terça-feira, 21 de julho de 2020

Xbox Game Pass

Criei uma nova página no blog para o Xbox Game Pass.

Agora os jogos aparecem com a data de entrada, a quanto tempo estão no Xbox Game Pass, e também com a data de saída, caso já tenham informado que vai sair. Clique aqui para ver os jogos disponíveis.

Também criei uma nova página com todos os jogos que já saíram do Xbox Game Pass. Com data de entrada, data de saída e tempo que ficaram nele. Clique aqui para conferir os jogos que já saíram do Xbox Game Pass.

Com isso é possível ter uma ideia melhor de quanto tempo os jogos costumam ficar no programa, e também se programar melhor para jogar antes que os jogos saíam fora, já que costumam avisar da saída apenas com 15 dias de antecedência.

67 comentários:

  1. Mauro, se pegar 1 ano de Gold ainda é convertido em game pass?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cezar, como disse esses dias, isso é algo como não tenho como ficar testando. Dependo dos relatos de quem tentou. Semana passada uma pessoa tinha me dito que não deu certo, mas depois disso duas já me disseram que continua funcionando.

      Excluir
    2. Tinha um macete de pegar o código de 14 dias na cdkeys, e depois dar entrar com o cartão de 1 ano e aí sim assinar o Ultimate. Mas não sei se está funcionando.

      Excluir
  2. Mauro você é um cara muito organizado. Quer trabalhar na minha equipe não ? Troco uma pessoa da minha equipe por você. Kk. Parabéns cara.

    ResponderExcluir
  3. N sou de comentar mais cara tu é incrível

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara, seu trabalho é sensacional, isso vai ajudar muito na hora de se programar para escolher quais jogos jogar primeiro com base no tempo que eles ja estão no gamepass.
    Teria alguma outra maneira de contribuir financeiramente com o blog? Sempre procuro lembrar de comprar os jogos pelo link do site também.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado William e a todos que curtem o trabalho que faço aqui no site.

      Eu estou com um canal no Twitch agora, https://www.twitch.tv/mauror79, quem é assinante Amazon Prime, tem direito a uma assinatura grátis por mês. Quem não estiver dando essa assinatura para ninguém, e quiser ajudar, é só se inscrever no meu canal. Não vai gastar um centavo, e eu recebo um troquinho. E dependendo do número de inscritos, devo até começar a fazer uns sorteios por lá.

      Eu criei um botão donate lá também, vai que alguém quer me doar uns 900.000 reais, agora tem como, kkkkk.

      Mas falando sério, só os elogios que recebo aqui já valem o trabalho. Obrigado a todos mesmo.

      Excluir
    2. Mauro já assinei o canal (nem sabia que tinha essa de uma assinatura grátis por mês pelo Amazon Prime)! Parabéns pelo trabalho! Sempre compro algum jogo através dos links daqui!

      Abraço!

      P.S.: Estou sentindo falta de promoções fora da Live, mas sei que é porque tá ruim de achar mesmo kkkk com dólar nas alturas ficou bem complicado pra galera do Brasil..

      Excluir
    3. Opa, sou assinante Amazon Prime! Tava até procurando quem ajudar!!! Eu dava SUB (de alguns meses) no twitch de ArnaldoDK, mas dai conhecendo melhor o sujeito vi que o cara é o maior imbecil, fica ofendendo todo mundo que discorda dele, só ele pode ter opinião, quem comenta algo dizendo que pensa diferente ele manda tomar naquele lugar, ai gente assim que gosta de ser idolatrada e não pode ser contrariado, e fica irritado eu nem perco meu tempo!!!! Ele perdeu meu SUB e ainda perdeu minha inscrição no YouTube, pois acredite, antes eu só via ele ofendendo as pessoas até que chegou a minha vez!!! Certo dia ele falou que achava tal jogo ruim, dai comentei dizendo que gostava do jogo, pronto fui ofendido de graça e a toa!!! Ele precisa de ajuda psicológica!!! Não é todo dia mas tem dias que sai de baixo! As vezes ofende diretamente pela facecam e as vezes ele escreve mesmo nos comentários do twitter! Hoje não sigo ele em mais lugar nenhum! Não vejo diferença entre MilGrau e ArnaldoDK, duas pessoas tóxicas que gostam de ofender!!!

      Excluir
    4. Mauro sou prime mas não uso o twitch...da um help ai do q tenho q fazer...só criar uma conta e curtir seu usuario?

      Excluir
    5. O Twitch é da Amazon, você faz login com seu usuário da Amazon mesmo. Daí vai na minha página, tem dois botões do lado direto, Seguir e Inscrever-se. Em Inscrever-se, desce um pouco que tem a opção Inscrição gratuita com Twitch Prime.

      Excluir
    6. consegui aqui...mas tive q criar conta no twitch vincular na amazon e ativar na pagina do amazon prime...mas tá lá a inscrição...sucesso cara!!ah coloca video seu jogando forza!!

      Excluir
    7. Vlw Rubens, faz tempo que fiz meu primeiro login lá, não lembrava direito. Qualquer dia jogo Forza sim.

      Excluir
  5. Muito bom Mauro! Vc nos ajuda muuuuito! Organizadissimo

    ResponderExcluir
  6. Ficou nota 10, tudo reunido e dividido, sabemos quais vão sair e quais disponíveis.
    Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Mano tu é pika! Adiantou o lado de mta gente! Sucesso !!

    ResponderExcluir
  8. Salve Mauro, que legal! Um ótimo recurso para aproveitar o Gamepass!

    Uma pergunta, não teria como você adicionar no blog um sistema de subscrição por e-mail? Eu entro no site todo dia, mas as vezes aparecem aquelas promoções rápidas que só quem viu logo consegue pegar. Esse recurso de receber um e-mail a cada nova postagem é nativo no Wordpress, mas no Blogger tem que configurar o FeedBurner.

    Mais uma vez, valeu pelo ótimo site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stenio, uma vez eu cheguei a colocar para fazer uns testes. O problema é que estava demorando até 11 horas para os e-mails serem enviados, o que matava totalmente a ideia de avisar rápido para a pessoa não perder uma promoção rápida.

      Hoje em dia existe a possibilidade de ativar notificações. Mas não coloco no site, porque enquanto a pessoa não aceita, fica toda vez que acessa o site, o negócio aparecendo, enchendo o saco na tela. E isso é algo que me incomoda bastante em outros sites.

      Excluir
    2. Saquei. É, esse lance de notificações eu acho péssimo. Tanto que sempre que reinstalo meu sistema, uma das primeiras coisas que faço é configurar o Firefox para não aceitar notificações push.

      Agora o recurso de e-mail subscription poderia ser nativo e mais ágil né? Tudo bem que hoje em dia tem outros meios que a galera usa pra se atualizar (Twitter, Instagram), mas nos primórdios dos blogs era tudo por e-mail (ou RSS pros mais ávidos). Bizarro o Blogger não ter nativo.

      By the way, eu não tenho nem Twitter nem Instagram, por isso perguntei do e-mail hahaha.

      Excluir
  9. Obrigado Mauro e equipe, seu site é o melhor, ajuda demais

    ResponderExcluir
  10. Uma pena que em breve você vai ter que excluir a aba de "Games with Gold" do blog.

    Microsoft não esta mais vendendo 12 meses, e pelo visto agora será apenas GamePass como único serviço da empresa.

    Alguém sabe dizer se vai precisar de assinatura para jogar online, por exemplo, quem só tem Xbox 360 (não tem GP lá) como fará para jogar online?

    Ou usuários "tradicionais" que só jogam apenas mídia física, não compram nada digital e nem assinam nada, mas querem jogar online, o que farão? Conheço gente que só joga Fifa e mais nada, não existe outra opção pra jogar, e jogam muito online, e ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sabe de nada por enquanto, não adianta ficar sofrendo antes da hora.

      Quanto ao fim dos Games with Gold, (caso acabe, ninguém sabe de nada ainda), já estou até vendo pessoal que só desce o pau todo santo mês no GwG chorando aqui porque acabou.

      Excluir
    2. Mas o "desce o pau" é pela qualidade dos jogos dado, quando nada ali agrada, acredito que consumidores tem direito a pedir melhorias!

      Agoraaaa quem reclama até de jogo bom, (reclama de barriga cheia) tem mais é que ficar calado mesmo!!!!

      Agora aquele outro publico que tem Xbox 360 ou só joga seu Fifa online, esses tem seu direito de reclamar sim, mas como você disse, não sabemos de nada, amanhã vou ficar ligado 13h na XboxBR, eles vão dizer alguma coisa! Microsoft não deve decepcionar!

      Excluir
    3. Já disse uma vez e repito: o cara quer pagar R$ 120,00 em um card de 12 meses e "ganhar" jogo AAA todo mês. rsrsrs

      O Xbox tem indiscutivelmente o melhor custo benefício da atualidade para quem curte console e tem cara que não quer comprar um jogo, além de querer pagar R$ 1,00 todo mês para jogar uma porrada de games, incluindo lançamentos no day one.


      Excluir
    4. Nunca vi ninguém pedir AAA, não força a barra

      Excluir
    5. Concordo com Marcelo, queria tanto ganhar indies como Stardew Valley, Hollow Knight, entre vários tops demais! E não jogos como Coffee Talk, The Maw, joguinho de navinha e etc.. e não precisa ser "todos os meses", mas se for 1 mês bom e 1 mês ruim até entendo, mas vários meses repetidos dando só jogo de nicho ou muito ruim que a maioria não gosta, então cancela logo a Gold e deixa o multiplayer grátis!
      Como falei, nem todo mundo se interessa pelo GamePass, quem só joga Fifa e mais nada, ou quem tem Xbox 360 (muita gente ainda, acredite) vai querer GamePass para que?
      É um serviço muito top, mas temos que entender que não é para 100% todo mundo!

      Excluir
  11. Parabens pela iniciativa, ficou show de bola. Com noção do tempo que o jogo esta no gamepass, da pra jogar os mais antigos, que provavelmente sairão primeiro.

    ResponderExcluir
  12. Ficou top Mauro, obrigado, vc ajuda muita gente.
    E depois que soube que vc ganha uma ajuda quando a gente compra através dos links, agora eu sempre que quero algum jogo faço isso.
    Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, link de afiliado gera receita sim, quando quiser comprar um jogo, busque ele por aqui neste blog, e quando for direcionado a pagina do jogo, ai vc compra, e Mauro ganha uma receita! Toda vez que compro jogos faço isso pra ajudar, é uma forma de retribuir o trabalho, seja links da Microsoft Store ou de lojas em geral, se eu falei alguma besteira Mauro pode me corrigir! hehe

      Excluir
    2. Sim, pode ter ctz que sempre farei isso pra retribuir todo o trampo do Mauro, ele merece!

      Excluir
    3. Bah, não sabia disso, as vezes comprava pelo console. Vou comprar só pelos links agora.

      Excluir
  13. Mauro tu e monstro de mais e facilita nossa vida gamer em 100%

    ResponderExcluir
  14. Isso que é dedicação, parabéns Mauro sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  15. Cara parabens pela iniciativa, mais uma vez passando as informações com qualidade para os jogadores de xbox, forte abraço

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, estava procurando essas informações, agora posso escolher qual jogo finalizar primeiro. Continue assim.

    ResponderExcluir
  17. Valeu pelo mimo, Mauro!

    Daqui à pouco aparece um pedindo para tu informar quais vão voltar e em qual data. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  18. Vacilei e não rejoguei os Bioshocks quando estavam no GP =/

    ResponderExcluir
  19. Alguém comprou jogo recentemente na cdkeys q possa dizer q enviam o código certinho? to querendo comprar um jogo porém vi reclamação no reclame aqui de q nao enviavam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive problema com eles, comprei algumas coisas la, inclusive comprei um jogo que tinha trava de regiao do 360 e me devolveram o dinheiro ate!!

      Excluir
    2. Lawert Martins, eu comprei o Gears 2 e 3, recebi quase de imediato, isso que comprei de noite. O código vc consegue resgatar só pelo console, quando eu tentei pelo celular, não identificou.

      Excluir
    3. Obrigado mano, consegui comprar e enviaram o código em menos de 5 min, muito bom o site.

      Excluir
  20. Bom trabalho Mauro...simplesmente incrivel....aos q possuem Ps4 começou o saldão de inverno...

    ResponderExcluir
  21. Sensacional.... e pensar que o serviço já está ai faz 3 anos. Puts, passa muito rápido.

    ResponderExcluir
  22. Fala Mauro, vc sabe dizer se o gears of war entra com frequência em promoção na Xbox live do Xbox 360? Se sim, qual foi a última vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 1 esta 14R$, o 2 e 3 a 7R$ no site cdkeys.

      Excluir
    2. Mas pode me dizer quando o gears entrou em promoção na live do 360 pela última vez? Pq eu prefiro comprar mídia digital. E eu tbm queria te parabenizar pelo seu trabalho, me ajuda muito.

      Excluir
    3. A última vez foi em julho de 2019, já faz um ano. Como o Lawrent falou, na CDKeys tem eles à venda também, são mídia digital, código de 25 dígitos, e mais baratos inclusive do que o valor que aparecem quando entram em promoção na Xbox Live.

      Segue link: https://www.cdkeys.com/catalogsearch/result/?mw_aref=promocaogames&q=gears%20of%20war

      Excluir
  23. Muito, massa! Parabéns pelo excelente trabalho, Mauro! Obrigada por ajudar tanto a comunidade gamer. E a galera ainda vai dizer que jogo do Game Pass tem que zerar correndo? Olha o tempo dos jogos! Sniper elite 4, jogaço! Quase dois anos. A trilogia de Tomb Raider ficou um tempão disponível. Fora tantos outros que joguei tranquilamente, sem maratonar e me divertir muito.

    ResponderExcluir
  24. Vlw Mauro, que trabalho bem feito, ainda tenho só meu 360 com a gold, mas gosto de acompanhar o movimento, abç!

    ResponderExcluir
  25. Teu conteúdo está cada vez melhor! Obrigado!

    ResponderExcluir
  26. Depois de ver que the plague tale já está com quase 6 meses resolvi terminar o jogo pra não correr o risco dele sair antes.
    Que jogo excelente!!!!
    Recomendo fortemente que quem não jogou, jogue o quanto antes.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Mauro, F1 2018, já está no Leaving Soon do Gamepass, sabe quando sairá do serviço?

    ResponderExcluir
  29. Tu é foda cara, muito legal e obrigado.

    ResponderExcluir