sexta-feira, 17 de junho de 2016

Xbox Live, WWE 2K16 Liberado

WWE 2K16 está liberado no Xbox One, para usuários Gold jogarem de graça até o dia 19 de junho.

É o jogo completo, podendo ser desbloqueados conquistas, e mantido o progresso caso depois você resolva comprar o jogo. Logo após este período de liberação, haverá uma promoção dele.

O único porém, para quem gostaria apenas de testar durante este período, é que são 42 GB de download.

17 comentários:

  1. South Park pra x360 está em promoção no extra/casas Bahia por 29,9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço está bom mesmo. O problema é que não é entregue por eles, é pela UZ Games, além do que, quem comprar o novo South Park que vai lançar no final do ano vai ganhar junto este (isto para XOne e PS4).

      Excluir
  2. Este jogou está grátis para o Ps4 na Psn Plus, ali diz que haverá uma promoção depois, alguma possibilidade de entrar no Games With Gold?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho difícil Alan. Uma vez ouvi falar que algumas produtoras lançam um jogo na PSNPlus ou GWG e não lançam na outra justamente pro pessoal da outra ficar com vontade e comprar. Mas vai saber, já aconteceu antes.

      Excluir
    2. Confundi as bolas, o que está grátis no Ps4 é o NBA2K2016, o WWE2K2016 ainda não entrou grátis em nenhum dos dois, por isso, possibilidade ainda existe.

      Excluir
  3. Algum rumor da Games With Gold de Julho/2016 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costumam anunciar só mais pro final do mês, dia 20 e pouco.

      Excluir
    2. Normalmente é anunciado pelo Major Nelson no site dele Majornelson.com no dia 26 do mês anterior, mas não é certo, as vezes, ele posta dia 23, mas na maioria das vezes é no dia 26.

      Excluir
  4. Pelo que vi a MS está mesmo abandonando o 360, poucas ofertas na live, pena que comprei o meu a um ano, acho que vou me programar para trocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae, desanima nao!! Fica de olho nas promocoes de midia fisica. Tem muito jogo barato por ae, sem contar que o GWG tende a dar jogos melhores pro 360 tendo em vista o vasto acervo de jogos. ��

      Excluir
    2. Tenho 360 há 6 anos e agora que o Games With Gold tá dando os melhores jogos para o console, se eu fosse você manteria ele.
      Tenho um One e passo mais tempo jogando no 360 do que ele.
      No One só compro jogos físicos quando estão custando uns setenta fora isso espero sair no GWG...o catálogo do One não é muito grande e eles não tem como ficar enrolando muito nos jogos.

      Excluir
    3. Tem nem o que falar, segundo a ordem do mercado, era para ter abandonado faz tempo, assim como a Sony fez com o Ps2 apos lançar o 3, e tbm abandonou o PSVita, a Microsoft está sendo uma mãe ainda dando atualização para o 360...

      Excluir
    4. Valeu pessoal, provalvelmente me programarei para comprar o novo console assim que lançar, mas manterei meu velho (rsrsrs) 360, pois tenho mais de 150 jogos.

      Excluir
    5. Bom, na verdade a Sony só descontinuou, ou seja, parou de fabricar o PS2 em 2012, 6 anos depois de ter lançado o PS3.
      Em se tratando do XBOX, se for pra comprar o ONE, então compra logo e não precisa se importar muito se vai ser o antigo FAT ou SLIM, pois os dois vão atender a demanda tranquilamente. Eu até aconselho comprar o Xbox One normal em questão das ofertas boas e dos bundles já existentes, que muitas vezes valem mais o investimento. O único inconveniente, seria em questão do HD, que nos antigos vem com 500Gb. Existem versões de 1Tb, mas como o SLIM promete 2Tb de HD, então só essa seria A REAL vantagem.
      PORÉM, você pode comprar um HD externo de 2Tb ou 3Tb, vai gastar um pouco mais. No fim das contas, a longo prazo, vale a pena.

      Excluir
  5. Pelo site, após logar com minha conta Gold ele apenas reduz o preço de R$ 229,00 por R$ 114,50. Mas não consigo baixar gratis.. precisa ser pelo console?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei pelo site e também não consegui, acho que só dá pelo console. Lá está aparecendo dois botões, instalar e comprar.

      Excluir
  6. Na loja do Xbox para comprar filmes, nunca vi nenhum filme em promoção, gostaria de comprar alguns filmes em mídia digital, ainda não comprei nenhum, gostaria de saber se é possível de assistir no Windows 10 ou Android, ou só no Windows Phone. Alguém já comprou/alugou filmes na loja do Xbox?

    ResponderExcluir