quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Xbox Live, Games with Gold

Hoje é o último dia para assinantes Gold pegarem de graça:

Para Xbox 360 e Xbox One:

Crazy Taxi

Para Xbox One:

Shadow Warrior

E já estão liberados:

Para Xbox 360 e Xbox One:

Brave: The Videogame (de 1 a 15 de março)

Para Xbox One:

Trials of the Blood Dragon (de 1 a 31 de março)

E continua liberado para Xbox One:

Assassin’s Creed Chronicles: India (de 16/02 a 15/03)

23 comentários:

  1. Esse Brave só dá pra jogar com kinect?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem tem Kinect 2.0 no XOne, funciona neste jogo?

      Excluir
    2. Não é necessário kinect, é um bom jogo pra quem gosta de conquistas, e tem jogo bem piores que ele também, só é curto, mas ele não é ruim não.

      Excluir
  2. Enquanto isso a Sony vai oferecer Bloodborne e Ratchet and Clanck em março. MS precisa acordar para vida, pqp, que mês cretino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PSN humilhou msm a Live em março, em relação aos jogos dados.

      Excluir
    2. Além destes 2, o PS4 ainda vai receber Mighty No. 9 (jogão, sucessor espiritual de Mega Man) e mais 2 outros jogos indies. São 5 jogos grátis para PS4 apenas em março/2018. Realmente é de dar inveja!

      Parece que o projeto da Sony é oferecer todos seus exclusivos, Knack foi dado recentemente, Littlebigplanet 3 e Tearaway também, Driveclub e Until Dawn, acredito que breve será dado The Order e God of War 3, se bobear sai Uncharted 4 até ano que vem!

      E do lado de cá, melhor não ter esperanças com jogos como Gears of War 4, Dead Rising 3, Forza Horizon 2, Halo 5, etc etc.. realmente o GamePass (serviço de 350 reais por ano) matou o Gold (que só custa 150 reais), mas não podemos esquecer que a Plus custa apenas 129 e oferece 6 jogos por mês! Quer queira quer não, a Microsoft vai abrir os olhos..

      Excluir
    3. 350 reais por ano que disponibiliza quase 200 jogos + 8 ou 10 que entra todo mês + lançamentos exclusivos do console no dia do lançamento.

      Excluir
    4. 6 jogos se vc tiver todos os consoles, concordo com vc a plus desse mês esta infinitamente melhor, mas não esqueça que a live foi por anos muito melhor que a pan e que o game pass tem mais de 160 jogos incluindo lançamentos...

      Excluir
  3. Enquanto isso a Sony abandona e PS Vita na psn...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R.I.P. PS3 e PSVITA da PSN.
      O engraçado é que, pra quem assinava a PSN no PS3, se parar de pagar, vai perder todos os jogos que já ganhou deles.

      Excluir
    2. Amigo a Sony apenas desligou os aparelhos de 2 cadáveres. Eu fiquei bem mais empolgado pq vao dar mais atenção ao PSVR.

      Excluir
    3. Ninguém tem PS Vita, console estupidamente mal vendido, mal tem jogos, não sei como que recebia 2 jogos por mês, 24 jogos por anos, desde muitos anos atrás, isso que eu chamo de tirar leite de pedra.. a Sony abandonou o Vita há mais tempo, não foi por agora não! E eu como empresario, no lugar dela, faria exatamente igual, o que não vende praticamente nada, tem que ser descartado mesmo. Quanto ao PS3, console sem retrocompatibilidade, geração passada, que não recebe jogos novos, que sentido tem continuar a ganhar jogos?
      Mas, até Março de 2019 (ano que vem!) tanto o Vita como o PS3 ainda receberão jogos grátis na Plus, a Sony fez até demais por estes 2 consoles! Quem assina a Plus deve comemorar, pois haverá mais verba livre pra melhorar os jogos de PS4 (ainda mais!).

      Excluir
    4. Como assim PS3 é um console sem retrocompatibilidade? ele roda jogos tanto do PS1 e do PS2 (para PS2 alguns modelos)... e eu nao estou falando de remaster nao, ele roda direto do CD e do DVD ORIGINAL... o unico que nao tem retrocompatibilidade é o PS4... passo falar ate por que o que me faz ainda estar com meu ps3 é o fato dele ter retro!

      Excluir
    5. Parabéns Edilson,vc é um feliz proprietário de um ps3 "bigorna" ainda funcionando! Ele é o único modelo que roda DVDs de Ps2.
      Tive um desse e com dois anos de uso ele morreu... Era lindasso, modelo especial do MGS 4, foi uma tristeza sem tamanho... Vários amigos meus tb tiveram esse modelo e todos perderam o console. Depois disso comprei um slim em 2010 e estou com ele até hj!

      Excluir
  4. Eu tenho tb um PS4 e devo admitir realmente à MS tá pisando no tomate ultimamente...Sony WINS !!!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum desses jogos pra mim tá otimo!

    ResponderExcluir
  6. Tou jogando o shadow warrior. Baita de um jogo. Estou surpreso

    ResponderExcluir
  7. Quase todo mundo elogiou o game pass. Era obvio que ele iria matar o gwg. Pra que dar jogo se podem cobrar por isso? Aposto que a m$ quer acabar com o gwg só não faz isso em definitivo porque tem concorrência. Aí fica dando só joguinho boqueta pra dizer que o serviço continua.

    ResponderExcluir
  8. Dizer uma coisa aqui, claro que não são do nível de um AAA de peso como BB, mas esse Trials Fusion no universo do Blood Dragon (DLC Standalone do FC3, muito boa aliás, está na retro recomendo) é muito bom, não é só um joguinho de moto. E esse Brave queimou minha língua, baixei só por curiosidade e quando me dei conta já tinha passado quase umas três horas kkkkkk, o jogo é muito divertido, mais que recomendo!

    ResponderExcluir
  9. Pô, Mauro, tá sumido, hein, cara?! rsrsrs

    Já faz tempo que não aparece nem nada mais ou menos em lojas físicas, tá sendo uma época negra pro lado verde da força =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil. Não aparece quase nada, e o pouco que aparece é da Webfones.

      Excluir