quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Xbox Live, Games with Gold

Hoje, 30 de novembro, é o último dia para assinantes Gold pegarem de graça:

Para Xbox 360 e Xbox One:

Deadfall Adventures

Para Xbox One:

Trackmania Turbo

E amanhã, serão liberados:

Para Xbox 360 e Xbox One:

Child of Eden (de 1 a 15 de dezembro)

Para Xbox One:

Warhammer: End Times - Vermintide (de 1 a 31 de dezembro)

E continua disponível para Xbox One:

Tales From the Borderlands (de 16/11 a 15/12)

14 comentários:

  1. Alguém já jogou esse Warhammer pra me dizer se é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem gostaria de saber, mas pelos reviews, parece ser bomba.

      Excluir
    2. Um lixo, nem por 10 reais ninguém compra..

      Excluir
  2. Gamepass matou a Gold.. #RIP

    Saudades dos bons tempos que pegava jogos bons na Gold, que hoje só saem no outro serviço que é bem mais caro, já to pensando em não renovar mais.. =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só não renovar, as pessoas pagam 3 reais por jogo, a microsoft da vários AAA e quando vem alguns jogos ruins falam que não vão renovar, que geração chata.

      Excluir
    2. Praticamente 1 semestre só com jogo ruim! Pagar 150 reais por ano pra receber joguinho que compro em promoção semanal de 10 a 15 reais.
      Se continuar ruim não vou renovar mesmo não, acho incrível pessoas que aceitam qualquer coisa e ficam chateadas quando um consumidor diz que vai cancelar pq não esta gostando, se não for coisa de fanboy, é coisa de que? Sou obrigado a renovar? kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu ficar chateado com reclamações vindo de vc?? Hahahahahah, quem acompanha o blog sabe o quanto vc eh chato, deve ser do tipo pessoa que reclama dos jogos ruins mas não joga os jogos bons que foram dados.

      Excluir
    4. Putz, vou nem responder mais, vai que é doença! O.o

      Excluir
    5. Pera aí, pera aí, esse Gabriel é aquele insuportável que uns meses atrás encheu o saco aqui no Blog e foi o primeiro (talvez o único) que teve comentários moderados pelo Mauro? Bem que tava achando essa chatice familiar.

      Excluir
  3. Discordo da informação, o Warhammer não é nenhum jogo AAA mas proporciona uma boa diversão pra quem gosta de RPG de cooperação online. Ele é curto de um modo geral, mas tem gráficos bons e uma jogabilidade que não compromete. Não sei como está os servidores, pois agora que entrou na Gold vai aumentar muito o acesso.. Recomendo que jogue e teste por si mesmo,afinal sua opinião é que vai valer para consigo mesmo, até por que já está mais que comprovado que grande parte dos reviews de games são tendenciosos e feitos por pessoas que nem sequer jogaram em determinadas vezes.. Além do que ninguém que não seja Gold pode reclamar desse mês, pois a assinatura saiu por apenas 1 real, sendo assim 4 jogos por apenas um real, não se encontra nem na Steam e nem nos camelôs... Concordo que a Gold enfraqueceu devido ao Gamepass, mas esse mês está melhor que os dois anteriores, o que pra mim já vale como um bom sinal de que talvez o próximo seja ainda melhor.

    ResponderExcluir
  4. Achei que esse mês da GWG tava bost@, mas aí vou olhar a PSN Plus e os caras me aparecem com um jogo que faz o PS4 slim desligar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou assinante Plus, acho fraca também, atualmente tá similar a Gold em qualidade dos jogos, porém os ÚLTIMOS meses a Plus tá 10x0 na Gold, meu PS4 é o Fat, e tem solução pra quem tem Slim, só noob é afetado.
      Se vc tem Slim, recomendo que busque o Google, achará sua solução amigo.

      Excluir
    2. HUR DUR Google, HUR DUR só Noob é afetado, HUR DUR. Você acha mesmo que não pesquisei, Gênio?

      Excluir