sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Xbox Game Pass

Anunciados novos jogos para o Xbox Game Pass, alguns para dezembro e alguns para ano que vem.

Dia 11/12:

Mørkredd (Android, Console & PC)

Dia 15/12:

Gears 5: Hivebusters Expansion (para assinantes Ultimate)

Dia 17/12:

Among Us (PC)
Beholder: Complete Edition (Android & Console)
Code Vein (Android & Console)
Monster Train (Console)
MotoGP 20 (Android, Console & PC)
My Friend Pedro (Android)
Neoverse (Android & Console) 
Wilmot’s Warehouse (Console & PC)

Dia 28/01:

The Medium (Console & PC)
Yakuza 3 Remastered (Console & PC)
Yakuza 4 Remastered (Console & PC)
Yakuza 5 Remastered (Console & PC)

Dia 25/03:

Yakuza 6: The Song of Life (Console & PC)

Sem data confirmada / ano que vem:

Killer Queen Black (Console)
Cybershadow (Console & PC)

E também anunciados alguns que saem do Xbox Game Pass em 30/12:

Farming Simulator 17 (Console & PC)
Football Manager 2020 (PC)
Mortal Kombat X (Console)

28 comentários:

  1. CODE VEEEEEIN!
    Aaahhhh GamePass seu lindo! Saldo de dezembro: Control + Dragon Quest XI + Greedfall + Code Vein... sem tempo irmão!

    E ano que vem mais uma dose de Yakuzas! Fora Final Fantasy XII, Final Fantasy XIII/XIII-2/XIII-3, e sei lá mais o que!

    Vou pegar o Series S ano que vem porque GamePass é brutal demais. Perfeito para mim que termina e parte pra outro jogo. Peguei o PS4 mas o Xbox é meu console principal, de certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu não comprei code vein, porque tava quase. Skyrim tbm.

      Excluir
  2. Yakuza Remastered vai ser lançado pra xbox direto no gamepass em 28/01 e Yakuza 6 em 25/03, de acordo com o twitter da Ryu Ga Gotoku Studio, desenvolvedora da serie

    ResponderExcluir
  3. Tá previsto pra começar que dia a promoção fim de ano no Xbox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não passaram a data. Eu chuto dia 21/12.

      Excluir
    2. Mauro, boa tarde. Me da uma orientação? Você acha que vai sair mais algum DLC pro CONTROL? Vi que os dois DLC's separados são mais baratos, mas se sair algo posteriormente, estaria incluso no SEASON PASS. Pretendo jogar ele pelo GAMEPASS ULTIMATE, e não sei qual a melhor forma de pegar as DLC's. O que me indica?

      Excluir
    3. Não deve sair mais nada. Já está sendo vendida uma versão Ultimate que tem só estas duas DLCs. Eu mesmo devo pegar as duas separadas este final de semana.

      Caso fosse sair, ainda assim era bem capaz dessa nova DLC não fazer parte do Season Pass, pois ele diz bem claro que contém apenas as expansões Foundation e AWE, e hoje em dia as produtoras não tem mais vergonha na cara de cobrar por coisas lançadas depois do Season Pass.

      Excluir
    4. Fiquei muito frustrado com esse Control no One S... A cada vez que pressionava Start e voltava, rolava um delay absurdo pro jogo retomar; as renderizações de alguns quadros demoravam de cinco a dez segundos pra acontecer e o framerate caía bruscamente em ambientes FECHADOS.

      Zerei quase que por impulso, mas pensei várias vezes em largar, por esses problemas. Agradeço ao Game Pass por me poupar da frustração épica de comprar esse game.

      Mas pra quem tem um One X ou um Series S/X, deve ser outro jogo. Nesse caso, certamente vale a pena comprar o season pass e o car*lho a 4 hahaha

      Excluir
    5. Amigo eu tbm tenho séries s e realmente o jogo é cagado, mas o que acontece se você observar a ficha do game o mesmo diz que a versão otimizada para o séries s/x será lançada em 2021. Só nos falta aguardar e ver como o game se comportará com a nova versão.

      Excluir
    6. Comprei ele na geração passada para jogar no one, foi inviável, caia demais o grande toda hora, comprei o séries x e voltei a jogar, parece outro game, estável sem quedas no frame e bemmmmm fluido.

      Excluir
    7. Zerei ele no One X e a única coisa que incomodava era o mapa, que já é ruim de entender, e pra ajudar mais, tinha vezes que sumia. Fora isso o jogo é muito bom. Fiz até os 1000.

      Excluir
    8. Defeito do mapa sumir continua, mesmo na nova geração.

      Excluir
  4. O maior problema do game pass é a falta de tempo para jogar tanta coisa...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. E aquela história de que a Microsoft não lançaria nenhum jogo que não rodasse no Xbox One por dois anos após o lançamento do Series?

      Excluir
    2. The médium não é da Microsoft, osh, wkskwkskwksk

      Exclusivo temporário, o estúdio que tá fazendo é o mesmo que fez o blair witch, Microsoft N tem nda haver cm isso não jovem, o estudio não é deles

      Mas de todo modo a Microsoft já disse q anda cm o pé atrás nessa afirmação que fez de 100% dos jogos serem crossgen, ela disse que vai ser esforçar para fazer isso mas ela dará total liberdade para seus estúdios decidirem se vale ou não a pena isso, eles não vão ser forçados a fazer

      Excluir
    3. O estúdio não pertence a Microsoft, apenas tem parceria, então ela não controla isso

      Excluir
    4. São apenas jogos exclusivos e feitos pela própria Microsoft que saíram para ambas gerações. Se o jogo tiver exclusividade so temporária ele tbm não enquadra nesses dois anos. Agora n sei a situação desse jogo ai. Se ele for de Studio da Microsoft e for exclusivo permanente tbm, não sei o pq nvai sair para o one

      Excluir
    5. Gabs disse tudo. Jogo não é da MS, e ainda que fosse, ela já disse que vai deixar na mão dos desenvolvedores decidir se vai sair pro One também ou só para o Series.

      Flight Simulator sai agora no meio do ano, é da MS, e só vai sair para Xbox Series.

      Pessoal fica querendo que seu console dure ao máximo, mas não pensa que os jogos começam a ficar ruins nos consoles mais antigos. Jedi Fallen Order e Control que foram lançados 1 ano atrás já rodam muito mal no Xbox One fat/s e PS4 slim. Cyberpunk saiu agora, e está um lixo nos consoles base, monte de gente pedindo reembolso.

      Dos próximos lançamentos da MS, acho que sai para o XOne apenas Psiconauts 2 e Everwild. O primeiro confirmado, o segundo eu chuto, devido ao estilo gráfico aparentemente não demandar tanto. Halo Infinite também estava/está anunciado para sair para o XOne, mas se for pra sair com aqueles gráficos da E3, preferia que nem saísse no One, e fizessem algo direito no Series.

      Excluir
    6. Realmente... estou jogando jedi Fallen Order no one, e tem hora que realmente o negócio fica bravo kkk se for para lançar o jogo na geração nova e na atual, mas o jogo não rodar legal, acho que nem vale a pena.. melhor se concentrar em algo realmente bom para nova geração..

      Excluir
    7. Não sabia q seriam só os da Microsoft Studios.

      Excluir
    8. Foi pesquisar e vi que este título é da Blooper team, meu deus eu nunca mais jogo + nada deste estúdio!

      Blair witch e layer of fear foram os jogos mais CHATOS que já joguei na vida, não assustam nem criancinha... não sei o pq da Microsoft insistir com um estúdio tão fraco...

      Excluir
  6. Mauro, o controle de xbox one em "promoção" na Kabumm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que os controles estão voltando a um preço mais normal. Convém aguardar algumas semanas, quem sabe não chega na faixa de 250 novamente. (O modelo novo não, mas o do One tem chance).

      Excluir
  7. Sem anúncio da DLC do PES. Então não vão botar o update no GP, ou a Konami tá segurando, esperando as vendas de Natal.

    ResponderExcluir
  8. Mauro tem previsão de quando começa as promoções de natal?

    ResponderExcluir