sábado, 15 de março de 2014

Xbox Live, JOGO GRÁTIS

Até o final de março, estará de graça na live nacional, pela promoção Games with Gold, o jogo Banjo-Tooie. Na live americana o jogo grátis da segunda quinzena de março é Dungeons Defenders. Lembrando que os jogos grátis da promoção Games with Gold são válidos apenas para assinantes Gold.

Algumas observações:

Se seu Xbox for sem HDD (só com 4 Gb de armazenamento), clique em comprar mesmo assim. O jogo fica atrelado a sua conta para sempre. Não é necessário baixar no momento da compra.

Você pode utilizar um pendrive como HDD do Xbox. Ao plugar o pendrive o Xbox pergunta se você deseja configurá-lo como dispositivo de armazenamento do Xbox. Se você disser que sim, ele formatará o pendrive e ele passará a ser reconhecido como um HDD do Xbox. O limite é de 32 Gb por pendrive. Com um de 8 Gb você já consegue baixar a maioria dos jogos.

Se você deixar de ser assinante Gold depois, o jogo continua sendo seu pra sempre.  


2 comentários:

  1. Estes foram os jogos mais merdas que baixei pra Xbox 360 até hoje! xlive podia colocar rayman, RE6, AC3...
    mas valeu pelo esforço da postagem, o blog está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não joguei o Banjo, mas achei o Civilization Revolution um dos melhores jogos que já deram no Games with Gold, ele é viciante. Ruim pra mim foram o World of Keflings que nem perdi meu tempo baixando e Crackdown que não aguentei jogar 15 minutos. Esses que vc falou acho bem difícil de serem dados. Se forem dar um deles vão dar o RE 4, RE 5 ou RE Code Veronica, que são mais antigos. E no caso do AC, tem o 1, Brotherhood e Revelations também mais antigos.

    ResponderExcluir