quarta-feira, 29 de julho de 2020

Xbox Game Pass

Adicionados hoje no Xbox Game Pass Yakuza Kiwami 2 e The Touryst.

E para quem estava preocupado com a saída do F1 2018 do Xbox Game Pass, também já foi adicionado e liberado hoje F1 2019.

Você pode conferir a lista completa de jogos disponíveis aqui.

E a lista dos jogos que já deixaram o Xbox Game Pass aqui.

13 comentários:

  1. Bah eu acabei de baixar o F1 2018 pra testar e agora já tô baixando o 2019 hahaha... E tem gente que reclama do gamepass

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe me dizer se esse Yakuza é cheio de cg e conversinha que não acaba nunca ? Desisti de jogar o "0" por conta disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. É o estilo do japones, é um nicho enraizado na mentalidade oriental, por isso tantos jogos do playstation são parecidos.

      Excluir
    2. Deve ser, o zero e o kiwami 1 são assim... Eu até curti o game mas é muito arrastado, larguei o zero depois de umas 10 horas.

      Excluir
    3. Particularmente achei chato esse sistema, por isso que sempre indico o Slepping Dogs, esse sim que é jogo completo.

      Excluir
    4. o 0 é assim pq ele veio dps do 1 é q nem tu pegar fate pra ver e começar pelo 0 , tu vai achar mt chato, pq é o msm caso , é algo q se passa antes do primeiro e que **foi feito dps** para fechar varias pontas soltas e complementar o roteiro do primeiro game, logo foco é muito em historia , eu recomendaria fortemente começar pelo kiwami (1) da mesma forma que recomendo começar fate pelo stay , a maioria da galera recomenda ambos pela ordem cornologica o que eu acho BEEEEEEM ruim pois como falei , tem mt historia , e você só ira gostar desse tanto de historia socada se já estiver familiarizado cm o universo...' , se você não estiver familiarizado a chance de achar tedioso é alta , fate 0 o primeiro ep é de 1 fucking hora e é só historia pura , se tu vir ele antes d manjar de fate vai achar uma bosta deveras entediante ( q nem eu achei ) mas se vir dps q manjar ( e tiver gostado) vai adorar, essa é a grande questão.

      Excluir
  3. Achei que o flight Simulator iria ser adicionado até o fim desse mês.

    ResponderExcluir
  4. Boa adição essa do F1 2019, esse eu vou jogar!

    ResponderExcluir
  5. só uma duvida? assinando o game pass o serviço da live gold eu não preciso pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assinando Xbox Game Pass Ultimate não precisa assinar Live Gold, pois ele engloba Xbox Game Pass para console, Live Gold e Xbox Game Pass para PC.

      Já o Xbox Game Pass simples não possui a Gold, então você precisaria assinar também Live Gold para jogar online. Daí saí bem mais em conta assinar o Xbox Game Pass Ultimate.

      Excluir