terça-feira, 28 de setembro de 2021

Xbox Game Pass

Anunciado hoje que Marvel's Avengers entra no Xbox Game Pass dia 30 de setembro.

8 comentários:

  1. Flopada forte mesmo. Ainda bem que me aguentei e não comprei, economizei. Jogar pelo gamepass que tá pra lá de bom!

    ResponderExcluir
  2. como disse em alguns outros posts, não jogo isso nem de graça! é tão bisonho que deve danificar o console!

    ResponderExcluir
  3. Fizeram um fim de semana gratuito na psn e disseram que estavam vendo uma outra forma dos donos de xbox aproveitarem o jogo.
    Já tava meio na cara que ia entrar no gamepass.
    Joguei um pouco na psn e não achei tão horrível assim. O problema é que pensavam que ia ser bom como o Marvels Spiderman. Aí fica beeeeeem abaixo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Tá aí um game que todo mundo fala que é ruim, mas quase ninguém jogou. Ótima chance de saber se é tudo isso mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Verdade Diego, o game teve seus problemas no Lançamento, porém na primeira grande atualização foram corrigidos inúmeros bugs relatados pelos seus jogadores, hoje o game está bem diferente de quando foi lançado, as Skins do MCU adicionadas ao game deram um Linkada aos Filmes, comprei a belíssima Edição Steelbook e não me arrependo. Para quem é Fã da MARVEL vale muito apena, e para quem não é vale testar o game agora.

    ResponderExcluir
  6. Joguei o beta e gostei bastante do jogo, mas sempre falo pra todo mundo que ele não vale 50 dinheiros. Ótima oportunidade pra jogar agora no GP.

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando e ainda está por R$ 199.95+, sera q tem horário?

    ResponderExcluir
  8. Caras, joguei ontem a primeira missão da campanha. Pelo menos até agora não achei essa bosta que todos dizem. Além disso, meu filho mais velho adora o mundo Marvel e ficou embasbacado com o jogo. Só por isso já valeu. Sempre digo que reviews são muito pessoais, é preciso que cada um experimente e tome suas próprias conclusões. Já vi muita gente malhando um jogo pq não tem legenda em pt-br ou pq os servidores são ruins e o cara não gosta de single player.
    A mesma coisa foi com o Anthem, que todos dizem ser MUITO ruim. Eu não daria 5 estrelas, mas acho que vale 3.5 estrelas tranquilamente, principalmente agora com os servidores mais estáveis.

    ResponderExcluir