quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Xbox Game Pass

Anunciados alguns jogos que entram no Xbox Game Pass no começo do mês.

Dia 6:

Wolfenstein: Youngblood (console)
Final Fantasy XV (console)

Dia 16:

Death Squared (console)

26 comentários:

  1. Só pra aquecer estes, vou experimentar esse wolf, gamepass tá show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta jogar em coop com alguém... Não sei se é real, ou até se corrigiram, mas a inteligência artificial da gêmea que fica pra CPU é tosquícima. Basicamente te segue e toma tiro pra fazer você perder tempo ressucitando. Vi isso num vídeo do The Enemy.

      Excluir
  2. Correndo pra zera shadow of the tomb Rider e la vem jogo bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tô no corre aqui. Abandonei a campanha dele amo passado pela metade.

      Excluir
  3. Só pra complementar, foi adicionada a versão ROYAL do Final Fantasy XV no Game Pass, que é a versão com todas as DLCs. Se vocês baixaram o game pelo menu do Game Pass e vier só o game base, só ir na loja e procurar por "Final Fantasy XV Royal" e colocar pra baixar, que as DLCs vem inclusas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e quase comprei no Natal por causa das DLCs, pois imaginava que seria so o jogo base que entraria no Game Pass.

      Excluir
    2. Oloko!!! Game Pass tá melhor do que a encomenda realmente, eu comprei o Final Fantasy XV completo no natal, pq imaginei que não viria as Dlcs no Game Pass, mas blz, que bom pra galera que vai poder curtir esse jogo completo. Eu estava interessado a muito tempo, acredito que seja muito bom!

      Excluir
  4. Eu achei q viria apenas a versão base do final fantasy....o serviço esta realmente muito bom...

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando a comunidade...acabei de zerar outer worlds e adorei...fallout 4 segue o mesmo estilo??compensa comprar a goty na americanas por 30 ou fica na base msm q tem no game pass???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o mesmo estilo de jogo, só que muito maior.

      Excluir
    2. Não gostei muito desse outer worlds, eu acho o fallout 4 bem melhor... o goty por 30 tá bem pago, mas pode dar uma testada no GP pra ver se gosta antes de comprar.

      Excluir
  6. Minha assinatura gp acabou, esperando a primo de 1 real...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais facil vc criar uma conta nova assinar por 1 real e colocar ela como família, aí tu baixa os jogos do pass por ela e joga na sua normalmente ~

      Excluir
    2. Tu não tem vergonha na cara? Ensinando os outros à burlar um sistema tão justo como esse? Brasileiro merece se ferrar msm

      Excluir
  7. Gabs mas e como fica as conquistas e os jogos?? Tem como ensinar isso fazendo favor???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As conquistas e td vai rolar normal pq cmo disse vc irá jogar no seu perfil, apenas usará o outro para baixar

      Resumo

      > cria uma conta e pega a promo de 1 real nela
      > vai na sua conta principal no site do Xbox
      > clica na sua foto e clica em "minha conta Microsoft"
      > vai na área família e adiciona a conta q tem gold cmo um membro d a sua família
      > pronto, basta abrir seu Xbox e baixar o perfil da conta com gold que agora é da sua familia, por esse perfil você irá instalar os jogos do pass só que irá abrir eles no seu perfil principal

      a família compartilha licenças, qualquer jogo q um familiar compre ou baixe todos tem o acesso

      Excluir
    2. Um outro modo é:

      > cria uma conta e pega a promo de 1 real nela
      > Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
      > Selecione Sistema > Configurações > Geral > Personalização e então selecione Meu Xbox principal.

      > Selecione Definir esse Xbox como principal para designar o console como Xbox principal.

      Quando você altera consoles principais, todas as licenças do dispositivo para conteúdo digital são movidas para o novo Xbox principal.

      Com isso todas as contas que logarem no console, vão poder jogar os jogos dela e ter acesso a Gold e game pass, sem nunca nem precisar logar mais nela.

      fonte: https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/console/my-home-xbox

      Excluir
  8. Acho que sou o único retardado no mundo que não conseguiu jogar Fallout 4 kkkkkkk...... Achei complicado mas acredito que seja um ótimo jogo.... Vou tentar novamente jogar.... O Outer Worlds eu zerei logo que lançou no game pass e foi sussa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é retardado, Fallout 4 é complicado mesmo. É um jogo com muitas mecânicas e muitas "builds", muitas formas de jogar. Além disso, o fator sobrevivência nele é muito forte, o que torna ainda mais "difícil". Nesse aspecto, ele é totalmente diferente de The Outer Worlds que é um game, relativamente falando, com mecânica mais simples e instintiva.

      Excluir
    2. Eu comecei a jogar o 3 quando ele foi lançado, e tbm não me acostumei a mecânica....quando saiu o 4 eu nem fui olhar por causa da experiência com o 3...quando vi ele no game pass até pensei em jogar mas o tempo é escasso....testei o outer worlds adorei e dps li na net q a desenvolvedora foi a mesma do fallout new Vegas e q ambos eram parecidos...por isso perguntei do fallout 4...coloquei para baixar e semana q vem vou ver se gosto....

      Excluir
    3. Gostei do Outerworlds, mas gostei muito mais do Fallout 3 e do NewVegas, comecei a jogar o 4 mas achei os diálogos bem mais fracos do que no 3, NewVegas e Outerwordls, porém vou jogar ainda pq sou fã deste tipo de game , gostaria de sugerir tb o Deus Ex: Human Revolution (Director's Cut), as mecânicas são um pouco complicadas, não desista nas primeiras horas que vc acaba aprendendo e vale a pena pra quem curte RPG SciFi.Obs: Acho q estes jogos da geração passada Fallout 3, NewVegas e Deus Ex: Human Revolution só tem legendas em Inglês no Xbox360. É uma boa chance de praticar outra língua tb.

      Excluir
  9. Mauro apareceu pra mim GM Ultimate 6 meses por R$119 via gift card nas americanas. http://www.americanas.com.br/produto/1489640475

    ResponderExcluir
  10. Mauro, o FF XV e o Wolf estão disponíveis no game pass do Pc tbm e tem um outro jogo plataforma que entrou junto deles.

    ResponderExcluir
  11. Ja lguémdivulgaram a data exata q Shadows of the TR irá sair do catálogo?

    ResponderExcluir