto para o “Mister Sandman” se eu posso, só se ele autorizar kkkk que piada rapaz!! Cada um batalhou pra comprar o seu video game e joga o que quiser nele. A gold não veio boa, mas o metal slug é um bom jogo e vai ser otimo recordar ele.

      Excluir
  7. Esse metal slug é péssimo ele roda a 10 FPS pode pegar e testar pra vcs verem, até no vídeo de anúncio do gwg ele teve queda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mas mesmo no arcade ele tem esses slowdown... Era uma limitação do hardware da MVS. Tem gente que gosta e acha ruim a versões que concertaram isso...

      Excluir
  8. Bem conforme eu imaginava. Depois q todo mundo renovou a assinatura anual da Gold, iludidos por 2 bons meses, a Microsoft voltou à política do ano passado de largar de mão os gwg

    ResponderExcluir
  9. Metal slug é daora, o resto vou passar provavelmente. Warface seria legal com um grupo de amigos, já que o jogo é totalmente inspirado em CS.

    ResponderExcluir
  10. Metal é legal, port legal, e warface, ja foi legal

    ResponderExcluir
  11. Fraquíssimo, mas os de 360 a gente aproveita ainda

    ResponderExcluir
  12. O que mais me entristeceu foi a ausência do jogo otimizado para X|S... Ficou meio que subintendido que ia ter depois do Gears 5, por mais que não tenham oficializado. Entendo que talvez fosse pra justificar o aumento. Uma pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ctz vão inserir um jogo de Series uma hora, sempre dão jogos da geração corrente. Com sorte, tbm vão tornar permanentes os de One nesse processo.

      Excluir
    2. Pois é Igor, eu só queria que a hora fosse agora kkkkkk xD

      Acho que esse do One permanente não rola, mas hoje pra mim tanto faz assinando o Ultimate e tals. Lembro do início quando não tinha, ficava meio que revezando, assinava a Gold pra pegar uns joguinhos quando aparecia algo legal, já aproveitava pra tentar fazer as conquistas multi dos jogos, às vezes no XGP pra jogar coisas novas quando ficava por 1 real, e no mais era só os jogos comprados mesmo. kkkkkkkkkkkkkk

      PS.: Fui olhar quando começaram a dar jogos de XOne pela primeira vez. Foi em Julho... Talvez seja quando começarão... Ou não... :/

      Excluir
  13. Alguém conseguiu baixar? Aqui o metal slug continua sendo cobrado. :(

    ResponderExcluir
  14. Poxa os jogos da Plus estão 1000x melhores que da Gold... sei que GamePass é o foco, mas a diferença entre GamePass base e Ultimate é 15 reais, a empresa precisa fazer valer melhor nosso suado dinheiro, sem falar que Plus é bem mais barato que Gold, é revoltante ter que pagar mais para receber menos, se ficarmos calados só temos a perder! Apenas um desabafo! Depois que meu GPU acabar, só pegarei GamePass base com aqueles Rewards quando tiver uma novidade de peso que queira muito jogar, ta difícil.

    Lista da Plus pra quem ainda não sabe:
    Final Fantasy VII Remake | PS4
    Remnant: From the Ashes | PS4
    Maquette | PS5
    Farpoint | PS VR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras foram ligeiros demais. Dar FF Remake antes de sair no Xbox kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. A Playstation Plus vale mais a pena do que o Game Pass e a Gold juntas. É um fato cara, os caras meteram logo um Final Fantasy 7 Remake, por apenas R$150 por mês.

    Eu tô pensando em pular fora do Xbox, sério.

    ResponderExcluir