quarta-feira, 1 de junho de 2022

Promoções de quarta, 1 de junho

Na Amazon:


14 comentários:

  1. Pq não fazem essa promoção com Forza Horizon 5 kkkk halo infinity ninguém quer essa bomba nem por 30 real esse jogo vende kkk

    ResponderExcluir
  2. Nunca joguei Halo.
    A série da Paramount até me animou em querer jogar. Mas tem muitos jogos.
    Ele Realme vale a pena? Tem uma história sequencial que eu precisaria começar desde o primeiro lançado no 360?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho as mesmas duvidas meu caro!

      Excluir
    2. Começem pegando o Halo MCC. Se quiserem acompanhar a história a risca, comecem pelo Reach. Senão, vão de Combat Evolved. Se realmente vale? Até o pior Halo (5) é bom. Vão de sensacionais a ótimos o restante.

      Excluir
    3. Não sou dos fãs mais ferrenhos da saga, mas gosto muito dela, fechei todos os jogos e adorei a exp.
      Pessoalmente recomendo jogarem o Master Chief Collection em ordem de lançamento dos jogos. 1,2,3,ODST,Reach,4,5 e Infinite.
      Parece muito coisa, mas não é. Os 3 primeiros possuem uma campanha com um tamanho OK, mas depois ficam bem curtinhos. E com exceção de alguns jogos, todos podem ser finalizados em coop.

      Excluir
    4. Valeu demais, o 1, 2 e 3 são jogos excelentes, assim como o Reach. Depois caíram um pouco, mas ainda são bons. Halo MCC é obra prima!

      Excluir
  3. Valeu, comprei mais cedo. O preço mudou se não me engano.

    ResponderExcluir
  4. Mauro qual foi o melhor preço de Dark souls 3 edição completa?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Mauro. Tem duas DLC que estão de graça na live us. São dos jogos Costume Quest e Stacking. Eu tenho o jogo Costume Quest, porém a DLC não tá disponível aqui no Brasil, tem alguma forma de eu conseguir jogar essa DLC agora que eu resgatei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver no One ou Series, deve ser só mudar o console para localidade USA, colocar para baixar, e depois pode voltar pra BR.

      Se estiver no 360, crie uma outra conta americana, pegue a DLC por ela. Você deve conseguir jogar ela normalmente na sua conta BR.

      Excluir
  6. Poxa dei azar dessa vez Mauro, não cheguei a tempo, hahaha.
    Mas consegui há uns dias atrás pegar o just dance 2019 por 35 reais na amazon pelo app, tou de olho naquele forza 5 do chapeu! Estou torcendo para entrar um dia em uma promo dessas.

    ResponderExcluir
  7. For Honor 29,99
    https://www.americanas.com.br/produto/131046447?epar=bp_pl_00_go_gm_pmax_jogos_1p&opn=YSMESP&WT.srch=1&offerId=5fbbd6a5762ff36719b6f476&gclid=Cj0KCQjwqPGUBhDwARIsANNwjV4wNtyxRo7uMw8BpPnL606sRhW8wRFXzm97NMuDp_g7l-tCQXS91s8aAju3EALw_wcB

    ResponderExcluir