sexta-feira, 7 de maio de 2021

Promoções de sexta, 7 de maio

No Submarino:

Para Xbox One:


24 comentários:

  1. Não compro jamais, logo estará no Game pass, não tem para onde correr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição é para quem tem interesse no conteúdo da edição especial. Pois o jogo sozinho já está aparecendo por 59 reais direto.

      Conteúdo físico: Steelbook Valentinos, caixa com os 2 discos do jogo, capa reversível, compendium detalhando ambientação e história do jogo, cartões postais de night city, mapa de night city e adesivos. Conteúdo bônus digital: trilha sonora digital, folheto com seleção de artes digitais do jogo, livro digital original de cyberpunk 2020, papéis de parede para computador e celula

      Excluir
    2. Tenho está edição e sim eu sei que o jogo não foi tudo que esperava, mas que edição física é linda sem sombras der dúvidas.

      Excluir
  2. Nâo compro e tb não nunca jogarei se sair no Gamepass pq estaria pagando indiretamente pra jogar, qdo me pagarem pra jogar pensarei no caso deles pq o que fizeram é inaceitável, fiquei deprimido e até chorei com os bugs, foi difícil mas superei com ajuda da minha família e de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sistemático e dramático....kkkkk

      Excluir
    2. Se não comprou o jogo e já ficou assim, imagine se tivesse comprado, tudo isso por um jogo, pode crer, huahuahua.

      Excluir
    3. Ohhh dó...num brinka !!! É cada maluco que aparece kkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    4. Nossa, vai se tratar cara, é só um jogo.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Kkkkkk....essa geração mímimi está passando dos limites.

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkk

      Son, this is bait.

      Excluir
  3. Tenho a normal lacrado mas, comprei essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, eu frequentava um fórum de filmes em Blu-ray, que na época a galera comprava o mesmo filme em diversas edições, tinha um "louco" lá, que comprou 5 edições do mesmo filme em embalagens diferente. Steelbook, mega book e assim vai.

      Excluir
  4. Boletei, essa edição steelbook é muito bonita, para colecionadores, como eu, é obrigatória. Quem tem interesse, compre logo, pois já já acaba e fica só a edição normal. Quem tem One X ou Series X, o jogo tá rodando muito bem. A perspectiva para a versão de nova geração (o jogo é cross buy/smart delivery) tbm é boa.

    ResponderExcluir
  5. Comprei a edição normal na última promoção
    Não estou preocupado com o desempenho do jogo pq tenho um One X.
    Se não tivesse comprado o jogo base pegaria essa edição.

    ResponderExcluir
  6. Resumidamente no Xbox one S ? Está rodando legal ? Tenho curiosidade de jogar não sou hater! Mas não quero me decepcionar! Melhoraram os Buggs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, joguei um pouco. Não percebi bugs, talvez estivessem lá mas não me chamou atenção a ponto de lembrar. O que me chamou atenção é que tá muito granulado e fica feio, principalmente dentro de prédios. Acabei errando as portas algumas vezes por não conseguir identificar o que era porta e o que era parede.

      As vezes senti o jogo engasgar, mas foi bem pouco e mais localizado em descer o prédio do protagonista, mudar o andar e tals... Comprei por 35, acredito que valeu principalmente pelo capricho na versão física.

      Excluir
  7. Olha, cheguei a jogar bastante no Xbox One X e até tentei o patch mais recente, 1.22. Infelizmente, o jogo continua a travar muuuito nas partes mais populosas, ainda mais quando você anda com o carro.

    O jogo é maneiro, tem umas mecânicas interessantes... mas os NPCs possuem Apatia Artificial, e não inteligência hahaha Você dá um tiro pro alto, e as pessoas agacham, nem correm. O jogo não tem perseguição policial. Não sei onde eu vi, mas alguém resumiu bem. O jogo é lindo, mas não tem alma. Você fica com a sensação que é um bando de robô, e acho que isso trava a imersão. Você pega um GTA V, por exemplo, lançado há 8 anos, e vê diferentes reações se bate com o carro em outro. A pessoa pode fugir, te dar o dedo do meio, sair pra te bater... no cyberpunk, nada acontece.

    É um bom jogo, pretendo terminar. Possui gráficos de 2020, mas IA de 2000. Acho que vale a pena se estiver menos de 100 reais e não for doer no bolso.

    ResponderExcluir
  8. Apenas uma sugestão para o Mauro: poderia divulgar também os lançamentos da semana. Essa semana saiu o Resident Evil e eu não tava bem sabendo. Kkkkkk . É só uma sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TrueAchievements faz isso, manolo... https://www.trueachievements.com/n45440/xbox-game-releases-may-10th-to-16th

      Excluir
    2. E a semana passada do Resident, caso queira ver o que mais saiu...

      https://www.trueachievements.com/n45385/xbox-game-releases-may-3rd-to-9th

      Excluir
    3. Vou começar a fazer isso. E vou pegar do TA mesmo, hehehe.

      Excluir