terça-feira, 10 de novembro de 2020

Xbox Game Pass

Anunciados novos jogos que entram no Xbox Game Pass em novembro. Mas o principal mesmo é a adição do EA Play, com mais de 90 jogos, para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, sendo que hoje também foi adicionado Star Wars Jedi: Fallen Order.

Dia 09:

Gears Tactics (Android & Console) 

Dia 10:

EA Play (para assinantes Ultimate)
Destiny 2: Beyond Light (Android & Console)

Dia 12:

Streets of Rogue (PC)

Dia 17:

Halo MCC: Halo 4 (PC)

Dia 19:

River City Girls (Android, Console & PC)
Star Renegades (Android & Console) 

18 comentários:

  1. Galera, alguém ja usou o suporte da microsoft? Meu xbox não liga mais, ( não está dando imagem ) já tentei resetar ele é nada. E na minha cidade não tem assistência. Alguém sabe se o suporte da microsoft eh confiável? Tem bom preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até um tempo atrás eles cobravam um valor fixo independente do problema do console, aí vc envia o seu e recebe um refurbished, ou seja um outro consertado.
      Não sei se ainda é assim, mas não tem nada mais confiável que a assistência da própria Microsoft.
      Liga lá.

      Excluir
    2. se estiver ligando fazendo o plim etc mas sem imagem, TALVEZ possa ser o cabo HDMI se for o cabo original do console. O meu XBOX ONE FAT parou de dar imagem no cabo original depois de algumas atualizações recentes. Troquei o cabo por um original do meu Xbox 360 elite e funcionou. O cabo do xbox one fat original funciona no xbox 360 elite, mas não dá mais imagem no xbox one. coisa bizzara. Troquei todas entradas HDMI da tv também e todas estão OK.

      Excluir
    3. Isso, testa outro cabo hdmi primeiro, eu já tive problema com o meu.... Esses cabos que vem com o console são uma porcaria.

      Excluir
    4. Já tentei, troquei Cabo, tentei aquela função de segurar o botão ejet e ligar para reinstalar o sistema. Acho q eh algum defeito na placa mãe ou alguma coisa do tipo

      Excluir
    5. O que pode ter acontecido é que a atualização do seu XBox pode ter dado problema no seu console, Kisame.E também é altamente provável que vc tenha que reinstalar o sistema.Digo isso porque aconteceu o mesmo problema comigo.
      O que vc provavelmente deverá fazer: baixar o sistema operacional do XBox, colocar num pen drive e executar como dispositivo bootável.Foi assim que resolvi o meu problema.
      Link para baixar o OSU: https://support.xbox.com/pt-BR/help/hardware-network/console/system-update-solution/offline-system-update

      Espero ter ajudado.

      Excluir
    6. Pesquisa aí TAG GAMES fica em São Paulo, eles tem canal no YT, o cara lá é fera!

      Excluir
  2. Mauro, sei que já é pedir demais, mas você sabe quais jogos funcionam por streaming no celular e/ou pretende fazer uma aba pra eles aqui no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto ainda não esta liberado no Brasil, então não tem porque. Mas quando liberar eu posso colocar como obs na tabela da página do Game Pass.

      Excluir
    2. Quando o fizer se puder também acrescentar quais podem ser jogados com o próprio touchscreen do celular seria ótimo

      Excluir
  3. "Android & Console"
    Como assim Android?? Tem versão do jogo pra Android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Streaming direto da nuvem. Ainda não disponível no Brasil.

      Excluir
    2. Ah tá, entendi. O xCloud.
      Dá pra usar se fizer conta dos EUA? Ou depende de VPN?

      Excluir
    3. Não seria melhor usar a descrição "xCloud" em vez de "Android"? Há indícios de que isso pode funcionar em outras plataformas futuramente (Windows por exemplo).

      Excluir
    4. Hoje no Brasil, só com VPN. O nome XCloud era usado apenas na época que estava em beta. No lançamento ele foi incorporado ao Xbox Game Pass Ultimate, e não tem um nome específico para ele. Essa descrição "Android & Console" é o jeito que a própria MS está se referindo. Copiei do blog oficial do Xbox.

      Excluir
    5. Cheguei a testar o serviço com VPN dos EUA (usando uma boa conexão, com frequência de 5ghz) e o input lag ficou insuportável, mesmo em jogos que não necessitam de reflexos rápidos, como o Minecraft Dungeons.

      O jeito é esperar chegar oficialmente no Brasil, mesmo.

      Excluir
  4. Mas esse Android como vai ser?? Eu preciso ter o jogo no console pra poder jogar no celular?? Tem que baixar no celular pra jogar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Streaming. Vai estar rodando num servidor da Microsoft. Não existe no Brasil ainda. Vão liberar o beta dia 18/11 para cá:

      https://news.xbox.com/pt-br/2020/11/11/jogos-em-nuvem-chegam-ao-brasil-australia-japao-e-mexico-em-18-de-novembro/

      Excluir