quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Xbox Game Pass

Além de Astria Ascending, Marvel's Avengers e Unsighted previamente anunciados, hoje também foram adicionados ao Xbox Game Pass, Scarlet NexusAI The Somnium Files e Mighty Goose.

E hoje, finalmente, foi liberado o acesso ao XCloud de modo completo no Brasil, para assinantes Game Pass Ultimate. Com ele, você joga os jogos disponíveis do Xbox Game Pass a partir da nuvem da Microsoft, direto pelo App Xbox Game Pass do smartphone, ou por um navegador de internet.

25 comentários:

  1. Testei uma partida de PES 2021 no 4G e rolou redondinho...sensacional!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom só pra avisar Scarlett Nexus tá na promo na PSN de 279,90 por 167,00 corre lá pessoal e sustenta a indústria, que os proprietários de Xbox agradecem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Playstation está embaçado. Tenho o PS5 também e assinei recentemente a PSPLUS por R$100 reais.
      Da desgosto ver os jogos que eles dão no mês.
      Eles deveriam olhar para os mercados antes de liberar os jogos.
      LIberaram um jogo de GOLF como se no Brasil fosse um esporte comum.
      Não dá

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanagem xD

      Excluir
    3. @Caio, esse negócio do jogo que você não tem interesse vir, faz parte... Na boa, já teve uma vez que a Microsoft deu NHL, hóquei se você não tiver familiarizado. O que eu achei vacilo mesmo da Sony nesse mês foi dar Castlevania Requiem (nem sei se é o nome, mas é o que tem o Symphony e o Rondo) só pra japoneses, talvez algum outro país asiático.

      E se reclamar, é bem capaz de um retardado mandar assinar a Plus de lá se quiser jogar, pq nem migrar conta dá...

      OBS.: Eu gosto de golf no videogame, mas se não gostasse minha opinião seria a mesma. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. XClod tá top demais! Testei no 4G e rodou de boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o 5G tiver rodando nas capitais no ano que vem, vai ficar top tbm. Lembrando que streaming consome muitos dados!

      Excluir
  4. Como eu faço para rodar Xcloud via Xbox One?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por meio do navegador Edge: você digita xbox.com/play e voilà.

      Mas a melhor experiência, em otimização e integração, tá sendo rodar pelo app Xbox do PC (não o do Android). Além de rodar mais liso, ainda funcionam coisas como a vibração do controle, que não rola no navegador ou no aplicativo de Android.

      Excluir
    2. Ainda não é possível.

      Acho que liberaram só para inseders no momento.

      Excluir
    3. Pelo navegador Edge do Xbox, funciona sim, Joesilva. Inclusive, testei agora e fiz uma foto: https://uploaddeimagens.com.br/images/003/460/114/original/20211001_135703.jpg

      O que não existe é um APP nativo, dentro do Xbox, pra rodar o serviço de modo mais otimizado (como acontece no PC e no Android).

      Excluir
  5. Respostas
    1. Acabou de rolar a Tokyo Game Show. Esses lançamentos são voltados principalmente para o Japão e redondezas mesmo!

      Excluir
    2. Foram adições anunciadas pela Microsoft na TOKYO Game Show. Eu não esperaria outra coisa... Kkkkk

      Excluir
    3. Galera encontra uns motivos bem nada a ver pra reclamar. Pra mim, setembro foi de longe o melhor mês de adições ao gamepass desde o lançamento.

      Excluir
    4. Ninguém tá reclamando, minha opinião

      Excluir
    5. Se não foi uma reclamação, peço perdão então. É que foi uma "opinião" meio sem lógica visto que era uma TGS, e, antes do dia 30 já haviam entrado no GP jogos como Avengers, Unsighted, SkateBird, Sable, Aragami 2, Subnautica:BZ e esses são só alguns exemplos. O que não faltou mês passado foi jogo ocidental chegando no serviço.

      Excluir
  6. Caras, o XCloud é incrível. Está sendo o que o Stadia tentou ser e não conseguiu. Até agora vejo que a Microsoft fez um excelente trabalho. Acabei de renovar o meu GPU por mais três anos e vejo que foi um excelente investimento.

    ResponderExcluir
  7. Já fui direto tentar jogar The medium, ainda não está liberado para nuvem. Mas está um espetáculo. Mauro, tenho algumas dicas, mas se te dar muito trabalho, deixa quieto kk. Podia colocar no seu menu gamepass qual jogo pode ser jogado por toque na tela, coop local, possível jogar na nuvem, etc. Tipo alguns parâmetros que estão presentes nos jogos do xbox, ao filtrar. Só tenho um console, se eu adicionar um usuário no pc via xcloud e outro estar no xbox será que vai ? kkk, pago até outra assinatura do gamepass. Se alguém conseguir avisa ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q vão trocar o farm de consoles para Xbox series X. Por enquanto os jogos rodam em One X. Quando isso acontecer devem liberar os jogos da nova geração.

      Excluir
    2. Se você usar um usuário diferente no Xbox não vejo pq não daria certo. Se quiser dá pra compartilhar a assinatura da sua conta com esse Xbox pra usar ele com os mesmo os benefícios

      Mas a conta que tu for usar no xCloud tem que ser a que tem o Gamepass Ultimate

      Excluir
    3. Esquece acabei de rodar the medium no celular, ### sem palavras Xbox meu dinheiro é seu sempre. O que eu mais curtia no console da Nintendo é portabilidade, que finalmente chegou. Sucesso absoluto, Sony vai ter que correr muito para melhorar seus serviços, não dá para viver só de exclusivos

      Excluir
  8. Caro Mauro,acabou de entrar uma nova parceria entre Nuuvem e Picpay, como acaba rápido por lá estou postando logo: válido para duas compras por CPF, você recebe até R$40 de cashback na hora ao finalizar a compra com Picpay. Acabei de comprar cartão presente Xbox de 200 reais e recebi na hora 40 reais de cashback no App do Picpay. Link direto que explica tudo: https://blog.nuuvem.com/nuuvem-e-picpay-com-cashback/?utm_campaign=brl-newsletter-01-10-2021&utm_content=layrteira&utm_medium=newsletter&utm_source=mailing

    ResponderExcluir