terça-feira, 2 de agosto de 2022

Xbox Game Pass

Anunciados jogos que entram no Xbox Game Pass no começo de agosto.

Dia 2:

Ghost Recon Wildlands (Cloud, Console e PC)

Dia 4:

Shenzhen I/O (PC)
Turbo Golf Racing (Cloud, PC e Xbox Series X|S)

Dia 9:

Two Point Campus (Cloud, Console e PC)

Dia 11:

Cooking Simulator (Cloud, Console e PC)
Expeditions: Rome (PC)
Offworld Trading Company (PC)

E deixam o Xbox Game Pass em 15/08:

Boyfriend Dungeon (Cloud, Console e PC)
Curse of the Dead Gods (Cloud, Console e PC)
Library of Ruina (Cloud, Console e PC)
Starmancer (Game Preview) (PC)
Train Sim World 2 (Cloud, Console e PC)

27 comentários:

  1. Ubisoft sabe que tá falindo e ta botando jogo no gamepass e na PsPlus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falindo ? Far cry 6 sendo o jogo mais vendido de outubro ano passado!!

      Excluir
    2. Eu quis dizer falindo em outro sentido. Cancelando vários jogos, lançamentos medíocres e ideias imbecis. Skull And Bones vai ser fracasso e foi investido muita grana, watch dogs legion foi fracasso, tão querendo fazer battle royale de tudo e falhando miseravelmente. O ultimo jogo que realmente deu bom foi far cry 6. Agira tão botando tudo que é jogo no gamepass/plus pra tentar recuperar a grana.

      Excluir
    3. Também acho que a ubi anda meio mal das pernas. Uma pena, os jogos dela junto com os da respawn pra mim são os melhores. Quanto tempo de jogatina no td1 e td2,. Recentemente joguei fênix, gostei também. E Far cry 5 ficou bem legal.

      Excluir
    4. FarCry e Assassin's Creed ainda rendem muita grana para a Ubisoft.
      E vamos combinar que não dá para afirmar que um jogo será um fracasso baseado apenas no gosto pessoal, né.

      Excluir
    5. Ubisoft ainda vende muito. Final da geração One/PS4 saiu num relatório de resultados, que 11 jogos deles na geração venderam mais de 10 milhões de cópias cada. O calcanhar de aquiles deles é que tem funcionários demais (muito gasto com folha de pagamento). Mais de 20.000. Activision Blizzard que também é enorme, tem 9.000.

      Excluir
    6. Eu acho que outro problema da Ubisoft é que eles ficam atirando para tudo que é lado tentando copiar jogos de sucesso. Esse Skull and Bones mesmo tá com cara de que vai flopar fodido, não sei se conseguirá se recuperar com o SoT. Umas duas semanas atrás saiu notícia de que a empresa estava cancelado 4 jogos, 2 deles nem tinham sido anunciados. Outro ajd saiu rumor de cancelamento, depois a Ubisoft veio negar, foi aquele Roller Champions. Minha maior crítica é que eles precisam focar mais nas principais franquias, e rever essa necessidade de fazer os jogos terem mais de 100h de duração.

      Excluir
    7. Joesilva, acho que dá sim, a galera já ta com um pé atras pelo jogo e ainda vai lançar perto de god of war ragnarok. Não da pra sair do barco e nem invadir os barcos, é só uma guerra da barcos e tals.
      Se for assim, melhor ficar com assassins creed e Sea Of Thieves.
      Aliás, aposto que Far Cry vai virar um jogo de serviço que nem assassins Creed. Lembrando que ela teve uma queda de 40% esse ano. Aliás, far cry 6 e rider republic não venderam o suficiente. O Assassins Creed Valhala vendeu mais.

      Excluir
    8. Só queria saber o que aconteceu com Prince of Persia Remake. O jogo era p ter saído no começo do ano passado, e hoje foi parar no limbo depois de vários adiamentos, sem sequer uma previsão pra lançarem. Provavelmente se deu pela péssima repercussão dos gráficos no trailer, já que eles deram o projeto tão grandioso pra uma divisão pequena e sem experiencia. A ultima noticia foi que eles passaram o manto pra Ubisoft Montreal, que fez os clássicos do ps2, mas espero muito que esse game não seja cancelado...

      Excluir
    9. Sobre o Remake do PoP, bem capaz de tudo que aconteceu com aquela trilogia porca dos GTA, a Ubisoft deve ter mandado começar do 0, pq pelo trailer aquele negócio não tinha nada de remake, estava mais para um remaster bem meia boca. Ou devem estão esperando a poeira baixar para anunciar o cancelamento. Beyond Good and Evil 2 foi outro que sumiu e nunca mais deram notícia.

      Excluir
  2. Mauro, já te algum sinal de quando o FH4 sairá da loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, estava olhando ontem mesmo as datas de saída do game pass, e ele está do mesmo jeito dos outros que não saem nunca, ano 2799 e 9998. Não tem como saber se mudaram os contratos dos Forzas para não saírem mais da loja, talvez devido ao game pass, ou se simplesmente ainda não lançaram a data de saída no sistema.

      Excluir
    2. Dei uma olhada, tanto os 3 primeiros da franquia Horizon, como os 3 últimos da franquia Motorsport, saíram em agosto/setembro da loja. Se o FH4 não sair próximo mês, então é bem capaz da MS ter mudado o acordo das licenças.

      Excluir
    3. FH4 foi lançado em 2 de outubro de 2018. Deve sair da loja em torno dessa data. Difícil mudarem o acordo de licenciamento pra atender o GP, realmente acho improvável. FH5 tem muito chão pela frente e o novo Forza Motorsport entra direto em 2023.

      Excluir
    4. Alterar um acordo já firmado realmente é improvável. Porém, o FH4 foi lançado quando já existia o Game Pass, o que imagino que podem ter feito é alterado o contrato que costumavam usar, antes de assinarem com as empresas para este jogo.

      Excluir
  3. Aproveitando o espaço aqui, se o Mauro me permitir... alguém jogando Diablo 2 ? Está difícil de encontrar brasileiros pra fazer umas pts de farm bacanas.

    ResponderExcluir
  4. Comecei a jogar Wildlands hoje.
    Pensei que iria deixar o jogo de lado logo, mas estou curtindo.
    Os tiroteios são muito gostosos de se ouvir kkkkk

    ResponderExcluir
  5. @Christian e @kuuh4ku51 ou alguém... Vcs ainda estão conseguindo comprar na loja da Argentina? Não sei se mudou alguma coisa, mas aqui fica dando o famoso erro "região diferente do cartão"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tem que ter um cartão de débito ou crédito emitido por alguma instituição financeira de lá. Se alguém souber algum caminho para emitir algum desses cartões, avisa aqui namoralz... Já tentei emiti-los daqui, mas não consegui. 😂😂

      Excluir
    2. EXATAMENTE! Eu estava te procurando pra justamente falar isso. Eu tentei criar outras contas, até turcas e nada. Acho que consertaram isso... 😔
      Tinha comentando com o kuuh que pelo menos comprei bastante jogos, mas queria comprar mais alguns...

      Excluir
    3. Chistian, sim eles mudaram, foi em uma atualização chamada Store purchase buy, quem atualizou no console. Quando vi essa atualização, suspeitei que seria isso mesmo, mudanças em compras na loja MS.

      Excluir
    4. @Lee será que eles consertaram em definitivo? Agora tem que esperar o pessoal descobrir algum novo jeito...

      Excluir
    5. @Christian, acredito que não. Isso é uma trava para justamente não comprarem em outra região. E quem acha que a MS não sabe o que todos estão fazendo em seu console, confia. Mas claro que a própria não vai ficar banindo a torta e a direita, mas qual é a garantia disso! Junte rewards para diluir o valor, compre em promoção, usados, emprestados, etc.

      Excluir
  6. Poisé, @Christian eu comprei bastante jogos também, muito barato... mas também quero comprar mais rsrs
    Vou continuar tentando esse método e procurando outros tbm, se eu conseguir eu aviso aqui.

    @Psales algumas pessoas estavam conseguindo comprar na MS Argentina através do cartão C6, mas parece que agora corrigiram essa brecha.

    ResponderExcluir