quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Project Spark grátis e outras promoções

Esta semana, dia 5 de outubro para ser mais exato, Project Spark foi alterado de um jogo free-to-play com microtransações, para um modelo totalmente grátis. Todas as DLCs se tornaram grátis, e quem comprou o jogo, seja midia digital, física ou DLCs, de 28/07/2015 até hoje, terão os valores ressarcidos em sua conta microsoft. Mais informações no site oficial.

Também apareceu grátis ontem, o primeiro episódio de Tales from the Borderlands, tanto para Xbox One como para Xbox 360. Não consegui encontrar se esta é uma promoção por tempo limitado, ou vai ficar para sempre grátis, como o primeiro episódio de Walking Dead para o Xbox 360, que também é da mesma produtora.

8 comentários:

  1. Alguém pode me tirar uma dúvida?
    Em média, quanto tempo leva pra um jogo recém lançado ter algum desconto?
    3 meses 6 meses?
    Estou ansioso pra comprar Rise of The Tomb Raider, a versão standard custa 200 dilmas, o jogo é foda, mas ainda ta muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iii cara, jogo assim costuma demorar pra baixar ein? se lançar a 200 dilmas, nas primeiras promoções, vc vai ver por 160 no maximo....

      Excluir
    2. Desconto bom mesmo só depois de mais ou menos uns 2 anos.

      Excluir
    3. 2 anos o amigo está exagerando, mas não espere encontrar por menos de R$ 100,00 tão cedo. Pelo menos os jogos publicados pela Microsoft costumam abaixar mais rápido. Peguei Forza 6 por R$ 149 reais 9 dias após o lançamento, e já encontrei até por um pouco menos. Gears Ultimate paguei 79 semana passada (preço full é 139), aproximadamente uns 40 dias após o lançamento. Rare Replay que foi lançado no início de agosto já apareceu por 60 reais (preço full é 99). Acho que dá pra pegar o Tomb Raider por uns 145 em alguma promoção até o natal.

      Excluir
    4. Vlw Mauro, acho que vou esperar até o natal, to na expectativa, 150 reais é mais rentável pra um lançamento. O dedo chega a tremer kkkkkk

      Excluir
  2. Talvez quando lançar pra PS4 diminua o preço, ou seja, por menos de um ano, sem chance

    ResponderExcluir
  3. Tales from the Borderlands é bom?

    ResponderExcluir