quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Xbox Game Pass

Foram anunciados os jogos que entrarão Xbox Game Pass em janeiro. Assim como mês passado, vão entrar em dias diferentes no decorrer do mês.

Dia 03/01

Life is Strange 2 Episódio 1
Ark: Survival Evolved
Farming Simulator 17

Dia 07/01

Absolver

Dia 10/01

Just Cause 3
Aftercharge

Apenas o primeiro episódio de Life is Strange 2 foi liberado, mas a Microsoft já disse que os próximos também entrarão no Game Pass, apesar de não ter sido dito se entrarão no dia do lançamento ou depois de um tempo. O episódio 2 de Life is Strange 2 será lançado dia 24/01.

Serão adicionados mais jogos além destes anunciados ainda este mês, assim como em dezembro.

6 comentários:

  1. Quase comprei o Just Cause 3, quase comprei o Life Is Strange before the storm..acho que não vou mais comprar nenhum jogo, porque a fila de jogos que comprei e nao joguei ainda tá imensa (fora as mídias físicas) e todo mes são bons jogos entrando no Game Pass .. por sorte renovei por 3 anos naquele promobug..tudo bem que o jogo não é seu, mas é muito raro um jogo que vc faz 100% e vai rejogar porque os jogos que vc tem pra jogar e ainda nao jogou são muitos..está positivamente difícil a situação rs

    ResponderExcluir
  2. Fala Mauro, beleza? Você saberia e dizer até quando vai a promoção do Game Pass a R$ 1,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inicialmente ela estava com a mesma duração das promoções de final de ano, iria acabar dia 04/01 as 7:00. Mas não está mais aparecendo o contador de tempo no link, e na página do Major Nelson, no último post sobre Game Pass, ele além de não citar data para acabar, diz que a promoção é "aproveite o primeiro mês por 1 real". Então talvez a promoção tenha mudado para valer apenas para primeiro mês de assinatura, e em compensação ficar sempre valendo.

      Excluir
    2. Obrigado por responder, Mauro. Quero aproveitar o máximo do Game Pass nessas férias.

      Excluir
    3. Pra mim aparece que vai até 01/07/19.

      Excluir
  3. Então o famigerado ark evolved entra no xgp hmm....... sei n kk. Joguei uma vez no teste e levei tanta surra não deu p fazer nada fiquei q nem um imbecil correndo p lá e p cá e morrendo com dois golpes dos outros players. Se ainda for assim não vou chegar nem perto

    ResponderExcluir