quinta-feira, 23 de abril de 2020

Xbox Game Pass

Mais novidades para o Xbox Game Pass, depois do último anúncio.

Depois de soltarem que Streets of Rage 4 vai entrar no Xbox Game Pass direto no dia do lançamento, em 30/04. E de adicionarem de um dia pro outro Yakuza Kiwami. Hoje, Major Nelson anunciou que dia 7 de maio, Red Dead Redemption 2 também entra no Xbox Game Pass.

Em compensação, também dia 7 de maio, GTA V deixa o programa.

42 comentários:

  1. Gta V ficou 4 meses no game pass. Será um padrão? Eu não sei se consigo teminar RR2 em 4 meses. Jogo é infinito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maioria fica pelo menos 1 ano. E no mínimo 6 meses. Acho que GTA V vai ser o segundo ou terceiro jogo que fica menos de 6 meses no programa.

      Excluir
    2. É possível finalizar RDR2 4 meses! Vai de boas!

      Excluir
  2. Gta 5 ficou pouquíssimo tempo. Isso me deixa receoso de baixar red dead redemption 2 e ter só 2 meses para jogar. Gamepass é para se divertir, não maratonar.

    Mas com certeza red dead redemption 2 é certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como se fosse uma demonstração temporária do jogo todo, ou um "free weekend" transformado em "free for 2 months" =D

      Aproveita cada momento como se fosse o último, tenta zerar rápido pra depois aproveitar o multi, qdo sair pode dizer que os 2 meses valeram a pena! kkkkkk

      Excluir
    2. É bem isso mesmo. Eles sabem que o jogo é longo, deixam pouco tempo pra te forçar a comprar pra poder continuar. Olha o email que recebi:
      "Economize 20% e seja o dono para sempre
      Continue explorando o mundo deslumbrante de Los Santos e faça parte do universo em constante evolução do Grand Theft Auto Online. Como membro do Xbox Game Pass, você economiza até 20% ao comprar o jogo antes de ele sair da biblioteca a 7 de maio."

      Excluir
  3. Shadow of the Tomb Raider ficou pouco tempo, GTA V pouco tempo, estou achando que Red Dead 2 ficará pouco tempo também.

    Gente, assim que entrar, aproveitem cada momento como se fosse o último!!!!

    Logo logo vai sair também, jogos foram feitos para serem vendidos! A estratégia é essa, o jogo é longo e tem online também.. deixa a pessoa completar 50% do game, deixa viciada no online, depois tira do serviço e da desconto do GamePass de 20% para a pessoa comprar, igual traficante faz com as drogas, da de graça pra experimentar e depois do vicio pague! kkkkkk zoação, mas é bem por ai, vivemos num mundo capitalista e não altruísta. Microsoft, Rockstar, etc etc não são empresas filantrópicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exagero heim, kkkk;

      Shadow of Tomb Raider ficou exatamente 1 ano.

      GTA V vai sair com 4 meses. O outro jogo que me lembro de ter ficado menos de 6 meses foi o The Division na segunda vez que entrou no Game Pass. Ele entrou pela primeira vez, em 06/18 e saiu em 01/19 (7 meses). Depois entrou de novo em 12/19 e ficou só 1 mês, saindo em 01/20.

      Excluir
    2. Exagerou valendo... Shadow ficou 1 ano no GamePass.

      Excluir
    3. Mauro, seria interessante numa tabela que vc faz do GamePass colocar coluna pra data que entrou, ai ficaríamos sabendo se já ta recente ou não, esse me confundi mesmo, é porque não passei da primeira fase e foi retirado, fiquei deixando pra depois, viajei legal rsrsrs e talvez coluna com data saída, caso não tenha previsão deixa uma legenda padrão como sem previsão e qdo tiver deixa a data! Seu site ficaria top com essas informações.

      Excluir
  4. Comprei o Rdr2 no lançamento e investi 130 horas nele, valeu cada minuto. Acho muito melhor que GTA.

    Quanto a Rockstar gostaria de ver Bully e LA Noire no game pass.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil o Bully entrar, por ser um jogo antigo e com certeza a maioria deve ter

      Excluir
    2. Eu não tenho Bully. E tem muito jogo antigo lá também, veja Rare Replay etc como exemplo..

      Excluir
    3. Bully tem retro e é baratinho, direto fica em promoção por 19,90, queria q entrasse gta San Andreas, rolo o bug lá d preço baixo q eu perdi e dps ficou valor abusivo pelo resto da vida kkkk, qria Re jogar (joguei mt no ps2) mas Sá porra e mais cara q gta 5 ambos em promo

      Excluir
  5. Por mais que fique 4 meses, da pra jogar e muito ele. Eu comprei no lançamento, e mal terminei a história porque achei chato demais e arrastado o jogo. Mas é um jogo bem legal sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem, nem toquei mais nele, não curto jogo longo demais, prefiro curto e que me de vontade de jogar outras vezes.

      Excluir
  6. Eita, e eu pensei em comprar rdr2 na ultima promoção com o dinheiro do rewards, só ñ comprei pq queria jogar o primeiro antes...Precisa jogar o primeiro jogo pra entender o segundo? O jogo roda bem no S?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa, o 2 se passa antes da história do 1. É interessante porque você fica conhecendo mais do personagem do 1 no 2, mas nada que dê spoilers, que estrague a experiência.

      Não sei sobre o S, joguei no X, onde está absurdo de bonito.

      Excluir
    2. Mauro, qual é a tua tv 4k que tu joga ? marca e modelo ?

      Excluir
    3. O jogo é lindo, sofre no s com resolução 860p e gargaladas de fps, mas é jogável numa tv Full HD.. não usem o s numa tv 4k, experiência própria, o upscaling fica péssimo e deixa rastros em jogos mais pesados como esse.. no x é coisa de outro mundo...comecei no s e tô terminando no x, a diferença é gritante.

      Excluir
    4. Em relação a ordem de jogar como o Mauro disse tanto faz...eu não zerei o 1 e vou fazer só depois de platinar o 2..ele é tipo Star Wars que dá pra assistir de várias formas diferentes e funciona, uma história complementa a outra.

      Excluir
    5. Lee, é a LG OLED B7 de 55 polegadas.

      Excluir
  7. Comprei a versão física tem uma semana KKKKK
    Bom, de qualquer forma tenho o game na caixa pra coleção, e também não iria zerar em 4 meses nem com reza braba, não tenho muito tempo pra jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venda não!!! GTA V vai sair, RDR2 vai sair algum momento também, acredito que nem chegue 2021 no serviço ainda. Só deixa guardado.

      Excluir
  8. Acho que o GTA5 só vai sair de certa forma precocemente para o Read Dead 2 poder entrar, ou seja, não deve ser uma tendência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, não joguei nem um terço de todo o jogo e já vai sair assim...

      Alguns jogos saem muito rápido!

      Excluir
    2. Guy e só tu focar em apenas um jgo, independente do tempo livre, tem mt nego q fica tendo multi foco, joga vários jgos ao msm tempo, nisso um jgo q tu fecharia em 1 semana tu fecha em 2 meses...

      Excluir
  9. Alguém sabe quais vão ser os, jogos que vão está de promoção depois do dia 27 ?

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz pelo RDR2, mas espero que deixem mais tempo... Não consegui completar o shadow of the tomb raider, o GTA V...

    Eles tem que deixar os jogos durante ao menos 6 meses ao meu ver, pra pessoas como eu que gostam de aproveitar bastante os jogos e não tem muito tempo para jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. > shadow ficou 1 ano
      > mesmo q vc N tenha tempo basta vc ser "monogame" se tu fica jgnd vários jgs ao msm tempo isso te atrasa mt, mt gente tem essa mania péssima, um jgo q tu fecha em 1 semana jgnd 2h por dia tu demora 2 meses

      Excluir
  11. Eu assinei o game pass hoje e não sei como funciona direito mas tive uma pequena noção pelos comentários lidos hoje aqui. Então quer dizer que mensalmente eles tiram e adicionam novos jogos? Ou só quando certo contrato entre microsoft e tal pub acaba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É igual Netflix mano..entra e sai conteúdo de tempos em tempos, a duração varia de acordo com os contratos e estratégias da Microsoft..

      Excluir
    2. ~ Td mês entra e sai game
      ~ os jogos ficam 6 meses ou 1 ano

      Tem mt gente q chora "ain fica mt pouco tempo num da pá joga mi-mi-mi, the division 1 ficou 1 mês"

      Td1 já havia ficado 6 e saído do serviço, ele Voltou e acrescentou mais 1 mês então não, ele não ficou 1 mês, ele ficou 7!

      Tds os jgos exceto gta 5 ficaram 6 meses - 1 ano

      Não seja q nem essa galera q fica jogando vários jgs ao msm tempo e no fim não joga nada e reclama, foca em um jogo e dps vai pro prox, tem gente q ate hj N zerou the Witcher 3 do gamepass sendo q conheço várias pessoas (eu incluso) q fez 100% em 1 mês

      Se tu quer ser alguém sem foco q joga td dia algo dif sem compromisso tu compra o jogo, gamepass não é para esse tipo d pessoa, a galera é iludida e acha q só "vagabundo" consegue zerar os jogos do pass mas é só você ter foco, investe tuas 2, 3 h diárias em 1 jgo só em vez d distribuir elas entre vários jogos

      Excluir
  12. Pac Man Gratuito para quem e Gold só na live japonesa. https://www.microsoft.com/ja-jp/p/pac-man-championship-edition-2/bpv04qgbn8j8?activetab=pivot:overviewtab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na live brasileira também está gratuito

      Excluir
    2. Tá liberado no BR também e acho que para todos, não só Live.

      Excluir
  13. Na live brasileira também está gratuito

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha preconceito com a série GTA. Saiu esse GTA V no Game Pass daí dei uma chance. Cara, como eu estava errado. É o jogo maravilhoso. A história é ótima, o gameplay é divertido, os personagens são incríveis.
    Vou baixar esse Red Dead Redemption 2 só pq fiquei maravilhado com a experiencia que a Rockstar me proporcionou nesse GTA V. Espero me surpreender novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai. RDR2 é cheio de personagens doidos, situações malucas e hilárias. Mas o ritmo é mais lento que GTA.

      Excluir