terça-feira, 27 de novembro de 2018

Xbox Live, Games with Gold

Foram anunciados os jogos de dezembro para assinantes Gold.

Para Xbox 360 e Xbox One:

Dragon Age 2 (de 1 a 15 de dezembro) Live USA
The Maw (de 1 a 15 de dezembro) Live BR
Mercenaries: Playground of Destruction (de 16 a 31 de dezembro)

Para Xbox One:

Q.U.B.E. 2 (de 1 a 31 de dezembro)
Never Alone (de 16/12 a 15/01)

64 comentários:

  1. Para mim está ótimo! Já estava querendo comprar o Dragon Age 2 e o Beber Aline. Os outros dois não me interessam, mas são de gratis, então tá valendo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Fica uma dúvida. Jogos do 360 são meus pra sempre, jogos do one apenas enquanto eu assino a live. E o jogo mercenaries do xbox clássico, será igual aos do 360?

    ResponderExcluir
  3. O Dragon Age 2 eu já tenho, é muito bom. Mas eu espera jogos mais famosos por ser fim de ano. Estava esperando tipo Mad Max, Fallout 4, algum Forza... Não outros jogos indies pro One.
    Eu não sabia que jogos do Xbox iriam fazer parte do Game With Gold. Tudo bem que eles são retrocompativel, mas técnicamente eles não são do Xbox 360 e o ruim que eles não tem conquistas.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Se sua conta for BR, vai continuar sem ter o Dragon Age 2 por muito mais tempo!

      Excluir
  5. Indignado. Nem pretendo renovar a Live. Não acho que os jogos valem a pena pra mim, e raramente jogo online.

    Mesmo pegando uma Live em promoção por 99,00, prefiro gastar esse dinheiro com promoções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que pra vc pegar as promoções, na maioria das vezes, vc sempre tem que ter Gold para pegar descontos, senão é preço cheio, jogadinha da M$ e produtoras dos games.

      Excluir
    2. Eu não assino Gold de 12 meses mais, direto tem promocao de 1 real, ja aproveitei varias vezes, fica ligado nas promocoes que vc pega gamepass e gold de 1 real de tempos em tempos, crie 2 contas, brasileira e americana! todas as duas compram na pagina em Real R$ as assinaturas e jogos de One normalmente, sem mudar região..

      Excluir
  6. Dragon age 2 nao tem na live brasileira, nao sei nao se nao vao trocar igual o splosion man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha esquecido que não tem ele na Live BR. Não querendo agourar, mas vou torcer que venha outro jogo porque ele eu já tenho kkkk

      Excluir
    2. É mesmo. Confirmei aqui. O melhor jogo dessa leva e vão ter que trocar

      Excluir
    3. Devem colocar um indie mal vendido ou um jogo da cobrinha ou tetris no lugar!

      Excluir
  7. Dead Space 2 e 3
    Assassins 1, russia, india e syndicate
    Metal Gear Solid 5
    Forza Horizon 2 pacote de aniversário
    Battlefield 1
    Hitman Blood Money
    For Honor
    Splinter Cell Conviction

    Só alguns jogos que foram dados de graça esse ano, se acham que isso não paga a assinatura e não vale a pena renovar, não sei o que querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim mesmo amigo, brasileiro é acostumado a reclamar de tudo.

      Excluir
    2. Também não entendo tanta ira quanto ao GWG. Quem assina já sabe que serão alguns jogos do agrado da pessoa e outros não. Sempre foi assim e sempre será. Eu também fico satisfeito por pelo menos metade dos jogos serem bons e poder jogar online também. Pra mim já paga o serviço. Nem sou muito de multiplayer, mas quando jogo, eu curto, como em Gears 4 e Titanfall 2.

      Excluir
    3. Q.U.B.E 2 e Never Alone parecem bons por análises que li e vídeos que assisti. Dragon Age 2 parece o mais fraco dos três. Esse Mercenaries não sei o que pensar. É das antigas, mas tá valendo, por ser o primeiro do Xbox original disponibilizado no GWG.

      Excluir
    4. Dessa lista toda, ou já tenho (BF1 e FH2) ou não gosto do estilo, então nenhum desses foi novidade interessante.

      Queríamos jogos como Just Cause 3, Shadow of Mordor, CoD Black Ops 3, Destiny 2, Bulletstorm remaster, ou qualquer jogo top que seja velho ou que a Plus já tenha dado antes também.

      Excluir
    5. Eu tenho a Live Gold a 6 anos consecutivos e tenho todos os jogos que deram no Game With Gold e não reclamo por ser "brasileiro", eu reclamo como assinante e jogador que não vi nesses últimos 5 anos o programa evoluir como a Microsoft prometeu. Fica sempre nesse sobe e desde, um mês muito bom e outros 3 meses ruins.
      Eu entendo que em 2014 o Xbox One tinha poucos jogos e que não dava pra Microsoft dar jogos de sucesso ou lançamentos, mas agora em 2018 não tem mais essa desculpa. O Xbox One tem quase 2 mil jogos e não custa nada dar 1 jogo de sucesso de 2015/2016 todos os meses. O 360 a mesma coisa, ele já está praticamente "morto" e deveriam todos os meses darem os melhores e mais famosos jogos e não tem mais desculpa pra ficarem dando joguinhos e pior ainda jogos do Xbox original.
      Jogos indies deveriam ser uma exceção hoje em dia e não em vários meses ter 2 jogos indies pro One. No mínimo um jogo indie por mês é até aceitável, mas 2 é lamentável em pleno 2018.
      A Microsoft sempre ilude os assinantes que vc vai economizar mais de 500 reais por mês em jogos e esses jogos aí mal dá 200 reais e o detalhe que ela sempre prometeu 2 jogos do 360 e 2 do One e esse ano já teve a cagada do SMITE e agora esse jogo que não é do 360 e sim do Xbox.
      No One deveria todo mês vir um jogo famoso na faixa dos 100 reais pra cima e um indie de pelo menos 50 reais. No 360 não importa o valor hoje em dia, só deveria ser os melhores jogos da Ubisoft, Warner, Capcom, Sega EA, Konami, etc. Cadê os jogos como Fifa, Resident Evil, Batman, GTA e até mesmo os exclusivos. No mínimo todos os exclusivos já deveriam ter entrado no Game With Gold, são ótimos jogos e a maioria de muito sucesso.
      Enfim como assinante eu vou reclamar sim todos os meses que forem ruins porque eu não pago pra ficar relembrando de meses que a Microsoft deu jogos bons, eu pago para que todos os meses eu fique feliz com os jogos bons e não ficar todos os meses fazendo simpatia para a Microsoft dar os jogo que eu quero.

      Excluir
    6. Sem falar na bela sacanagem do Turok por 9,90 na Black Mamba e tiraram da live br. Mesmo só assino a 1 real ou em promo de 3meses, só quando vejo algo que vale a pena pra pegar os descontos, mesmo quem n sabe que esse negócio de desconto assinando a live é pra comprar os jogos, rara as vezes que eles n inserem o G em alguns jogos.

      Excluir
    7. Pra mim tá ótimo!
      Mal tenho tempo de aproveitar o jogos da Gold.

      E esse Mercenaries aí tá massa!
      Finalmente vou poder jogar esse game podendo zerar. Só jogava na locadora e não tinha grana pra isso!

      Excluir
    8. Entendo que tem que reclamar,mas todo mês é sempre o mesmo choro. Fica até exagerado. Agora achar q todo mês virá jogos triplo AAA isso dificilmente vai acontecer mesmo pagando R$150.00 por ano de live Gold, isso quando não encontramos promoções. Isso quando a maioria joga os games que vem na Gold.

      Excluir
    9. Então Soldado 66, por isso que eu falei que só vale a pena assinar os meses avulsos que tiver um AAA, normalmente a Microsoft é generosa e coloca uma promoção de 1 real ou 3 meses pelo preço de 1, o mês de Battlefield 1 mesmo ficou 1 real, e foi igual nos meses bons, gasta muito dinheiro quem quer! Dá pra ganhar bons jogos gastando pouco.

      Microsoft é bilionária, a Valve Steam, EA Origins, Blizzard Battle, são mais "pobres" e bancam os servidores do multiplayer com seus bolsos, a Microsoft não teria condições financeiras para bancar uns servidores? Então pagamos mais pelos jogos mesmo!

      Excluir
  8. Primeira vez que jogo de Xbox Classic entra na Gold, certo?

    É mesmo esquema do X360 (forever mine) ou será alugado igual jogos do XOne na Gold?

    ResponderExcluir
  9. Sei que essa postagem não é pra isso, mas me tirem uma dúvida.
    É arriscado eu comprar de um xbox one x de um fornecedor confiável no Ebay? A diferença é gritante. 1749+frete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chegar algo alarmante, apenas pode te dar uma boa dor de cabeça, pois na maioria dos casos o ebay tem proteção para as suas compras, o grande problema nestes casos é o Brasil isso sim é preocupamente pois o produto sofre é aqui, ai pode ser extraviado, danificado, ser taxado+multa+homologado (agora produtos com radiofrequência passam pela anatel). Ai se tudo correr bem bota ai 02 meses pra ter o produto em casa, se der errado amigo, eu diria lascou-se.

      Excluir
    2. com o imposto no final vai sair mais caro que comprar aqui.

      Excluir
    3. Sai esse valor com a taxa da receita? A taxa eh de 50% sobre o valor do produto garantido de ser taxado. Se sim vale a pena.

      Excluir
    4. Não vale. Se pagar impostos (o que é quase certo que irá acontecer com uma caixa grande e pesada). Vai pagar MUITO caro.

      Excluir
    5. Se com todos os impostos e taxas inclusos saísse por no máximo 2mil, valeria..Por que vc nao terá nem aquela garantia de 3 meses do ML.Esses riscos tem um valor.Ou seja, teria de estar comprando algo na faixa de 1300 Reais.

      Excluir
  10. O pagamento de modo geral é pra manter a rede , o pessoal não entende muito bem , deve ter um custo enorme manter todos esses servidores . Eu não reclamo dos jogos que vem de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eh isso man. Até pq a na steam se joga online de graça. O único custo online alto eh em jogos específicos q no tempo do ps3 por exemplo o jogo decidia se cobrava o online e acaba com os custos. P mim esse seria o sistema mais justo. Ou reduzir o valor pela metade da gold e tirar esses jogos brindes q são mais como uma cruz nas costas

      Excluir
  11. Cara... Não sei do que nego tanto reclama dos jogos da live...
    Vamos ler pelo que está sendo pago? São 2.000 em jogos por ano.
    Só mês passado teve Forza Horizon 2 e For Honor. Esse mês teve BF1 e o premium dele ainda estava de graça, teve também AC:1 e Dantes Inferno, todos eexcelents jogos. Isso só em 2 meses... Basicamente 3 AAA, 5 se formos considerar os do X360.
    Só aí já tem uns 400-500 em jogo... Isso porque não considerei os outros.
    Ou seja, acredito que no final eles dão mais do que 2.000 em jogos que seria o acordo. E ainda assim nego reclama.
    Não estar satisfeito é um direito sim, mas para isso é melhor parar de assinar o serviço ué, ninguém é obrigado afinal.
    Pra Xone são 2 jogos bem bosta mesmo, agora pra Retro está maravilhoso! Dragon Age 2 é incrível, e Mercenaries é um clássico que já aproveitei muito!
    Vocês queriam o que? Na boa? Todo mês 4 AAA? Todo mês um lançamento? Honestamente eu não consigo entender tanta reclamação cara...
    Um serviço que tu paga entre 100 - 160 reais por ano cara...
    Não to "defendendo" a Microsoft antes que alguém venha dizer isso não, é que eu não consigo entender mesmo vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós reclamamos porque somos clientes da Microsoft e não empregados dela e temos o direito de reclamar. Quanto aos valores todo mês a Microsoft envia e-mail falando "você economizou 296 reais em jogos esse mês", "seus 467 reais em jogos gratuitos" e tal. E vc vai ver os jogos e é só decepção. A gente que acompanha as promoções sabe que o jogo não vale o valor cheio e isso é só para iludir os assinantes achando que economizaram quase 500 reais, sendo que as vezes os jogos não vale nem 100 reais. No mês que teve o SMITE todos sabiam que aquele pacote de 99 reais não valia nada, então não tem como avaliar só por valores.
      Mas avaliando os valores de dezembro...
      Q.U.B.E. 2 por 49 reais, Never Alone 29 reais, esse Mercenaries nem aqui nem na China vale 49 reais e o Dragon Age 2 não tem na Live BR. Ou seja por valores tá aí em torno de uns 150 reais, mas sabemos que esses jogos não valem tudo isso. Ainda mais esse Mercenaries que é do Xbox original e nem tem conquistas.
      O Forza Horizon 2 só entrou porque estava saindo da Live. For Honor e Battlefield 1 sempre estiveram muito baratos em promoções. Assassin's Creed já deram praticamente todos e por mais que o 1 é muito bom, não é um AAA. O único bom mesmo foi o Dante's Inferno. Mas enfim cada um tem a sua opinião e no final a Microsoft é rica e a gente não kkkk

      Excluir
    2. Cara! Doizão em tudo o que vc escreveu!
      Tem gente que quer jogo lançamento de 1,2 meses atrás já entrando na Gold, só pode!


      Excluir
  12. De graça até ônibus errado. Pego todos GWG que não tenho. Já teve caso que eu achava que determinado jogo era ruim e curti e vice versa. Pago pelo serviço, aproveito tudo ao máximo.
    Menos mimimi e vamos jogar mais!

    ResponderExcluir
  13. O que quero saber é, este jogo do mercenaries irá pegar bem no xbox 360, pois comprei o conker que é do xbox original, e ele não pegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o conkers e roda lisinho no x360, só q o hd precisa seer original, os paralelos não tem uma partição que os games originais de xbox usam

      Excluir
  14. Pago a LIVE, cerca de 8 reais por mês, para jogar online. Os jogos que nos dão pra mim é lucro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tô sempre jogando online e saio pegando tudo a Live oferece!

      Excluir
    2. Concordo contigo. Pago a live desde antes de existir o GWG, o que vem é lucro e eu faço questão de jogar. No total são 210 jogos que eu peguei, 123 de X360 e 97 de Xone. E li aí acima que os jogos de One são alugados, não sei de onde tiraram isso! Você adquiri o jogo por R$0,00 , os jogos passam a ser seus. Fiquei uns dias sem gold e joguei meu jogos GWG normalmente.

      Excluir
    3. Maurinho, os jogos de Xbox One só funcionam com assinatura ativa. Está escrito até na página oficial do Games with Gold dentro do site do Xbox. Assim como os jogos grátis da PSPlus para PS3 e PS4.

      Só os do 360 que são seus para sempre, funcionam mesmo parando de assinar.

      Pode ser que você compartilhe conta com alguém, e esta pessoa está com assinatura ativa. Ou então algum bug. Já ouvi gente comentando que conseguiu jogar após acabar. Mas oficialmente, não deveria funcionar mais.

      Excluir
    4. Estranho, andei lendo aqui, e é isso mesmo que você falou, e que falaram acima. Realmente eu não sabia. Mas de qualquer foram, eu não pretendo ficar sem assinatura, então os jogos são meus né?

      Excluir
    5. Eu já tive esse bug, quando acaba a minha assinatura as vezes fico uns 15 dias sem ativar a Live até darem o próximo jogo, pois não ligo de ficar sem jogar online. Eu tenho a assinatura por causa dos jogos e dos descontos nas promoções. Na verdade eu jogo mais pela história do jogo e pelas conquistas, raramente jogo online ou em grupo, somente as vezes pra fazer conquistas ou porque o jogo é 100% online, mas mesmo assim fico isolado kkkk
      Quando eu tive esse bug todos os jogos do Game With Gold funcionavam e ainda apareceu os novos jogos grátis da Live no "Prontos para instalar" e não tinha nenhuma Live ativa no meu console. Eu baixei os jogos pra testar e funcionou e também testei o modo online e alguns jogos 100% online e todos funcionaram. Mas como eu quase não jogo online esse bug não foi um benefício pra mim kkkk

      Excluir
  15. Bom dia! O Dragon Age já está liberado free, mas quando vou baixar diz "essa oferta não é valida para sua região". Será que vão substituir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma situação. Ainda não houve pronunciamento oficial, nem encontrei nenhum jogo que tenha aparecido grátis na BR. Ou substituem ou liberam ele na BR.

      Excluir
    2. Mauro eu recebi um e-mail da Microsoft falando que o Mercenaries vai estar disponível 1° de Dezembro e o Dragon Age 2 a partir de 16 de Dezembro.

      Excluir
    3. Minha conta é americana, então consegui pegar normalmente o Dragon Age 2.
      Agora só baixar...

      Excluir
    4. Xboxer, onde compro gift card, da live americana? Pode ser de 1 dia mesmo, eu tenho uma conta americana, mas uma vez comprei para comprar um jogo, e no meu 360 ficou ativado como trial, e não consegui comprar. Como faço pra pegar um gift card da live gold americana que funcione?

      Excluir
    5. Desconhecido, não precisei de gift card pra isso.

      Você pode converter sua conta BR em USA e deixar assim permanente, todos os jogos de XOne bem como assinatura de GamePass bem como assinar Gold, tudo isso você paga em REAL (R$) normalmente com sua conta americana! Unica coisa que peca é não poder comprar jogos de X360 em Real na conta americana, mas isso depende de sua necessidade, eu não compro jogos velhos, espero ganhar da Gold (e serão meus pra sempre), então tudo ok.
      Como jogos de XOne são alugados, dou preferência a comprar, por exemplo, Battlefield 1 comprei por 20 reais numa promoção da Live, é meu pra sempre, Forza 5 eu comprei por menos de 20 reais, depois deram grátis e eu ja tinha, cancelando a assinatura esses jogos continuam meus, porque paguei, mesmo sendo valor pequeno. Jogo de X360 não gosto de comprar porque imagino que no mês seguinte ele já pode ser grátis! hehe

      Mude sua conta para americana e seja feliz! Ou crie outra conta (crie americana) e fique com duas contas, e nesse caso pague 1 real na conta americana.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Festival de textão hein. Não leio nem as três primeiras palavras.

    ResponderExcluir
  18. É verdade que a Gold de 3 meses está 29 reais para quem não é assinante?
    Queria essa promoção em janeiro, já que minha Gold de 1 real é até dia 27/12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas está aparecendo 20 dias restantes. Promoção deve acabar dia 19/12.

      Excluir