quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Promoções de quinta, 28 de outubro

Na Nuuvem:

Live Gold 12 meses por R$ 174,99 (use cupom 25NUUBOX)

25 comentários:

  1. Existe um prazo máximo para usar? Ou tem que ativar no momento? É que minha live expira daqui a 12 dias, ai ia usar só dps q expirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nuuvem nos seus termos garante a entrega independente do momento que você quiser resgatar. Mais claramente, se você for lá e clicar pra abrir o código daqui a 2 anos, eles garantem que entregam um código funcional pra você. Nesse ponto eles são bem claros, diferente de outros grandes varejistas...

      Excluir
    2. Pessoal essa Nuuvem é confiável? Comprei por lá através do link e já descontaram no cartão o pagamento e até o momento consta "Em revisão" o pedido no site deles.

      Excluir
    3. Liberaram o código hoje. Vou testar daqui 3 dias. Esperando o game pass vencer.

      Excluir
  2. Veio um código de Ultimate de 7 dias no Trident. Pode ser colocado sobre a assinatura que ainda está ativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda estiver válido, sim. Eu mesmo fiz isso. Inclusive na época da promoção tinha gnt convertendo de Gold pra ultimate só com esse código do Trident.

      Excluir
  3. é uma boa, vou comprar pq vai expirar game pass daqui a alguns dias.

    Mauro, ainda está funcionando aquele conversao 1:1 live gold para game pass, caso nao tenha game pass ativo? Vlw

    ResponderExcluir
  4. dá para converte para ultimate ? será ?

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra converter em 1 ano de ultimate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem ser assinante Ultimate, assina Gold e depois assina um mês de Ultimate. Ele converte todo o tempo que você tiver de Gold no mesmo tempo de Ultimate.

      Se você já for assinante Ultimate, precisa esperar sua assinatura acabar, não renovar, para daí fazer o processo novamente. Pois se resgatar um cartão de Live Gold 12 meses com assinatura Ultimate ativa, converte em apenas 4 meses.

      https://www.promocaogames.com.br/2019/06/xbox-game-pass-ultimate.html

      Excluir
  6. Tenho ultimate até fevereiro, se eu comprar e adicionar consigo manter a ultimate pra 1 ano a mais após o vencimento atual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Se você comprar e adicionar agora vai ser convertido em 4 meses de Ultimate. Você precisa esperar sua assinatura expirar em fevereiro do ano que vem, para daí resgatar Live Gold 12 meses como Live Gold mesmo, e depois assinar um mês de Ultimate novamente, para daí sim ele fazer a conversão de 12 de Gold em 12 de Ultimate de novo.

      Excluir
    2. Obrigado
      Vou esperar então, essa promoção vc já havia anunciado outra vez, deve voltar depois próximo do meu vencimento.

      Excluir
  7. Converti 36 meses de gold em Game Pass, ôô belezinha viu!

    ResponderExcluir
  8. Você espera a assinatura Ultimate acabar pra ativar a Live Gold de 12 meses. Em seguida, assina por mais um mês a Ultimate pra que a Live Gold seja convertida em 12 meses de Ultimate. Ok. Mas aí eu assino a Ultimate e cancelo imediatamente? E a Live Gold, agora sendo 12 meses de Ultimate, vai funcionar mesmo assim, com esse novo primeiro mês cancelado? Achei genial. Alguém me corrija se eu estiver errado, por gentileza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você não cancela nada.

      A regra é:

      Se você NÃO FOR assinante Ultimate, ao assinar Ultimate ele converte todo o tempo de Gold que você tiver na sua conta na mesma proporção. Se você tiver 12 meses de Gold e assinar um mês de Ultimate, você vai ficar com 13 meses de Ultimate.

      Se você FOR assinante Ultimate, e resgatar 12 meses de Gold ele converte estes 12 meses de Gold em 4 meses de Ultimate.

      Então, a única coisa que você tem que ter atenção é só resgatar Gold se não estiver com assinatura Ultimate ativa. Não precisa cancelar Ultimate em nenhum momento, é só desmarcar a renovação automática, esperar 24 horas no dia que acabar sua assinatura só para garantir, daí já pode resgatar Gold que vai cair como Gold mesmo, e ao assinar Ultimate de novo vai fazer a conversão na proporção 12 viram 12.

      Excluir
    2. Genial mesmo! Obrigado pela resposta

      Excluir
  9. A minha assinatura de game pass ultimate expira em 6 de dezembro, alguém pode me informar por gentileza, se eu comprar agora esse código da promoção, vou conseguir guardar e assim que expirar minha assinatura,vou conseguir fazer o procedimento de conversão para mais 12 meses Xbox game pass ultimate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o código não tem validade. Pode guardar para só resgatar quando sua Ultimate expirar.

      Excluir
  10. Uma pena que aumentou tanto valor da gold...A partir de agora só vou usar os pontos de rewards pra renovar o Ultimate, o Game pass vai se pagar daqui em diante.

    ResponderExcluir
  11. Mauro, boa noite!
    Consigo assinar 1 ano da EA e depois assinar o ultimate de 1 mês que vai virar 13 meses de Ultimate? Ou só funciona com a assinatura da Gold?

    ResponderExcluir
  12. Mauro, se eu assinar a EA e depois assinar o Ultimate, os meses vão somar como Ultimate? Ou só funciona com a Gold?

    ResponderExcluir