segunda-feira, 9 de julho de 2018

Xbox Live, Darksiders 3

Foi lançada uma coletânea do Darksiders contendo o 1 e o 2 faz alguns meses na Live, a Darksiders Fury's Collection - War and Death. Estes dias, com o aparecimento da pré-venda do Darksiders III na Live, nesta mesma coletânea, apareceu adicionado o Darksiders III - Blades and Whips Edition, a versão mais completa do jogo ainda não lançado.

Detalhe é que esta coletânea, que agora inclui os 3 jogos, está custando R$ 79,00 na Live, e o Darksiders III - Blades and Whips Edition custa R$ 199,00 sozinho.

Quem foi rápido pegou. Já corrigiram o erro.

Confiram se o 3 continua aparecendo como adquirido para vocês. Caso tenha sido retirado, peçam o estorno da compra.

41 comentários:

  1. Caraio que mancada da parte deles! Vou comprar!
    Valeu Mauro!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, agora que comprei que vi é mesmo a versão mais completa mesmo! Nem sei o que vem, mas pelo preço vale a pena um lançamento com esse preço!

    ResponderExcluir
  3. Eu já garanti o meu e tirei uma porrada de prints da compra caso eu precise pedir devolução futuramente,tomara que eles não retirem o 3.

    ResponderExcluir
  4. Bem possível ser um bug, mas já garanti o meu, apesar de já ter jogado o 1 e 2, só o 3 por esse valor já vale a pena. Vlw, Maurão!

    ResponderExcluir
  5. As versões são diferentes... Gostaria que fossem mais específicos sobre as dlcs... Já tenho os dois primeiros que ganhei do gwg e só queria o terceiro... Mas o preço está confuso... O que a versão full tem a mais do que a que vem nesse pacote? Se for apenas algumas armas etc, não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena esse preço.. Ele comprando com o valor normal até nem deva valer mesmo. Ele tem três versões né? A desse pacote vale a pena pq é a mais cara com o valor menor.

      Excluir
  6. Eu não consigo comprar a coletânea mais, já o comprei no passado quando lançaram. Não sei se ganho o jogo ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre na página do 3 e veja se aparece como adquirido. Quem está comprando agora está aparecendo o 3 como adquirido.

      Excluir
  7. Melhor não comprarem a não ser que tenham interesse nos 2 primeiros, dou uns 90% de chance de terem errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi erro, pois quando vc compra a versão mais cara já vem com o primeiro e o segundo. Não podem retirar de quem já comprou.

      Excluir
  8. Eu acredito que eles vão identificar o erro e remover o acesso do 3 dentro da coletânea. Já fizeram isso em bugs onde jogos estavam com preço 0,00. O que vale a pena é comprar o 3, pois está com um valor muito abaixo da realidade. Metade do preço da PSN por exemplo, acredito que seja um erro, mas nesse caso, normalmente entregam o que vc comprou independente do preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem comprou eles não podem fazer isso... Lembra um tempo atrás sobre os jogos de REsident Evil que tinha acho que 6 ou 5 jogos por menos de 100? Se foi erro eles não podem retirar de quem já comprou.

      Excluir
    2. Compra, tira o print, e se tirarem o acesso ao jogo, faça uma reclamação primeiro no suporte alegando que você não tem nada a ver com bugs, caso não dê certo, é justiça neles, é causa ganha com absoluta certeza.

      Excluir
  9. Eu comprei esse pacote na promoção de natal por 20 e poucos reais, e pra mim apareceu o darksiders 3 como adquirido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show, e agora indo na página do jogo aparece pra pra fazer o download ou instalar?

      Excluir
    2. Aparece pra instalar, mas instala apenas 100 mega. O padrão de pre-venda. O jogo so sai em novembro.

      Excluir
    3. boa tarde amigo. comprei esse pacote ano passado tbm, e qd entro na pagina do ds3 aparece a opção "instalar no xbox one"

      Excluir
  10. Também comprei no ano passado e apareceu escrito adquirido no Darksiders 3. Vamos ver kkk

    ResponderExcluir
  11. Mas.onde vcs viram q são os 3 jogos? No descritivo desse de 79 só tem os remaster

    ResponderExcluir
  12. O meu ainda fala que o Blades & Whips esta incluso no Furys Collection, mas ao entrar no Blades & Whips não aparece mais como adquirido !

    ResponderExcluir
  13. Vamos ver se quando lançar vai dá pra baixar, será? Pior que nem estava em casa na hora pra ver se dava pra fazer um tipo de pré download.

    ResponderExcluir
  14. Se for só os dois, também prefiro devolução do dinheiro.

    ResponderExcluir
  15. Me deram o prazo de 7 dias úteis para receber um reembolso porém fui muito bem atendido durante a minha ligação para o suporte da MS, não imaginava que seria tão "fácil" resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  16. Desculpe por ter haver com o POST minha pergunta, mas será que tem chances da promoção de inverno sair hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, acho que não. Eles costumam avisar alguns dias antes e não falaram nada. Além disso, quando tem promoção grande, os preços começam a aparecer entre 17:00 e 18:00, em vez de 21:00 e 22:00. E não apareceu nada ainda.

      Excluir
  17. Entrei em contato agora com o Suporte da MS, mostrei as prints, disse que comprei o pacote pela inclusão do 3, me informaram que foi um bug, retruquei que como consumidor não tenho a obrigação de imaginar tais fatos, sem falar que se vejo sendo ofertado é porque tinham intenção de concluir a venda. Usei do art 30 e 35 do CDC, e disse que se fosse preciso eu iria até o PROCON. O caso foi para um superior e terei a resposta amanhã. A quem comprou e tirou as prints, recomendo fazerem o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu fiz o mesmo, comprei o jogo hoje logo após o almoço. Apareceu para mim que eu comprei o Darksiders 1, 2 e também a versão completa do Darksiders 3. Porém, agora a noite, retiraram o meu acesso ao jogo 3. Vou fazer a reclamação tb.

      Felipe, mas eles te ofereceram o estorno, é isso? E você não aceitou?

      E para mostrar os prints tirados tem que ir pelo Suporte mesmo, né?

      Mauro, alguma ajuda ae?

      Excluir
    2. Rodrigo, pessoal está conseguindo o estorno sem problemas. Vamos ver se o Felipe consegue o jogo.

      Para cancelar, você pode ver se está aparecendo a opção Cancelar Item ao lado do produto neste link: https://account.microsoft.com/billing/orders

      Se não estiver aparecendo, entre em contato via chat, e peça o reembolso por lá.

      Excluir
    3. Sim, primeiro me foi oferecido o reembolso, que recusei, disse que queria o jogo pelo qual eu paguei, e como diz o artigo 30 e 35 do CDC, a MS tem que cumprir a oferta. Essa parte da lei só não é válida para casos absurdos, como se o XOne X aparecesse por 10 reais, sendo que seu valor habitual é de 3.000 reais, e mesma em uma situação assim, seria capaz algum juiz obrigar a loja a concretizar a venda. Eu não irei aceitar o reembolso, vou querer o jogo, e vou à justiça se necessário, pois como eu disse anteriormente, comprei o jogo, e se foi ou não bug não é problema do cliente em se preocupar com isso.

      Excluir
    4. Acho que você vai conseguir; e eu vou fazer o mesmo, solicitar o cumprimento da oferta com base no CDC, arts. 30 e 35.

      Li um relato de uma outra pessoa que ligou na Central de Atendimento, fez uma reclamação parecida, e o Suporte disse pra ele ligar novamente lá quando estiver bem mais perto do lançamento do Darksiders III que eles irão resolver.

      Felipe, assim que você receber a resposta da Microsoft, posta aqui... Acho que vai dar certo, einh!

      Excluir
    5. Recebi o e-mail da MS agora pela tarde e foi praticamente a mesma resposta, Rodrigo Silveira; me deram um número de protocolo e me disseram para quando chegar perto da data de lançamento do jogo, entrar em contato com o suporte que eles irão resolver o caso. Deixei claro que não iria querer o estorno, e se caso eles me fizessem esperar tantos meses apenas para efetivar uma alternativa que não foi minha escolha, eu acionaria a justiça contra a MS. Me disseram para ficar tranquilo, pois como previsto no art 30 e 35 do CDC, o valor ofertado tem que ser honrado, a não ser em casos que a diferença de preços seja muito esdrúxula. Àqueles que pegaram a coletânea enquanto o 3 estava presente e possuem prints, indico que façam o mesmo que eu fiz.

      Excluir
    6. Entrei no chat de Suporte, mas não consegui. Insistiram que as opções eram apenas manter a compra ou cancelá-la e receber o valor de volta.

      Felipe, você entrou em contato pelo chat ou pelo telefone?

      Excluir
    7. Pelo chat. Rodrigo, te aconselho a procurar o PROCON ou uma Vara das Pequenas Causas, pois o art 30 e 35 te protegem quanto a isso. Ou tentar mais uma vez o atendimento, vai que dessa vez o funcionário não está mais suscetível, ou até mesmo leve a questão a um superior. Mas caso se neguem, justiça, não desista tão fácil.

      Excluir
  18. Puxa, perdi essa hahaha. Pessoal que conseguiu comprar, o Darksiders 3 aparece como adquirido ou a MS já removeu?

    ResponderExcluir
  19. Perdi essa! kkkkk Fazer o que acabei de ver... Sorte de quem pegou esse jogaço!

    ResponderExcluir
  20. É, eu desisti... Pedi o valor de volta... Vou ficar esperando baixar o valor é o jeito. Eu dei mole não tirei os prints.

    ResponderExcluir
  21. PSN teve o the surge de gratis, e ficou <3

    ResponderExcluir