quarta-feira, 18 de abril de 2018

Xbox Live, PUBG liberado

De hoje até domingo, PlayerUnknown's Battlegrounds está liberado para assinantes Gold.

Uma vantagem que temos dessa vez, é que pelo menos esse jogo é bem pequeno, apenas 5.95 GB.

36 comentários:

  1. Fui baixar e ainda não está disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo videogame está baixando, eu fiz o post depois de ter começado o download em casa.

      Excluir
    2. Ontem mesmo eu baixei pelo console.

      Excluir
  2. Mauro,

    Vc sabe informar quando o Fifa 18 vai entrar no EA Acess?

    Ano passado o Fifa 17 entrou no dia 21 de abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ideia. Essa semana ouvi um boato que talvez saia um DLC grátis da copa do mundo pra ele.

      Eu acho que se forem lançar mesmo esta DLC provavelmente não vão colocar o jogo no EA Access agora, pra tentar conseguir mais umas vendas com a copa. Mas isso é achismo da minha parte.

      Excluir
    2. Achismo não Mauro. Bom senso seria a palavra correta, com toda certeza o Fifa 18 só será liberado após a Copa... Sempre criam jogos de edição especial da Copa nessa época, e ao meu ver eles irão de fato lançar conteúdos durante o período e criar publicidade durante os jogos para alavancar as vendas... Como profissional de marketing reconheço que não existe outra possibilidade além dessa!!! Em ano de Copa do mundo é assim mesmo, mais lucro e mais conteúdo em games de futebol...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu fiz o post um minuto depois que coloquei pra baixar no meu videogame. Não era nem 19:00. Pelo videogame está dando pra baixar.

      Excluir
  4. Esse jogo é legal mas é muito difícil para os iniciantes! Eu tenho ele e até hoje só matei uma jogador. Tem muita gente que já está em fases avançadas que tem armas especiais e muita habilidade. Como é todo mundo junto, os novatos não têm a menor chance... Abraços, Rogério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que não tem nem um mísero tutorial. Ainda bem que veio esse fds com ele gratuito, pois não curti nem um pouco, não vou comprar.

      Excluir
    2. Que???? Mano as armas são as mesmas pra todos, apenas estão espalhadas pelo mapa, confesso que a habilidade se consegue jogando com o tempo.

      Excluir
    3. Jogo igual para todos, única diferença nas armas é skin que não muda o dano. O que tá acontecendo é que o pessoal tá jogando com mouse e teclado no Xbox One. Eu não jogo mais fps online em console, só no PC.

      Excluir
    4. Esta equivocado amigo, não existe ninguém com armas melhores, todos nascem sem armas e devem acha-las no mapa quando caem do avião, sim o jogo é pouco complicado no início, mas se vc insistir vc pega o jeito, a melhor forma de ficar bom é jogar com amigos, assim eles podem te ensinar os macetes q eles já aprenderam, mas o jogo vale a pena.

      Excluir
  5. Vou baixar já que a maioria diz que é bom ....

    ResponderExcluir
  6. Jogo mal acabado, mas vale a pena conferir, n é o meu tipo de game mas me diverti um pouco.

    ResponderExcluir
  7. Baixei e joguei... e sinceramente, a versão mobile da de 10 a 0, mas como é uma versão preview espero que melhore futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já perdi as esperanças de melhora nesse jogo, acredito que é o próprio console que não vai dar conta do jogo.

      Excluir
    2. É um jogo preview. Quem jogou Ark no início e jogou hoje, sabe do que eu estou falando. Jogos em desenvolvimento são assim mesmo.

      Excluir
    3. Calma gente! Jogos melhoram! Driveclub era um lixo quando lancou e hoje acho bem superior a Project CARS, mas tudo eh questao de gosto, mas que o jogo melhorou da agua pro vinho, isso quem tem o game sabe perfeitamente, hoje pode ser comparado facil com Gran Turismo ou Forza perfeitamente, o modo de jogar com MOTOS esta otimo tambem..

      Excluir
  8. A versão do Steam está 1000x melhor, a versão de console tem muito bugs e não é tão estável quanto a do PC.

    Se forem comprar, optem pelo Steam, preço full 55 reais e tá todo 100%, jogo é leve não precisa de muito hardware, um notebook com i5 e gt940 já roda muito bem mesmo.

    Nota boa no Metacritic: http://www.metacritic.com/game/pc/playerunknowns-battlegrounds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que tá, nem todo mundo tem Pc. Eu tenho as duas versões (3 se colocar celular) e a do Xbox tá muuuuuuuuuinto atrás do Pc. Problemas maior da versão Xbox nem são os bugs, que são mínimos comparados aos 2 primeiros meses de lançamento, mas sim a queda absurda de Fps conforme o jogo vai chegando ao final, e as construções no início de cada partida que demora muito renderizar, e não e igual para todos.

      Excluir
    2. E nem todo mundo tem Xbox ou PS4, não direcionei pra todo mudo hehe
      Como eu falei, um notebook de preço acessivel (o meu da Acer paguei 2200 reais e tem i5 com gt940) e roda perfeitamente bem, sem falar de Overwatch por ex, que rodo no High a 60fps numa boa também, como muita gente tem um notebook + um console, é opçao! (tem gente que precisa de notebook pra trabalhar, estudar, como AutoCad, etc)

      Excluir
    3. Pra quem tiver interesse..
      http://store.steampowered.com/app/578080/PLAYERUNKNOWNS_BATTLEGROUNDS/

      Excluir
  9. E como eu respondi acima, o jogo tá longe de chegar perto do Pc, até a versão mobile tem desempenho melhor, mas é muito divertido, principalmente se tiver amigos pra ir de Duo ou Squad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo foi feito as coxas, foi pensando em faturar $$, não em gráfico ou melhor acabamento, é como um paintboll, entra e sai jogador, tilo de jogo que pra mim não dura, essa degustação já tbom até demais. É como o colega falou, jogue o de android que não está perdendo nada na versão de console.

      Excluir
    2. Nem sei se meu celular roda esse game, Moto G4 Plus mas nem curto jogos no celular, n tenho nenhum, mas a jogabilidade touchscreen presta? Prefiro jogar no teclado + mouse ou em segundo lugar no controle, touch nem curto.

      Excluir
    3. Presta sim, touch só é mais jogavel em tablets de 7 polegadas, celulares de 5 polega n recomendo, mas da tbem, não muito confortavel mas quebra o galho, mesmo n curtindo tanto esse game n gogarei mais em nenhuma plataforma.

      Excluir
  10. Prevejo uma onda de pedido de Reembolso desse pubg quando sair a versão final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho dificil reembolso, agora que ele esta livre pra teste, eu mesmo n pago um centavo nele.

      Excluir
  11. Agradeço ao post, tava doido pra conhecer esse jogo.... Mas que jogo ruim, hein? Hahahahahahaha Não da pra acreditar que é pago. Muito lag, renderiza mal, feio, mal otimizado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido, fera, na minha opinião e da de muita gente, bem melhor que Fortnite. Paguei menos de 80 reais, comprando na CD Keys numa promoção, pela diversão solo e com amigos, acho que valeu a pena, mesmo com todos os problemas, vários que já foram resolvidos, comparando com a versão do lançamento.

      Excluir
    2. Fortnite é um bom jogo e é gratuito! Diversão sem gastar 1 centavo.
      PUBG por ser pago, ainda mais porque vc disse que pagou 80 pilas, tem obrigação de ser bom, mas se você chega ao ponto de comparar com um jogo free-to-play, então a coisa tá feia mesmo, se você compara com outro jogo com nota elevada no metacritic ou que tenha ganhado GOTY ai a coisa muda.. mas comparar com F2P mostra que é decepcionante.

      Excluir
  12. Mauro, vim trazer uma noticia boa..

    PUBG por 38 reais na Nuuvem (ativa no Steam) pagando por Paypal.

    Pra comprar logo!!!

    https://www.nuuvem.com/item/playerunknowns-battlegrounds

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, o fortnite está dando uma mensagem que está conseguindo conferir as compras dos usuários na loja da Microsoft. Eu entrei no modo salve o mundo sem ter comprado o pacote de fundador e o jogo entrou normalmente. Mais alguém aconteceu isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo, a mensagem é que "não" estão conseguindo verificar as compras. É com isso o jogo está bufando e entrando no modo salve o mundo.

      Excluir