sábado, 13 de junho de 2020

Promoções de sábado, 13 de junho

Na Amazon:

Para Xbox One:

Gears 5 + chaveiro Lancer por R$ 69,89

4 comentários:

  1. Para mim jogo físico de console deveria ser igual jogo físico pra PC, tem o disco pra instalar opcionalmente mas o que importa é a Key e o jogo vira digital na conta, jogo físico da Steam qdo compro eu nem uso o disco, ativo a Key e faço download.
    Quero esse Gears 5 digital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo camarada. Dessa maneira quem gosta de conservar o disco ficaria em ótimo estado. Eu tenho mais de 200 jogos em mídia física entre xbox 360, xbox one, ps3 e p4, mas estou parando de comprar mídia física porque com os preços das promoções vale mais a pena digital. Ainda mais acompanhando esse ótimo trabalho do Mauro aqui no blog, podemos ter certeza de que realmente está com o melhor preço. Com isso, parei com mídia física. Tanto que quando eu for comprar o xbox siries x, vou pegar o sem drive de bluray.

      Excluir
    2. Eu também era adepto da mídia física, mas ai o Steam me fez mudar de ideia, comprei vários jogos físicos que viraram digitais, tipo Street Fighter V que peguei na Saraiva por uns 20 reais, posso jogar o disco fora, o jogo ta na conta, meu pra sempre!
      Próxima geração vou ficar só no PC mesmo, cansei de ficar mudando de console, tive X360, agora tenho One, vários jogos perdi porque não entrou na retro, entre eles Max Payne 3, Forza 4, Skyrim, entre uma porrada de jogos bons, me senti enganado com essa "true retro" que falaram! No PC uma coisa é certo, você compra o jogo, e 0% de chance de perder quando muda geração, até quem tem Fifa 2010 joga até hoje no PC mais moderno de todos! E a Microsoft não exigindo Gold pra jogar online e GamePass mais barato, não tenho mais duvidas!
      E próxima geração ainda poderei dizer que "tenho Xbox", porque o "Xbox App" para Windows 10 não fica nada para trás em relação ao console! Meu XOne vou manter só como coleção mesmo, como "meu último console". Isso tornou-se possível graças ao PlayAnywhere também!

      Excluir