terça-feira, 30 de agosto de 2022

Xbox Store, Games with Gold

Anunciados os jogos grátis de setembro para assinantes Gold. Este é o último mês em que serão dados jogos para o Xbox 360.

Para Xbox 360, Xbox One e Xbox Series X|S:

Thrillville (de 1 a 15 de setembro)
Portal 2 (de 16 a 30 de setembro)

Para Xbox One e Xbox Series X|S:

Gods Will Fall (de 1 a 30 de setembro)
Double Kick Heroes (de 16/09 a 15/10)

24 comentários:

  1. Puta que pariu. Comprei esse Gods Will Fall na semana passada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei ele faz 2 meses e já zerei. Um souls like bem desafiante. Só falta as DLCs que tem 3 chefes + fases novas, numa promo marota.

      Excluir
    2. Tenta pedir reembolso, voce tem duas semanas para isto. O jogo sair na Gold logo depois da compra é um motivo elegível para efetuar o estorno do dinheiro.

      Excluir
    3. Eu já pedi reembolso por simplesmente me arrepender da compra, e o pessoal que analisa (se é que tem humanos envolvidos no processo) é bem flexível nesse quesito. Se vc não tiver muitas horas no game, é quase certeza que pode devolver.

      Excluir
  2. Esperava um pouco mais dos jogos de 360, por serem a última leva que será disponibilizada. Mas valeu a pena, foram muitos jogos bons que ganhei ao longo desses vários anos.

    ResponderExcluir
  3. Mauro, o Monsters Hunter costuma ter promoções boas? Queria pegar ele, mas tô achando caro, então quero esperar uma promoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Cassio86, no post de oferta do Far Cry 6 que o Mauro publicou ontem (submarino), consegui pegar o Monster Hunter World por R$ 29,90. Entra pelo link e veja se aparece por esse preço pra vc tbm.

      Excluir
    2. Melhor preço dele na Xbox Store foi 62 reais. No Submarino está 29,99 hoje:

      https://tidd.ly/3CIZaSg

      Excluir
  4. Já joguei esse Double Kick e não gostei muito. Todos esperavam uma chave de ouro pra encerrar os jogos do 360. Eu bem que gostaria que viesse um daqueles jogos antigos tipo Unreal, Jade Empire, Ninja Gaiden, ou até os primeiros Gears of War pra quem não teve a chance, ao invés daquelas tranqueiras. Torçamos para que venham 4 jogos de Xbox One ou ainda menos jogos com maior qualidade se for o caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano eles não dão jogos que já tem no gamepass, então gears e ninja gaiden esquece.

      Excluir
    2. Eles já deram o Gears 4 e o Gears 5 enquanto estes já faziam parte do Game Pass, Mayk.

      Excluir
  5. No mais, eu achava que esse jogo do Thrillville tinha a maior cara de Games With Gold. Esses dias até favoritei o Portal para comprar depois, e quase comprei o Gods Will Fall em uma promoção. Até saiu uma coletânea do Portal para o Switch que valia super a pena por 63 reais.

    ResponderExcluir
  6. Thrillville (2006) 71 - PORTAL 2 (2011) 95 - Double Kick Heroes (2020) 72 - Gods Will Fall (2021) 70. Perto das bombas que vieram nos últimos meses esses até que valem a pena jogar...

    ResponderExcluir
  7. Pensei que fechariam os jogos de 360 em grande estilo, mas nem isso. Espero que melhorem a oferta dos jogos de One, apesar que não creio nisso.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal reclama e chora demais. Prefiro ganhar mesmo é jogo que não tenho, a maioria dos AAA pego em promo, daqui a pouco fico igual no PS que compro o jogo na promo e dois meses depois "recebo" na Plus kkkkkk

    E Portal 2 é um jogo que quero faz tempo, Double Kick tbm. :D

    ResponderExcluir
  9. Uma dúvida que tenho é: eu fiz o truque de comprar o ano de Xbox Live e adquiri um mês de Ultimate pra poder virar tudo um ano de Ultimate. Mas vai acabar agora em dezembro. Se eu for comprando meses de Xbox Live avulsos e ir acrescentando na assinatura, vai continuar Ultimate depois de dezembro, ou eu precisaria comprar em dezembro o ano de Xbox Live + o mês separado de Ultimate? Dúvida genuína por nunca ter feito isso e pra não gastar muito kk se alguém puder responder, agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar mês de Gold avulso e adicionar em conta com Ultimate é besteira. Funciona como você falou, vai estender o prazo, porém converte em menos tempo. Adicionar 1 mês de Gold numa conta de Ultimate vai adicionar 20 dias de Ultimate. Adicionar 12 meses de Gold numa conta Ultimate vai adicionar só 4 meses de Ultimate na conta.

      O esquema é esperar acabar a Ultimate de vez. Para daí assinar Gold novamente e assinar 1 mês de Ultimate em sequência. Fazendo assim converte na quantidade original de meses, sem converter para menos.

      Excluir