segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Promoções de segunda, 21 de dezembro

Na Amazon:

Para PS5:

Demon's Souls por R$ 313,85

25 comentários:

  1. Não gasto 300 reais num jogo nem a pau, é surreal esse valor O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não. Mas quem compra PS5 sabe quanto custam os lançamentos dele. Ainda está absurdo de caro, mas mais barato que preço normal.

      Excluir
    2. 300 reais pra jogar um jogo de PS3.

      Excluir
    3. Acho que esse início de geração é apenas para quem tem um poder aquisitivo maior do que a média brasileira, infelizmente.

      Excluir
    4. Pra mim desde sempre, o PlayStation tem os jogos mais caros do que a versão do Xbox. Fator esse que não comprei o console desde o PS3, só Xbox até agora, pelo preço dos jogos.

      Mas confesso que gostaria de poder jogar uns exclusivos.

      Excluir
    5. Uma opção para jogar os exclusivos caso tenha tempo e dinheiro é comprar um ps4 usado...tem muita gente vendendo pqra pegar o 5...na olx já achei por 1000...

      Excluir
    6. Comprei um ps4 a pouco mais de 1 ano. Sempre tive xbox desde o primeiro, nunca tive ps2 ou ps3.
      Sou obrigado a dizer que os exclusivos da Sony são muito bons, muito bons mesmo. Como peguei beirando o final da geração só comprei jogo barato.
      Quem não tem grana pra entrar na nova geração e nunca teve ps aconselho dar uma chance. Só paguei meio caro no the last of us 2, mas que jogo. O gráfico é absurdo de lindo, mereceu got com folga.

      Excluir
    7. É burrice comprar um ps4 por quase 2k tendo o Series S com os jogos de duas gerações passadas e os próximos que serão lançados

      Excluir
  2. Achei caro. Pessoal tava comprando por menos de 250 reais na época da black friday.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora pra sair o PS6, sim o 6 mesmo, para eu poder comprar meu PS5... Falando sério agora, se o consumidor não se ligar e abrir o olho, não dúvido valor de jogo standart chegar na faixa dos 400/500 em pouco tempo, aí todo o esforço feito até hj pra diminuir a pirataria com preços acessíveis e promoções vai entrando por ralo abaixo. Coisa bem simples como a Lei de oferta e demanda, se tem quem paga o preso vai subir e subir... ainda mais em um produto digital que não tem os mesmos custos de produção que nas mídias físicas! Acredito que o mercado não esteja assim só aqui no Brasil que está com moeda fraca, mas é uma jogada da indústria do se colar colou, Sony fez isso aumentando os preços dos jogos sem justificativa concreta, quando Xbox manteve os preços por um tempo, tem que haver um boicote mesmo por parte dos consumidores que somos nós, valorizem o suor do seu trabalho, comprar jogo hj só com preço justo e que tenha qualidade. Tô cansado de ver gente aí arrependida de comprar em lançamento jogo faltando quase tudo ou cheio de bug como o recente cyberpunk... Por essas e outras devemos muito agradecer ao trabalho do Mauro com as promoções, isso sim é valorizar o que é nosso e conquistado com suor!

    ResponderExcluir
  4. Opa ta barato vou levar 2 kkk ta pouco pra sonysta viu.

    ResponderExcluir
  5. Tá caro ein Mauro, longe de ser promoção.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Remake e remaster são coisas totalmente diferentes. Esse jogo é um Remake ( Se aproveita a ideia e faz um jogo novo totalmente do zero), como fizeram com Resident 2 e 3 recentemente.

      Excluir
    2. Se o roteiro e a jogabilidade continuam iguais e a única coisa que mudaram foi os gráficos (e nem tanto pelo visto), então se trata de um remaster.

      Eles simplesmente pegaram um jogo pronto e deram um tapa no visual, essa é a definição de um remaster, bem similar com o que fizeram no COD Modern Warfare Remaster que foi lançado junto com o COD Infinite Warfare.

      Excluir
    3. O tema é controvertido e lembra a discussão em cima do Crash N'sane Trilogy. A mecânica do gameplay foi refeita do zero, assim como as texturas. No entanto, todo o level design foi rigorosamente mantido.

      Eu penso que, tanto no caso do Crash, quanto do Demon's Souls, o que rolou foi um híbrido de remaster e remake: há elementos dos dois conceitos, em ambos os jogos.

      De qualquer modo, seja remake ou remaster, esse Demon's Souls tá surrealmente caro! Sacanagem sem tamanho da Sony, estipular esse preço de lançamento.

      Excluir
  7. Pechincha... mas alguns fanboys da Sonydizem que sustentam a indústria, então tá valendo.

    ResponderExcluir
  8. Daqui a 1 ano eu compro o próximo xbox. Agora a única coisa que acho interessante é o quick resume. Jogos não tem nada

    ResponderExcluir
  9. Nunca paguei mais que 100 reais em um jogo

    ResponderExcluir
  10. Cod modern warfare (2019) por 99,90 na Americanas

    ResponderExcluir