quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Xbox Store, Forza Motorsport 7

Hoje, dia 15 de setembro, é o ÚLTIMO DIA para se comprar Forza Motorsport 7 e suas DLCs. Isto é algo habitual na franquia, devido a contratos de licença. 

O jogo está com desconto. Ele não será mais vendido após esta data, mas continuará funcionando normalmente, com os servidores online e podendo ser baixado a qualquer momento se você já tiver o jogo. Só não vai dar mais para comprar.

Segue descontos do jogo:

Forza Motorsport 7 Edição Deluxe por R$ 62,25 (75% off)

Ele também possui algumas DLCs grátis. Pegue enquanto é tempo.


20 comentários:

  1. Podiam fazer a edição suprema em um precinho mais camarada.

    ResponderExcluir
  2. Era só ter dado o jogo na Live Gold

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá pq depois de dar os FM 5 e 6 e os FH 1 e 2, pararam de ofertar grátis os jogos, mas é uma pena mesmo...

      Excluir
  3. FORZA HUB também vai sair da loja em 15 de setembro de 2021
    - Algumas conquistas tanto para HORIZON como MOTORSPORT tem o FORZA HUB
    - Com o aumento do nº de jogadores em várias plataformas, o Rewards Tier tornou-se desequilibrado
    - A partir do Forza Horizon 5, os novos títulos do Forza não usarão mais o sistema Rewards Tier
    - Jogadores veteranos podem esperar um novo modo de Recompensas de fidelidade no Forza Horizon
    - Vamos desativar o Forza Hub e encerraremos o Forza Rewards de nível semanal em jogos anteriores a partir de meados de 2022
    - Novas introdução de recompensas de fidelidade para os jogadores existentes e novas oportunidades de recompensa no jogo para todos.
    - Estamos desativando o Forza Hub em 15 de setembro de 2021
    - A partir dessa data, ele não estará mais disponível para download na Microsoft Store.
    - Aqueles que já têm o aplicativo instalado ou baixaram antes de sua exclusão podem continuar a usá-lo até meados de 2022.

    .
    Prêmios semanais do Forza ?
    - Qualquer pessoa que já tenha baixado o Forza Hub pode continuar a reivindicar as recompensas até meados de 2022.
    - Uma forma alternativa, os jogadores também podem reivindicar suas recompensas de crédito semanais via ForzaMotorsport.net até meados de 2022.
    - Os jogadores continuarão a ver seu progresso geral no Forza para * títulos suportados atualizados no Forza Rewards até meados de 2022.
    .
    Você pode baixar o Forza Hub em:
    https://www.microsoft.com/pt-br/p/forza-hub/9vwgnh0vbzmt?activetab=pivot:overviewtab
    https://www.microsoft.com/pt-br/p/forza-hub/9nblggh2fmvx?activetab=pivot:overviewtab

    .
    Resgate seus prêmios semanais em:
    https://rewards.forzamotorsport.net/en-US/redeem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber... Eu gosto de resgatar os dinheirinhos no Forza Hub, dá um incentivo legal naquelas conquistas de comprar N carros ou comprar um carro de X valor, etc...

      Espero que funcione enquanto eu precisar dele kkkkkk ¯\_(ツ)_/¯

      Excluir
  4. Vim mais comentar que os jogos da Gold da segunda metade do mês já estão disponíveis. Samurai Showdown 2 tem que ir na store americana.

    ResponderExcluir
  5. Ainda sim muito caro, deviam ter dado na live. Curto mais o estilo Horizon

    ResponderExcluir
  6. Então, essa versão suprema tem carros adicionais. Eu comprei quando anunciaram que ia acabar a venda porque eu curto bastante jogos de corrida e é aquilo... Se gostar hoje e no futuro quiser conhecer os outros carros, nao vai ter como, então preferi pecar pelo excesso. Pra mim valeu a pena porque quero ter todos os carros do jogo, mas depende do interesse de cada um mesmo

    ResponderExcluir
  7. A título de curiosidade, e nem sei se posso publicar isso aqui, mas qualquer coisa o Mauro exclui.

    Eu papei mosca na época de comprar o Forza Horizon 3 e esse ano meu filho tava doido pra ter porque tinha visto uns vídeos (e eu também hehe). Acabou que achei o jogo no site plati.market, um site russo de revendedores de códigos, a maioria comorsdos na Live da Argentina. Funciona como um eBay, Mercado Livre e tem que fuçar pra achar um vendedor com bons índices. Além disso, tive que criar uma conta no WebMoney, é um processo muito trabalhoso e o código nao foi barato, mas funcionou.

    Não me responsabilizo se alguém quiser tentar a sorte lá neste site, pra mim já funcionou legal com este código do FH3 e o Call Of Duty Cold War. Mas aviso logo que não é o procedimento mais fácil do mundo, apesar de ser legal.

    Pra concluir, se alguém não conseguir comprar agora, provavelmente vai conseguir daqui a uns meses em sites como esse haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o mais fácil, nem o mais seguro. Essa de comprar código de usuários tipo ML acho bem arriscado. Na CDKeys costuma encontrar também, e lá não é vendido por usuários e sim por eles mesmos. Mais seguro.

      Excluir
    2. Acho melhor comprar midia fisica usada msm

      Excluir
    3. Pessoal, tem algum lugar por aqui que eu possa tirar dúvidas ? Acabei de pegar meu xbox x e não sei como comprar os jogos mais em conta ou que vale mais a pena. Não entendo se o jogo vem completo ou em partes. Vi em um vídeo esse site sobre as promoções, mas não tenho nem game pass ou live gold. Alguém poderia me direcionar, se possível ?! Grato pela ajuda.

      Excluir
    4. Pra tentar resumir, só existem dois jeitos oficiais de comprar jogos: no site xbox.com (que é a mesma loja do console), ou mídia física.

      Existem sites que vendem mídia digital. Essa mídia digital pode ser código de 25 dígitos ou conta compartilhada. Conta compartilhada vai contra os termos de uso da Xbox, e é passível de banimento. Já os códigos de 25 dígitos costumam vir de bundles de console + jogo, em que retiram o cartão do jogo da caixa do console; ou o vendedor compra o jogo na loja do Xbox como presente durante uma promoção, guarda esse código e depois vende mais caro para os desavisados.

      Saber se um jogo vem completo é meio complicado. Pois às vezes lançam novos complementos para um jogo, e o que você tinha que era completo, deixa de ser. Outras vezes o jogo tem diversos complementos, mas são todos de dinheiro ou facilitadores do jogo.

      Sobre as assinaturas no Xbox são:

      Live Gold: permite jogar online e te dá 4 jogos por mês. 2 para Xbox 360 (mas que rodam no Xbox One e Xbox Series pela retrocompatibilidade) e 2 de Xbox One (que rodam no XOne e Xbox Series). Os do X360 são seus para sempre, se parar de assinar Live Gold consegue continuar jogando eles. Já os do XOne só funcionam com assinatura Gold ativa. Porém, se ficar um tempo sem assinar e depois voltar a assinar, você volta a ter acesso à eles.

      Xbox Game Pass Console: Netflix de jogos. Você pode jogar os jogos enquanto eles fazem parte do catálogo. Jogos participantes, tem 20% de desconto caso você decida comprar

      Xbox Game Pass PC: Idem ao Game Pass de console, mas com jogos para PC.

      EA Play: serviço de jogos da EA. Tem mais de 70 jogos fixos que podem ser jogados a vontade. Te dá 10% de desconto na compra de jogos da EA. Te dá 10 horas de teste em todos os jogos da EA, mesmo os que ainda não estão liberados para serem jogados a vontade. https://www.promocaogames.com.br/p/ea-access.html

      Xbox Game Pass Ultimate: junta todas as demais assinaturas (Live Gold, Game Pass Console, Game Pass PC, EA Play) em uma só e ainda te dá acesso a jogar os jogos pela nuvem.

      O melhor negócio disparado é assinar Live Gold e depois assinar 1 mês de Game Pass Ultimate. Ele converte seu tempo de Gold (que é bem mais barato) em tempo de Ultimate. Veja aqui: https://www.promocaogames.com.br/2019/06/xbox-game-pass-ultimate.html

      Demais dúvidas pode perguntar nos comentários do blog. Sempre aparece alguém para responder.

      Excluir
    5. Mauro Ribeiro, muito obrigado mesmo pela paciência. Não tenho interesse no online e queria disfrutar melhor de algum benefício. Já favoritei o site e vou acompanhar as promoções e ver se consigo adquirir algum jogo com um bom desconto. Grato

      Excluir
  8. É como o Ricardo disse. São apenas carros a mais e jogo base já vem com 700 carros. Só que se depois der azar de você querer jogar justamente com um carro que vinha em DLC não tem mais jeito.

    ResponderExcluir
  9. Jogos da Gold já disponíveis para resgate grátis.

    ResponderExcluir
  10. É uma pena que o pacote de Fórmula Drift do FM7 ficou de fora destas edições, principalmente a Suprema.
    Deveria ou está incluída nela ou de graça para todos, mas pagar separado R$29,00 não vou não! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podiam dar essa DLC que nem quando tiraram o Super Lucky's Tale da loja.

      Excluir
    2. Agora já era!
      Acabou-se o que poderia ser doce. Kkk

      Excluir
  11. Peguei o Forza e as DLCs, obrigado pelo aviso! 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir