terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Xbox Game Pass

Foram anunciados novos jogos que entram no Xbox Game Pass em fevereiro.

Dia 18:

Code Vein (PC)
Wreckfest (Cloud, Console e PC)

Dia 23:

Killer Queen Black (Cloud e Console)

Dia 25:

Dirt 5 (Cloud, Console e PC)
Elite Dangerous (Console) 
Superhot: Mind Control Delete (PC)

9 comentários:

  1. Pra jogar Pillars of Eternity 2 é bom jogar o 1 primeiro ou nem interfere?

    Gamepass tá foda. Muita coisa pra jogar e estou de mudança... vida corrida, briga de familia, só coisa que tá me impedindo de jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogar o primeiro vale muito a pena, mas se você não jogou não esquenta o próprio gameplay e enredo da conta de explicar pra você o que aconteceu.

      Excluir
    2. Não é impossível jogar o 1º sem ter o background do 2º, mas eu sinceramente não vejo muito motivo pra isso: o 1º também tá no Game Pass Ultimate, nas versões de console e PC (ambas são ótimas, mas a de PC tem menos problemas com loadings), além de ser um jogão!

      Ademais, por mais que role um resumão competente da história do I no começo da jornada do II - principalmente pra ambientar os novatos -, o game é uma sequência direta do primeiro... Que não é, nem de longe, um jogo curto. Ou seja, apesar de ser uma boa sinopse, não tem como englobar toda a lore e deixa um tanto de coisa de fora.

      Outro detalhe a ser ressaltado, principalmente no teu caso, é que ambos os jogos são bem longos e demandam um tanto de atenção... Se você tiver pouco tempo e preferir jogatinas mais casuais, eu não indicaria essa série por agora.

      Excluir
  2. Me segurei para não comprar o Dirt 5 porque tinha CERTEZA que entraria no Game Pass! Codemasters é sempre certo! E entrou mais rápido que imaginei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep, ainda mais que a EA comprou ela então na pior das hipóteses entraria no EA play por volta de junho ~

      Excluir
  3. Dirt 5 já?? Muito rápido!!! Otimo!!! Vou jogar até enjoar, já que minha GPU ja ta prestes a acabar e não tenho dinheiro pra renovar essa fortuna.. kkk

    ResponderExcluir
  4. Boa, ainda bem que me segurei de comprar o Wreckfest

    ResponderExcluir
  5. Testei o Wreckfest aqui achando que poderia ser um bom sucessor do Flatout, me decepcione um pouco. O jogo tem uma física muito boa, trilha sonora excelente à lá Flatout (muito rock), mas às corridas... Sinto que não são recompensadora, a premissa é bater e destruir, certo? Se tentamos fazer isso numa corrida, acabamos ficando para trás, se quisermos ganhar a corrida, acabamos não batendo e destruindo nada.
    Pode ser que eu seja ruim mesmo, mas... enfim, se você ignorar a premissa de destruição e não compará -lo com Flatout, você poderá se surpreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esse jogo ta super lotado os server eu c9mprei esse jogo e nao consigo jogar pela demora de entrar numa partida.

      Excluir