quinta-feira, 27 de maio de 2021

Xbox Store, Games with Gold

Anunciados os jogos grátis de junho para assinantes Gold:

Para Xbox 360, Xbox One e Xbox Series S|X:

NeoGeo Battle Coliseum (de 1 a 15 de junho)
Injustice: Gods Among Us (de 16 a 30 de junho)

Para Xbox One e Xbox Series S|X:

The King’s Bird (de 1 a 30 de junho)
Shadows: Awakening (de 16/06 a 15/07)

25 comentários:

  1. Conseguiram neste mês, a superação da superação. Vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem somos nós para da palpite de marketing para Microsoft, mas mês da e3, eles tinham q ter feito um barulho maior.

      Eu acho q pelo menos 3 meses no ano eles tinha q fazer uma força para chamar a atenção, Natal, dia das criança e e3

      Excluir
  2. Detalhe q o Injustice foi dado de graça pra todo mundo há pouco tempo atrás

    ResponderExcluir
  3. Mês tenebroso, só jogo velho e Injustice já foi dado de graça para todos.
    Enquanto isso, a concorrência nada de braçada todo mês!
    Que vergonha Microsoft!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra refletir: no fórum de um site grande de PS brasileiro (não sei se pode divulgar aqui), a grande maioria está reclamando muito dos meses de PS Plus de maio e junho. Comentários do tipo "200 reais pra isso?" e coisas do tipo.

      Eu também não gostei desse mês da Live Gold nem da maioria dos meses anteriores nos últimos tempos. Mas só pra gente ver como o pessoal é difícil de agradar. Pro cliente Xbox, parece que a grama é sempre mais verde do outro lado da cerca. Mas o outro lado nem sempre acha tão verde assim.

      Excluir
    2. Só maluco para 200 na plus, preço normal é 149, eu sempre paguei na faixa de 119 em promoção, e está para aumentar para 199,90 (ou seja, ainda não foi). Daí o pessoal achou ruim battlefield V (tendo acabado de dar horizon zero down, para todos). Gostam de reclamar por reclamar, mesmo.

      Excluir
    3. Mas Gold e Plus são bem diferentes. Gold você paga para jogar online com qualidade e os GWG são brindes, que vc pega ou não. Já a Plus, vc paga pelos jogos e o péssimo serviço online é brinde. Se eles não investirem em dar uns jogos melhores não resta nada para oferecer.

      Excluir
  4. Podiam pelo menos dar a versão completa do Injustice...

    ResponderExcluir
  5. Onde a gente pode reclamar com a Microsoft? Nunca ligo para esses jogos, mas sempre fico com inveja dos da concorrência kkk...

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia eu só assinaria Live Gold se fosse em uma promoção muito boa.

    Mas acabo tendo Live Gold por causa do Ultimate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogos de 360 são até bons.
      Vcs tem que se ligar que não depende só da Microsoft "dar" os jogos. Não é todo mês que vai ter título de peso.
      Tem produtora que não libera o jogo deles para ser "gratuito".

      Excluir
    2. Eu tô muito ligado. A Sony dá jogos muito melhores na PS Plus. Não tem desculpa pra MS dar tanto jogo fraco quase todo mês. Se é pra dar dar jogo assim, que cobre menos.

      Excluir
    3. André, nenhuma produtora libera o jogo de forma gratuita quando lança no GwG. A Microsoft paga um valor por download do jogo para a produtora. O problema é que agora direcionam toda a verba de contratos pro Xbox Game Pass, e devem estar com uma ninharia para negociar GwG. Daí fica nisso aí, só jogo desconhecido ou velho, isso quando não é os dois.

      Excluir
    4. A Microsoft devia acabar com o GWG, mas não o fazem por marketing..Sinceramente o que vale hj é o Game Pass, e se pararem pra reparar os mesmos jogos que entram no GP que tem relevância são dados na PSP... No final das contas tá tudo igual. Só fico puto da Microsoft não jogar a real, e deixar a galera com esperança que vai vir algo bom no GWG.Eu particularmente prefiro o método da PSP porque os jogos são seus pra sempre (vide que não é viável ficar sem assinatura, é praticamente obrigatório) já no GP os jogos saem do catálogo e muitas vezes não dá tempo de jogar. É claro que GP tem muito mais jogos mas a lógica de de jogos relevantes eu considero a mesma da PSP, jogos indies aleatórios que só preenche o catálogo não me interessam.Mas isso é pessoal, e ambos serviços são muito bons.

      Excluir
  7. Esse mês vindouro tá realmente MUITO fraco, nos GwG... Bate de frente até com o mês atual.

    Cheguei a jogar esse Shadows: Awakening na conta de um amigo e achei beeem ruinzinho. É quase que um plágio do Diablo 3, mas longe de ter o brilho deste último.

    Aliás, no presente mês já rolou um game - igualmente fraco - nessa mesma pegada "Diablo alike", nos GwG: o Dungeons 3. Ele é da Kalypso, mesmíssima empresa que produziu o Shadows: Awakening. Saudades de quando a Microsoft firmava parcerias para os jogos do Game with Gold com empresas como Ubisoft, THQ e Square Enix, e não com publishers de segundo escalão com títulos de qualidade duvidosa, como é o caso dessa Kalypso...

    ResponderExcluir
  8. GwG vem mal faz tempo, mas ofertar jogo que já ficou gratuito, aí é sacanagem.

    ResponderExcluir
  9. NEOGEO BATTLE COLISEUM é um bom jogo!! Quase comprei ele e agora vai vim de graça .. Muito bom

    ResponderExcluir
  10. Quem gosta de jogos de luta da snk, esse battle coliseum é bem legal.

    ResponderExcluir
  11. Bom, não esperava nada mais nada menos que bombas, mas em compensação o GP pra mim está sendo uma maravilha. Destroy all Humans, Meaneater, Control, Snowrunner,GTA5...que paguei 5 mangos por 3 meses pra joga-los, isso sim é uma baita economia, ou seja, não me falta jogo, fora os que já comprei nas promos.

    ResponderExcluir
  12. de novo essa porra de injustice??????

    ResponderExcluir
  13. Tenho notado que de uns tempos para cá não aparecem boas promoções da Live Gold de 12 meses. Tô na seca de comprar logo 3 anos para em setembro converter para Game Pass Ultimate, já que a minha assinatura acaba dia 29/09.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Plano Gold 12 meses n existe mais, foi extinto pela MS. Se encontrar será os remanescente paralelos em várias revendas. Mas creio que vc possa acumular os 3 anos usando os planos de 3 meses.

      Excluir
    2. Plano de 12 meses não acabou. Microsoft voltou atras.

      Excluir
    3. Mas eles ainda são vendidos no varejo. Em muitos lugares, inclusive. Isso que vc disse significa que eles irão acabar e teremos de pagar 46 reais por mês pelo GPU?

      Excluir