quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Promoções de quarta, 30 de setembro

O Ponto Frio está com uma promoção de 15% de desconto em lançamentos. Os preços não estão muito bons, mas entre os jogos encontrei uma pepita, o jogo Bandfuse + Cabo Adaptador por R$ 67,92 para Xbox 360 e PS3

Bandfuse é um jogo semelhante ao Rocksmith, em que você toca com uma guitarra de verdade, utilizando um cabo adaptador. As principais diferenças entre eles são que no Rocksmith o visual é semelhante ao de Guitar Hero/Rock Band, onde as notas caem na vertical, e no Bandfuse são tablaturas, correndo na horizontal. Rocksmith lança novas músicas, via DLC, toda semana, Bandfuse parou de lançar músicas novas. E a principal vantagem do Bandfuse, segundo quem conhece ambos, é que o reconhecimento de notas é muito superior no Bandfuse, além de que nos níveis de dificuldade mais altos a linha de guitarra gravada desaparece totalmente, fica só o som da sua guitarra, ao contrário do Rocksmith, que mesmo no último nível de dificuldade ainda dá para ouvir a guitarra original baixinho ao fundo.

O preço está muito baixo, e corre o risco de ser apenas o jogo sem o cabo. Mas como na descrição do produto está "Jogo BandFuse: Rock Legends + Cabo Adaptador" eu mesmo vou arriscar. Qualquer coisa devolvo o produto e peço o dinheiro de volta.

[Atualização]: O Bandfuse chegou e veio completo. Inclusive veio com o conteúdo descrito na versão Artists Pack que está por mais de 200 reais no site. Cabo adaptador 1/4 + cabo extensor + adaptador de áudio. (14/10)

Para sair por este preço, clique primeiro em lançamentos para ativar o desconto de 15% e depois pesquise por Bandfuse ou clique no link do Bandfuse do blog mesmo.

6 comentários:

  1. Vi essa promoção na segunda, e boletei na hora, mas como os reviews que li não foram muito animadores, e o fato de não poder usar o mesmo cabo no Rocksmith, desisti.

    ResponderExcluir
  2. Desconto progressivo pra jogos da nova geração na americanas.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Seu BandFuse chegou tudo ok? To pensando em pegar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não chegou. Está como "pedido em separação de estoque", previsto para até o dia 26/10. Quando chegar eu atualizo o post.

      Excluir
    2. Comprei também e chegou hoje. Não testei ainda, mas na caixa vieram dois cabos e um adaptador. Então creio que veio conforme anunciado.

      Só bateu aquela decepção pois abaixou ainda mais(!): foi para R$ 50 pelo link desse post.

      Não dá para vencer todas né?!
      :)

      Excluir
    3. Se vieram 2 cabos e mais um adaptador provavelmente estão entregando a versão Artist Pack pelo preço da mais simples. Nela vem este conteúdo. Melhor ainda! O meu, segundo rastreio, deve chegar amanhã.

      Excluir