quarta-feira, 17 de abril de 2024

Promoções de quarta, 17 de abril

No Eneba:

Xbox Game Pass Ultimate - 2 meses por R$ 9,58 (código USA)

Código acima válido apenas para novas contas. Não acumulável. Válido até 31/07/2024. Necessário VPN para resgatar.

13 comentários:

  1. Mauro se eu comprar 2 códigos desse de 2 meses ele soma pra 4 meses?

    ResponderExcluir
  2. Alguém conseguiu ativar em conta PT-BR? Consegui ativar só na minha conta americana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativei em uma brasileira usando VPN, conforme descrito pelo Mauro.

      Excluir
  3. Por curiosidade, qual é atualmente a "maracutaia" para conversão de GamePass? Antigamente era Live que virava Gamepass Ultimate, estou por fora de como é feito hoje em dia, alguém sabe informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Live Gold virou Game Pass Core. A conversão para quem está com assinatura Ultimate ativa continua a mesma de sempre, 12 meses de Core/Gold viram 4 meses de Ultimate.

      A conversão para quem não está com assinatura ativa mudou um pouco antes da Gold se tornar GP Core. Hoje em dia, 12 meses de Core/Gold viram 8 meses de Ultimate.

      Esse mês também anunciaram uma mudança para alguns países, entre eles o Brasil. Antes dava para acumular 3 anos de Gold/Core e ao assinar 1 mês de Ultimate convertia tudo. Agora só dá para acumular 13 meses.

      Excluir
    2. Pelo o que foi passado a um amigo no suporte, pode acumular 15 meses de core que na conversão serão 10 de GPU. Se usar o cartão de 3 meses de GPU na conversão é que se chega a esse novo limite de 13 meses de GPU.

      Excluir
  4. Tem que ser em uma conta que nunca assinou ou pode ser uma que tá sem a assinatura no momento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na descrição do produto diz que só vale para novas contas que nunca assinaram antes. O que você pode fazer é criar uma nova conta, resgatar nela, marcar a opção "este é meu console principal" nas configurações dessa conta. Assim qualquer conta no console consegue aproveitar os benefícios da assinatura.

      Excluir
    2. Tem quer em uma que nunca assinou. Fiz o teste.

      Excluir
  5. Estarei nas trincheiras por uma promo pra contas antigas. Até mês passado consegui um mês por R$13, mas nunca mais vi kkkk

    ResponderExcluir
  6. Mauro, aqueles códigos baratos(5reais) de um mês de GPU americano que estava sendo vendido a rodo no Eneba, será que era de rewards?

    ResponderExcluir