domingo, 17 de junho de 2018

Xbox Live, Promoção da E3

Hoje, domingo, 17 de junho, é o último dia em que estão valendo as promoções da E3, incluindo 1 mês de Live Gold e 1 mês de Game Pass por R$ 1,00 cada.

16 comentários:

  1. Uma dúvida se alguém puder me ajudar,não usei aqueles 14 para experimentar o game pass,se aí assinar um mês ele acumula ou perco esses 14 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já tiver começado os 14 dias e assinar, acho que você vai perder os dias restantes deste 14 dias.

      Porém se você não tiver iniciado esta avaliação de 14 dias, e assinar um mês agora, quando acabar este mês ainda terá esta avaliação de 14 dias para usar posteriormente.

      Eu assinei um mês de game pass em dezembro, quando teve outra dessa promoção de 1 mês por 1 real. E em março quando lançou o Sea of Thieves que fui usar minha avaliação de 14 dias.

      Excluir
    2. Mauro, estou com 1 mês de avaliação que eu ganhei.quando comprei o X. Quando tento assinar, ele não deixa eu assinar por 1 real. Altera.o valor pra 29. Sabe se tem algum jeito?

      Excluir
    3. Essa promoção de 1 mês por 1 real só é válida para quem não está com assinatura ativa. Não dá pra comprar pra acumular.

      O que dá pra fazer se o seu mês já estiver acabando, é comprar por outra conta no seu console. Marca a opção este é meu xbox principal nesta conta, que d daí dá pra jogar os jogos pela sua conta normal.

      Excluir
  2. Mauro,

    Acabou a moleza do Fifa 18.

    Funcionou até ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacanagem, ne? O EA vinha bem e justamente quando dobrou de preço ficou pior. Vai entender...

      Excluir
  3. cara peguei o game pass por 1 real mais pra experimentar sea of thieves,e que surpresa!o jogo é lindo e vou comprar.deixei até um pouco de lado o multiplayer de tiro,e as side quests do far cry 5.

    ResponderExcluir
  4. Mauro fazia muito tempo que eu não comprava jogos pela Live USA. Eu já tinha um cartão internacional cadastrado e também a minha conta do PayPal, mas nada funciona mais.
    O método de gift card ainda funciona??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... o metodo do gift card ainda funciona. Compra os gift cards pelo site da AMAZON americana que eles te mandam o código por e-mal em 2 minutos e você resgata o código no xbox (ou no site da microsoft) no ato da compra.

      Excluir
    2. Eu vou esperar o dólar baixar um pouco e comprar alguns gift cards e já deixar na conta pras próximas promoções... Eu achei vendendo também pelo Walmart americano.

      Excluir
  5. Tenho 6 reais de saldo na conta Microsoft e não consigo fechar a compra do Gamepass.
    Ele fica pedindo cartão de credito (que não tenho) e nunca consegui usar o Visa Eletron (débito) para pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não está disponível a compra de assinaturas com o saldo da Live. Tenho uma dica, compra um cartão de crédito pré pago tipo o Acessocard.

      Excluir
    2. Valeu cara! Não sabia dessa.

      Excluir
    3. Ta sim, eu comprei tanto a Live Gold quanto o Gamepass, ambos por 1 real. Mas precisa ter um cartão de crédito válido cadastrado pq ativa automaticamente a renovação automática no cartão. Você pode pagar com saldo da live enquanto tiver, mas tem que informar um cartão pra "pagar o restante".

      Excluir
    4. Eu também assinei ontem a Live e o Game pass pelo saldo da conta, mas é obrigatório ter uma segunda forma de pagamento, porque se não tiver mais saldo na conta eles cobram a renovação pelo cartão. Na opção diz que aceita cartão de crédito e débito, mas débito não funciona já fiz o teste com o mesmo cartão de débito que uso na Netflix, mas no Xbox não funciona.

      Excluir
  6. A loja não aceita mesmo o cartão de debito, infelizmente.

    ResponderExcluir