sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Promoções de sexta, 8 de outubro

No Submarino:

Forza Horizon 5 Edição Exclusiva (com boné) por R$ 160,99 (pelo App, usando cupom 15NOAPP, à vista)
Halo Infinite Edição Exclusiva (com baralho) por R$ 160,99 (pelo App, usando cupom 15NOAPP, à vista)

25 comentários:

  1. Excelentes preços para um lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Quem compra mídia física tem direito a uma versão digital?
    Se não tiver e a mídia sumir ou arranhar já era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, inclusive meu iphone caiu e arranhou.
      Vou pedir outro.

      Excluir
    2. Até onde sei, não. Se arranhar, já era.

      Excluir
    3. Se você não comprou as versões digitais a tempo, Forza Horizon 3/Forza Motorsport 7 e os que vieram antes só dá conseguir jogar agora se comprar a mídia física.

      Excluir
    4. Óbvio que não né cara, isso nunca vai existir, seria prejuízo pra empresa, incluir outra cópia do jogo, não tem sentido e isso de sumir ou arranhar é simples desleixo do consumidor, empresa não tem nada a ver com isso kkkk

      Excluir
    5. Não seria algo tão sem sentido...
      Pagar um preço a mais pra ter a mídia física com a caixinha, mas com uma chave pra liberar o jogo. A mídia seria só pra ter a instalação sem necessidade de download.
      Mas enfim....

      Excluir
    6. Claro que seria. Aí a pessoa compra física e vende a chave digital

      Excluir
    7. se a mídia arranhada travar na instalação mas ainda assim ao menos identifica o jogo, basta ir na store e mandar fazer o download do jogo com a midia presente no leitor, ele baixa o jogo do servidor e a mídia serve apenas de licensa uso. Claro que se disco estiver demasiado danificado a ponto de o console nem ao menos reconhecer ai não sei como fica. Meu Forza Horizon 2 tem bolhas no final do disco e pode ser instalado assim

      Excluir
    8. Quando lançou o sunset overdrive a versão física vinha com um código pra liberar uma dlc que acabava liberando a versão digital completa do jogo.
      Eu comprei, usei o código, vendi a midia fisica e fiquwi com o jogo quase de graça.
      É isso que acontece se vier a versão digital junto com a física.

      Excluir
    9. Alguém sabe qual foi o menor preço que já saiu aqui o forza horizon 4? Fui ver no Google e está mais caro que o forza 5 desse anúncio

      Excluir
    10. A desvantagem forte é que comprando a edição física você perde o PlayAnywere e pra quem tem PC com um monitor bom de alta frequencia pode ser interessante jogar de vez em quando em vez de ficar sempre só no Xbox.

      Excluir
    11. Cara eu tomei um susto aqui tbm, Forza Horizon 4 esta pelos absurdos 499 reais loucura total esse preço, eles querem forçar vc a assinar o Game Pass de QQ jeito.e vender o novo Forza!

      Excluir
  3. Se todos os lançamentos fossem nesse preço, eu com certeza compraria mais jogos.

    ResponderExcluir
  4. Logo volta o preço de 399,00, melhor correr!

    ResponderExcluir
  5. Garanti minha edição especial do Forza Horizon 5. Esse é um "must buy", e por esse precinho melhor ainda!

    ResponderExcluir
  6. controle branco 280. Parece um preço bom. https://www.submarino.com.br/produto/134347659?sellerId=26887082000121&epar=bp_pl_00_go_g35169&epar=bp_pl_00_go_g35169&opn=XMLGOOGLE&WT.srch=1&utm_medium=buscappc&utm_source=google&utm_campaign=marca%3Asuba%3Bmidia%3Abuscappc%3Bformato%3Apla%3Bsubformato%3A00%3Bidcampanha%3Ag35169&gclid=Cj0KCQjw-4SLBhCVARIsACrhWLVoppeFZQBSBRxPLNYmq0RW3HpySilwHSj4HlBcOxcAqQgQN4B5R8oaAoanEALw_wcB

    ResponderExcluir
  7. Pra mim, uma das melhores promoções do ano. Valeu Mauro.

    ResponderExcluir
  8. ate pensei em comprar mas depois que vi youtuber jogando 1 mês antes de quem realmente gosta e paga, desisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, mas desse modo os youtubers - bem como produtores de conteúdo especializado, em geral - fazem uma divulgação prévia do jogo, aumentando o alcance dele a mais pessoas, no lançamento. Se eles recebem a chave antecipada, é porque têm alguma relevância pro seu público e é interessante pra a empresa agir desse modo.

      Isso acontece em praticamente qualquer setor do entretenimento: cinema, quadrinhos, livros, etc. Qual é o problema disso? Eu mesmo gosto de ter uma opinião preliminar dos produtores de conteúdo sérios que acompanho (como o Bruno Micali).

      Excluir