quarta-feira, 15 de julho de 2020

Xbox Game Pass

Anunciados mais jogos que entram no Xbox Game Pass em julho.

Dia 14:

Neon Abyss (Console e PC)

Dia 16:

Forager (Console e PC)
Mount & Blade: Warband (Console)

Dia 23:

Carrion (Console e PC)
Golf With Your Friends (PC)

Dia 28:

Grounded Game Preview (Console e PC)

Dia 30:

Nowhere Prophet (Console e PC)
The Touryst (Console e PC)
Yakuza Kiwami 2 (Console e PC)

Também foram anunciados alguns jogos que saem do Xbox Game Pass em 31/07:

Ashes Cricket (Console)
RiME (Console e PC)
The Banner Saga 3 (Console & PC)

28 comentários:

  1. Que dia 23 traga boas adições ao Game Pass.

    ResponderExcluir
  2. Eai senhores antigamente o GwG era ruim porém GamePass Salvava e agora? Quem vai salvar a gente kkkk?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora os dois estão visivelmente ruins, mas tempos bons ainda estão por vir

      Excluir
    2. é sim, pode confiar amiguinho kkkkk

      Excluir
  3. Gamepass matou a gold,agora series X vai matar o gamepass. Só joguinho bobo e pixelado.poderiam ficar de miséria e dar watchdogs 2 para Xbox na gold, sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você nunca deve ter ouvido falar de Yakuza, né? KKKKKKKKKKKK

      Joga o primeiro Yakuza Kiwami que ja tá no gamepass, porradaria franca boa pra caramba, depois joga o 2 que vai entrar agora dia 30

      Excluir
    2. Sim velho, eu nem vou renovar mais, Indiepass virou realidade kkkkk triste

      Excluir
    3. Como assim? Recentemente tivemos a adição de toda a saga Kingdom Hearts, No Man's Sky, Soul Calibur VI (que por sinal me surpreendeu bastante, aliás, fiz até 100% nele) e Fallout 76, portanto, não entendo o porquê o Game Pass está morrendo, a não ser que você seja um jogador de Warzone, aí eu consigo compreender porque você não gosta desses jogos.

      Excluir
    4. Red Dead 2, Devil May Cry 5, Kingdom Hearts 5, Soul Calibur 6, Nier Automata, etc etc. E o poneisinho chega aqui pra falar de indiepass. HAhahahhaha.

      Excluir
    5. Concordo que o gamepass não é lá essas coisas. Assinei mesmo porque custou 1,00 e ficou um ano de ultimate. Quando acabar eu não assino, há não ser se for muito barato. Prefiro ir comprando os jogos nas promoções e ficar com eles pra sempre!

      Excluir
    6. "Yakuza é uma bosta" deve ser mesmo, por isso o Yakuza Kiwami 1, Kiwami 2 e o Yakuza 6 são Playstation Hits kkkkk

      Os cara reclama demais, tem uma cacetada de jogo bom no gamepass e nego acha que tem que entrar AAA toda hora, dai fica complicado.

      Excluir
    7. O pessoal me chamando de sonysta apenas pelos jogos atuais do Gamepass não estarem me agradando, sempre fui caixista, o problema é q eu tbm n sou cego a esse ponto a pagar 40 por mes em uma assinatura e não poder nem reclamar kkk

      Excluir
  4. Microsoft ta difícil, e to achando q nem o evento vai salvar. Microsoft tinha tudo para fazer um excelente trabalho, tem muitos jogos do PC ( age of empire, Empire earth entre outros ) que com o suporte a mouse e teclado poderia muito bem adicionar ao xbox. Acho q tirando forza q ainda joguei pouco, n joguei mas nenhum exclusivo do xbox. Em compensação peguei emprestado ps4 do meu primo e já zerei the last e spider man. Se n tiver uma mudança drástica na divisão xbox acho q nem vou mudar de geração, ou talvez depois de algum tempo monte um PC ou ps5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se não jogou ainda super recomendo hellblade e ori 1 e 2, são jogaços entendo que pode ainda parecer pouco em comparação mas são grandes jogos também

      Excluir
  5. quem não ta gostando pode ficar 1 semaninha jogando só playstation q vai dar saudade de juju e the maw.

    ResponderExcluir
  6. Tiram gta V, vao tirar metal gear solid, um monte de jogo top, e vao botar o incrivel Golf With Your Friends pqp kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pra mim o que salvou foi RD2 mas já terminei, e o Far Cry 3 "dado" praticamente, que jogo gostoso, muito bom. Na verdade graças a Ubisoft com descontos muito bons.

    Agora as promoções ultimamente estão uma vergonha, mesmos títulos, muitos jogos indies legais ficam de fora assim fica difícil comprar com preço razoável. Até jogo de pixel custando horrores! Assim não da, façam mais acordos com as menores MS. Jogos baseados em turno! Cadê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gamepass tava incrível em dezembro, infelizmente só decaiu. Não vou renovar a assinatura

      Excluir
    2. Acho justo criticar as promoções, pois realmente estão uma lástima, entretanto, não consigo entender as críticas ao Game Pass, uma vez que nesse ano tivemos adições bastante interessantes ao catálogo do serviço, tais como Final Fantasy XV, Kingdom Hearts, Nier Automata, RD2, Soul Calibur VI, Tekken 7, entre tantos outros. Com certeza algum desses títulos devem ter atraído a atenção de vocês, exceto se a preferência de vocês por jogos for bem atípica mesmo.
      Espero que o Game Pass continue nessa mesma pegada, adicionando mais títulos nipônicos.

      Excluir
    3. Pessoalmente, eu acho que boa parte dessa sensação que piorou é por causa que vários dos AAAs foram títulos japoneses.

      Peguei pra jogar Yakuza, não gostei, também nunca gostei de Final Fantasy, com isso também já descartei os Kingdom Hearts.

      Somando esses, já são quase uns 10 AAA a menos no ano. Mas como disse, é questão de gosto pessoal.

      Excluir
  8. Tô esperando ansiosamente semana que vem, nem pelo game pass mais, mas por mais promoções, principalmente porque o saldão de inverno já era pra estar acontecendo como todos os anos, mas acho que por causa do evento vão colocar a promoção só semana que vem, fazer uma só. Ver se pego Sekiro e mais alguns jogos.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, alguém saberia me informar sobre teclado & mouse que funciona no Xbox? Marca e etc?
    Estava querendo pegar um desses teclado Gamer para jogar uns FPS, mas não sei sobre compatibilidade, e sinceramente não manjo muito de periféricos. Alguém saberia dar uma dica?

    ResponderExcluir
  10. Neon abyss e kiwami 2 são top, infelizmente minha assinatura vai acabar antes do kiwami 2 entrar kkk' (acaba dia 28) ai eu fico em "hiato" jogando os jogos que comprei (sim, eu compro mas não jogo kk) no aguardo de umas promo bacana de 1 ano de gold pra fzr aquele esquema de conversão

    ResponderExcluir
  11. Dia 23 vai ser decisivo pra muitos, espero que a microsoft se supere

    ResponderExcluir
  12. Quero ver nego defender Gold e Gamepass quando acabar a mamata da promoção e tiver que pagar 39,99 por mês...quem tem dinheiro não compensa, quem não tem também não compensa... é melhor comprar um jogo AAA em promoção por mês. Na minha opinião só compensa pra quem não trabalha e não estuda..tem tempo pra jogar qualquer coisa que colocarem, mas creio que a maioria mal joga os jogos que compra e gosta assim como eu por falta de tempo..resumindo game pass é ilusão. Na moral eu não tenho tempo pra dar chance a jogo indie aleatório não.

    ResponderExcluir
  13. Na boa, tenho que concordar com o que falam dos exclusivos do PS, vi agora esse Ghost of Tsushima e que jogo. O que salva o Xbox pra mim são três quesitos, são: hardware controle, preço dos jogos e o aprimoramento dos jogos.

    Fora isso realmente o PS "venceu" com jogos especiais.

    ResponderExcluir