terça-feira, 2 de abril de 2024

Xbox Game Pass

Anunciados jogos que entram no Xbox Game Pass no início de abril.

Dia 03/04:

LEGO 2K Drive (Cloud e Console)

Dia 04/04:

Lil Gator Game (Cloud, Console e PC)
EA Sports PGA Tour (Cloud, PC, Xbox Series X|S) EA Play

Dia 09/04:

Kona (Cloud and Console)
Botany Manor (Cloud, PC e Xbox Series X|S) 

Dia 11/04:


Dia 16/04:

Harold Halibut (Cloud, PC e Xbox Series X|S)

E deixam o Xbox Game Pass em 15/04:

Amnesia Collection (Cloud, Console e PC)
Amnesia: Rebirth (Cloud, Console e PC)
Back 4 Blood (Cloud, Console e PC)
Phantom Abyss (Cloud, Console e PC)
Research and Destroy (Cloud, Console e PC)
Soma (Cloud, Console e PC)

11 comentários:

  1. É verídico esse papo que a Microsoft acabou com o Eneba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li que vão retirar a opção comprar como presente do Brasil. Isto não impede a gente de usar Eneba, porque no caso estamos resgatando códigos de outros países e não do Brasil. Inclusive já retiraram esta opção da Argentina e Turquia e continua tendo códigos no Eneba destes países normalmente.

      Também vi relatos de pessoas que ao entrar na página de resgate com VPN, aparece uma mensagem de erro. Mas tem gente resgatando normal também. Pode ser que tenham bloqueado IP específico de alguma VPN. Isto acontece, mas é só trocar de VPN para resgatar.

      Excluir
    2. Dá ultima vez dei trabalho pra resgatar e desde então parei...rs Que a festa vai acabar é certeza, só resta saber quando.

      Excluir
    3. O problema pode estar nessas VPNs gratuitas.
      Devido o volume de pessoas que usam, fica mais fácil detectar e bloquear a origem.
      Eu uso uma paga e nunca tive problema.
      Ultimamente eu tenho comprado direto na live da turquia, o que está sendo mais barato do que o próprio eneba

      Excluir
    4. Tem atitudes da Microsoft para com o Brasil que parece que ela deseja puxar o carro daqui e ainda não teve coragem. Fim das mídias físicas de Xbox no país, rumores de fim de jogos localizados em PT-BR, aumento do preço do Xbox Series S, estoque de SX quase não existe para o Brasil, agora essa de bloquear compra de jogo como presente, que avacalhação.

      Excluir
    5. Esse papo de localização PT-BR é mentira. Ela mesmo disse que ia começar a usar IA pra fazer tradução e dublagem de jogos.
      O fim das mídias físicas eu acho um caminho natural com o advento da nuvem. Tudo está se transformando em cloud / serviço, e isso te permite jogar onde e quando quiser.
      Imagina você tendo que ficar levando o CD pra jogar onde for. Com a cloud você compra a mídia e joga onde estiver, e ela falou que vai habilitar isso, pra você jogar na nuvem o jogo que comprar, independente de estar ou não no game pass.
      O problema está no nosso governo que cobra imposto alto em um produto digital, onde deveria ser mais barato.
      Eu estou me livrando das minhas mídia físicas.
      Cansei de CD ocupando espaço e poeira.

      Excluir
    6. ACHO que a ideia de bloquear a compra como presente no Brasil e demais países com moedas fracas é para impedir os revendedores desses países adquirir chaves para vender no Eneba e afins. As keys de Argentina, Turquia que estão no Eneba hoje são de jogos velhos/encalhados. Dos novos não tem pq a loja já estava bloqueada pra comprar como presente. De jogo novo só EUA, Europa, global...A prática está surtindo efeito.

      Excluir
  2. Me desculpem se estou atrasado na pergunta, e por ser fora do tópico, mas ainda é possível converter um ano de Game Pass Core para Game Pass Ultimate? Se eu comprar um ano de Core, consigo converter para Ultimate mantendo esse período como fazíamos antigamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas a conversão hoje em dia é menor. Se você não estiver com Ultimate ativo, ao resgatar 12 meses de Core, eles se tornam 8 meses de Ultimate. Se você estiver com Ultimate ativo, 12 meses se tornam 4 meses (como já era antes).

      Excluir
    2. Obrigado por explicar e pela paciência Maurão!

      Excluir