quinta-feira, 28 de junho de 2018

Xbox Live, Games with Gold

Hoje foram anunciados os jogos grátis de julho para assinantes Gold.

Para Xbox 360 e Xbox One:

Virtua Fighter 5 Final Showdown (de 1 a 15 de julho)
Splinter Cell Conviction (de 16 a 31 de julho)

Para Xbox One:

Assault Android Cactus (de 1 a 31 de julho)
Death Squared (de 16/07 a 15/08)

47 comentários:

  1. Nossa, SC Conviction ? Só esse jogo já valeu a gold, nem precisava dessas outras bombas. Eu ainda não joguei esse. Valeu Maurex, ótimo trabalho meu rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu já zerei, mas pelo PC. Vou com tudo pelo Xbox. Sabe se ainda tem servidor para Coop Online? É bom demais jogar em dupla essa série.

      Excluir
    2. O interessante desses jogos e acho bem vindo é que todos possuem Coop Local, o que esta muito em falta hoje em dia, sempre só online. Tambem zerei o SC pelo pc, vou gostar até jogar com minha esposa no Xbox. Até esse Death Squared achei bem legal.

      Excluir
    3. Verdade, Thiago. Uma raridade cada vez maior o modo Coop local. Uma lástima. Pra isso a Nintendo salva. Não abandona esse modo de jogo.

      Excluir
  2. Não vou reclamar pq estarei jogando TeSIV e Zombi no GP rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou reclamar porque estou jogando Zelda Link Between Worlds no 3ds e tô sem Gold nesse mês hehe

      Excluir
  3. Caramba...dá vontade de permanecer só com a playstation plus...que decepção...parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até vergonha comparar.
      Sony com exclusivo AAA top na Plus e Gold dando isso, pelo menos um ReCore ou Quantum Break iria agradar mais pra bater na Plus.

      Excluir
  4. Brincadeira esses jogos de xone dao mto ruins

    ResponderExcluir
  5. Não curto SC nem nenhum outro dessa lista, pra mim tá ótimo porque minha Gold venceu dois dias atrás e não quero renovar neste mês! Hehe. Mês horrível no momento certo.

    ResponderExcluir
  6. O jeito eh garimpar na net por usados

    ResponderExcluir
  7. xBOX 360 TÁ BOM MAS XBOX ONE dá vontade de vomitar só lixo
    :(

    ResponderExcluir
  8. Gostei pra XBOX360. 2 Jogos que ja pensei um dia em comprar.

    ResponderExcluir
  9. Splinter Cell é o único interessante desses ai, triste...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Mauro, tô precisando comprar uma life Gold de 12 meses, o q vc indica amigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.casasbahia.com.br/?&utm_source=zanox&utm_medium=deeplink&utm_campaign=deeplink&zanpid=2439813593324487680#/produto//detalhe?sku=11443882

      Excluir
  12. De um lado a Sony me aparece com um filme interativo e um indie sonso Full online. Do outro a MS me aparece com essas tranqueiras. Ótimo mês para ser assinante tanto da Plus quanto da Gold...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! concordo plenamente... pago ambas para 12 meses e não estou satisfeito, se pudesse "parar/travar" as assinaturas e "continuar/startar" quando quisesse seria o ideal...

      Excluir
    2. Heavy Rain filme? Vc tá de brincadeira, só pode! Se conheceu no Youtube, então lá qualquer jogo vira filme, até Overwatch ou Rainbow 6 Siege, afinal vc tá assistindo e não jogando. Heavy Rain é um dos melhores exclusivos, fale mal de Beyond Two Souls, esse e inferior, mas o de investigação policial é top!

      Excluir
    3. Esses "jogos" no estilo Tell Tale, pelo menos para mim, não passam de filmes interativos, onde fico em frente a Tv e mais assisto do que jogo. Muitos gostam da história desses jogos, eu não, são sempre dramas baratos e insuportáveis, tipo Life is Strange que não consegui terminar de tão forçado que era. Quem gosta, ok, mas eu não suporto. Entre gameplay e história, fico com a gameplay, Mafia 3 é um grande exemplo de que não adianta ter uma ótima história se a gameplay é patética.

      Excluir
    4. Heavy Rain estilo TellTale?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Sim, Tell Tale, estilo aquele jogo do Sherlock Holmes, assim como esse novo que saiu o Detroit, você mais assiste do que joga. Não tenho saco para isso, e como eu disse, sempre com apelo para dramimha barato, o próprio Heavy Rain.

      Excluir
    6. o cara e obrigado a gostar so porque vc gosta ? esses sonista e foda ta em tudo quanto e lugar para querer impor seu gosto pessoal para as outras pessoas! principalmente em sites focados em xbox. vi muito dos seus comentarios e o tipico sonista que fica pagando de que nao tem lado. tem os 2 consoles bla bla. mas tudo do xbox nao presta. tudo da sony e otimo que nem esse comentario e o comentario da psn ter tirados os jogos da plus do ps3. esses 2 comentarios são bons exemplos de como vc e o isentao da internet isso e o que mais tem !

      Excluir
    7. Aff esse povo só sabe falar sonysta sonysta caixista, quando não tem argumento!
      Heavy Rain nunca será estilo Telltale, e como dizer que Quantum Break é estilo Destiny só porque ambos atiram, vá conhecer antes. E não tô obrigando ninguém a gostar, mas é cada uma...

      Excluir
    8. Sua comparação é totalmente nonsense, diferente da minha. Eu disse que Heavy Rain era tipo Tell Tale por se tratar de um "jogo" onde toda a sua atração está na história, não existe gameplay, já que é só andar pelo cenário e algumas interações com o mesmo. Como eu disse, quem gosta desse tipo de filme interativo, ok, mas eu não perco tempo com isso, quando quero assistir algo uso serviços de streaming, não "jogos".

      Excluir
  13. A lista do X360 está ótima, mas os jogos do Xbox One são uma verdadeira piada...
    Eis alguns jogos do One que poderiam ter saído na gold, todos têm mais de dois anos de vida e alguns já foram dados pela psn há algum tempo:

    Alien Isolation
    Wolfstein New Order
    Far Cry 4
    Need for Speed 2015
    Mirrors Edge Catalyst
    Just Cause 3
    Dead Rising 3
    Titanfall 1
    Quantum Break
    Recore
    Ori
    Assassins Creed Unity
    Resident Evil HD Remaster
    Star Wars Battlefront 1
    Mafia III
    DmC: Devil May Cry
    Mad Max

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recore, QB,FC4, JC3 e Ori têm cheiro de Game Pass.

      Excluir
    2. Lista pequena, muitos outros poderiam estar aí como Shadow of Mordor, Rise of Tomb Raider, etc.
      O Tomb Raider de 2013 a Sony deu na Plus em 2014, então tudo é possível.

      Excluir
    3. O Rise tá no Game Pass. Que me parece também ser um motivo pra Gold não manter um nível bom.

      Excluir
    4. Eu listei apenas alguns jogos já com mais de 2 anos de lançamento, claro que tem muito mais jogos que poderiam ter vindo no GwG...

      Ah, e pra quem não era assinante na época, o Tomb raider definitive, já veio na Gold em 2015.

      Excluir
    5. O problema do GamePass são dois:
      1) Preço muito elevado por ano, 348 reais do GP frente a 150 reais da Gold ou 130 reais da Plus.
      2) Todos os meses os jogos são removidos da biblioteca, Phantom Pain saiu, muitos bons já sairam, entra um e sai outro, é a política, se quiser o jogo pra sempre, tem que comprar.

      Nem vou falar do fator "aluguel" porque tanto Gold como Plus como GamePass todos os 3 oferecem jogos alugados seja pra PS4 ou XOne.
      A diferença é que no caso da Gold ou Plus, se vc renovar elas até 2030 vc tem todos os jogos recebidos até 2030, então são "seus" até 2030, se seus netos herdarem sua conta, e renovarem a assinatura (se houver) lá pra 2077 os jogos "grátis" ainda estarão disponíveis, diferente do GamePass.

      Excluir
    6. Acho dificil o Need for Speed ou Star Wars Battlefront sair na Live, ambos são da EA Access e é obvio que eles vão querer usuários assinando o serviço deles.

      Excluir
    7. Game Pass seria caro se não entrasse em promoção direto. Este ano ele já entrou em promoção por R$ 1,00 três vezes, e em promoção por 14,50 uma vez. Esta vez dos 14,50 ainda dava pra acumular vários meses se quisesse.

      Sem ter acumulado nada, estamos no mês 6, dava pra ter assinado por 4 meses no ano e gastado no total apenas R$ 17,50. ( 1 + 14,50 + 1 + 1).

      Excluir
    8. Com certeza Mauro, o que tá fazendo ele valer a pena são essas promoções, aproveitei todas de 1 real, mas o problema seria se a Microsoft parasse com essas promoções, concorda, se ela faz isso é pra aumentar o número de assinantes, no dia que tiver bastante ela vai parar de fazer, ela não é filantrópica.
      Mas não tenho o que falar mal, fora o preço, o serviço é nota 10 e gosto muito, tô feliz porque Oblivion vai entrar.

      Excluir
    9. Concordo sim, Lisboeto, inclusive achava que estas promoções de 1 real só iam rolar em ocasiões muito raras.

      Mas pelo que está acontecendo, parece que em todo lançamento da MS eles vão fazer esta promoção no mês. O retorno de gente jogando e comprando o jogo depois pois curtiu o mesmo no game pass está sendo muito maior do que imaginaram.

      Excluir
  14. Aquela Summer Sales que seria a nossa promoção de inverno nem rolou! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado foi na primeira semana de julho. Seria semana que vem. Ainda resta uma esperança.

      Excluir
  15. Mauro, tá rolando uma promoção na saraiva de alguns jogos selecionados de PS4 estão saindo leve 3 pague 2. Detalhe, o jogo mais barato é o que sai de graça.
    https://www.saraiva.com.br/promocoes/leve3-pague2-jogos

    ResponderExcluir
  16. Sou fã do Xbox,mas.ultimamente essas estratégias de marketing da Microsoft estão bastante decepcionantes,pensando seriamente em ir para um PS na próxima geracag,só não fiz isso ainda pq sou um fã fervoroso da série gears of war.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho válido! Eu sou fã demais de Zelda e do lindo universo de Hyrule. Mas admiro bastante a Microsoft e a Sony, ambas tem jogos tops! Gosto de jogos como Dark Souls também, bem como Bloodborne e Demons Souls, ou similares.
      Do Xbox sou igual vc, o que mais gosto é Gears, o que não curto muito é Halo. De Forza só gosto apenas de Horizon, não consigo gostar de Motorsport, da Sony nunca consegui gostar de TLOU (não pelos graficos mas pelos zumbis, não gosto de Dead Rising nem State of Decay nem nenhum do tipo de zumbis).
      Pelo que andei lendo, o Ps4 usará a mesma arquitetura do PS4, então uma retro é bem capaz, então nem vale a pena pegar o PS4 por agora.

      Excluir
    2. Tenho um XBOX360 e tempos atras, caiu no meu colo um PS3 com 2 controles e 15 jogos por 550. Vendi 10 jogo por 500 e inteirei o resto. Foi um dos melhores negocios da minha vida. Tava precisando de um Blu-Ray e veio na hora certa. Parei com o estigma que pra gostar da Microsoft tem que odiar a Sony e vice-versa. PSN é boa mas cai muito, mas tem mais pessoas pra jogar online. Xbox Live ja nao cai tanto, mas nao tem tantas pessoas pra jogar. Resumindo, o que um nao tem o outro completa. To comprando classicos do PS1 e PS2. To partindo para os exclusivos, ja to com mais de 100 jogos em midia digital.

      Excluir