quarta-feira, 2 de junho de 2021

Promoções de quarta, 2 de junho

Na Amazon:

Console Xbox Series S por R$ 2.599,90 (em até 10x sem juros) esgotado

No Ponto Frio:

Controle Xbox Series por R$ 339,92 à vista

16 comentários:

  1. Preço muito bom, console excelente! Tenho e recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Pelo banco inter (15% de cashback no EXTRA) tá saindo por 2390.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, esse controle do xbox series x/s funciona no xbox one fat?

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui comprar \o/ tava acompanhando faz tempo pra pegar uma promoção, não é aqueeeeela promoção mas já tá valendo kkkk

    ResponderExcluir
  5. Caras, sinceramente... enquanto esses consoles não estiverem apresentando preços promocionais DE VERDADE eu não pego nenhum deles. Estamos caindo no erro de comparar o preço oficial de lançamento com o preço oferecido pelos cambistas. Aí toda vez que tem disponibilidade de um console é no preço oficial de lançamento (após a redução do IPI) e todo mundo compra desesperadamente como se fosse uma promoção.
    Os consoles ainda não tem jogos que justifiquem o investimento, pois nenhum jogo ainda explora de verdade o potencial da nova geração. Pagar mais caro agora por um console inflacionado que oferece pouco, ainda mais nessa situação de pandemia? Vejo sentido zero nisso.

    ResponderExcluir
  6. eu tbm comprei, ainda bem que o buscape me avisou se nao teria perdido essa...

    ResponderExcluir
  7. Comprei o meu no período que o estoque tava baixo. paguei $2.750,00 e o meu anterior era o One fat. Então imagina o choque de diferença que eu sent. Amei o console, mesmo não sendo o mais potente da geração, não tenho nenhuma reclamação.

    ResponderExcluir