quarta-feira, 4 de abril de 2018

Promoções de quarta, 4 de abril

Na Saraiva:

Xbox One X nacional por R$ 2.639,12 à vista

10 comentários:

  1. Melhor preço até o momento, com garantia Nacional de 12 meses sem Marketplace e terceiros, ainda está fora de meu alcance, quem puder aproveite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A garantia todos tem, o problema é a assistência técnica após o período da garantia. Só estou aguardando aparecer uma promoção assim no Submarino para poder utilizar meus vales, rsrs.

      Excluir
    2. A assistência é da Microsoft. Mesmo após o fim da garantia, caso der problema, você envia o console e paga pouco mais de R$ 300 e a Microsoft te envia outro console.

      Excluir
    3. Wilmar, segundo o suporte da Microsoft, se comprar importado também vai ter direito aos 12 meses de garantia.

      Mas depois que acabar a garantia, eles não dão mais assistência pro importado. Este esquema de mandar pra assistência e pagar uns 300 reais pra eles te mandarem outro só vale para o Xbox One X nacional.

      Por isso postei esta promoção aqui. O importado dá pra encontrar mais barato facilmente. Já o nacional, este é o menor preço que já apareceu disparado.

      Excluir
  2. Mais fácil o Xbox estragar 1 dia depois da garantia acabar, só pro camarada ficar no prejuízo.

    ResponderExcluir
  3. Mauro (Ou mais alguem) poderiam linkar como trocar a região do xbox 360 para a live USA (gostaria de comprar um jogo que não está disponível na live Br) tem algum risco penalidade ? Perderei minha assinatura live ? E qnd retornanar para a live br manterei o jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, para comprar jogos na Live americana é preciso criar uma nova conta, usando um endereço americano. Pelo menos foi assim que eu fiz no Xbox 360. E pra conseguir comprar, eu usei um cartão de crédito pré pago. Não sei se existe alguma maneira mais prática para fazer isso...

      Excluir
    2. Robson, não existe risco de penalidade, sua assinatura Live continuará funcionando do mesmo jeito.

      Os problemas que você terá são que só poderá voltar pra Live BR depois de 3 meses. Vários jogos na Live USA são bloqueados para IP brasileiro, daí se der azar de darem no Games with Gold um jogo que tem este bloqueio por IP, você não conseguirá pegar ele. Ao voltar pra Live BR, você conseguirá jogá-lo normalmente. Só não apague o download, porque como ele não existe na Live BR, acho que para baixar novamente você precisaria voltar de novo pra Live USA.

      Como o Diego disse, é mais prático criar uma outra conta na Live USA e comprar por ela.

      Excluir
  4. Ainda esta na promoção. Esse é o nacional né. De qualquer forma me sinto mais seguro de comprar em uma empresa grande. Na Internet tem muitas fraudes e para um produto caro como esse prefiro não correra o risco. Obrigado Mauro.

    ResponderExcluir