terça-feira, 19 de maio de 2020

Xbox Live, Mafia 3

Apareceram hoje na Xbox Live as remasterizações / versões definitivas de Mafia I, Mafia II e Mafia III.

Quem já possui Mafia III vai receber de graça Mafia III Definitive Edition, e como a Definitive Edition possui todos os DLCs, resolveram já liberar de graça todos os DLCs. Só clicar neste link.

Quem possui Mafia II na Steam também vai receber Mafia II Definitive Edition de graça para PC.

33 comentários:

  1. Mauro na PSN tbm..lembrando q Mafia 3 foi dado na plus em 2018... segue link https://store.playstation.com/pt-br/product/UP1001-CUSA03652_00-MAFIA3DECONTENTS

    ResponderExcluir
  2. Boa, na PSN estava com bug na loja da Malásia e o jogo foi dado de graça pra quem conseguiu resgatar (consegui(

    Tenho Mafia 2 na Steam, foi atualizado
    E meu Mafia 3 do Xbox também foi

    Abraços meu querido

    ResponderExcluir
  3. Mauro, como funciona isso de ter um jogo no steam e puder resgatar na Microsoft? Eu tenho o mafia 2 na steam e gostaria muito de jogá-lo no one. Tenho q linkar minhas 2 contas de alguma maneira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo, acho que na empolgação você não leu até o final. Quem tem na steam (Pc) vai ganhar a definitive pra PC (steam tb), não para Xbox.

      Excluir
    2. Nossa, foi exatamente isso. Empolgação. Tava bom demais pra ser verdade, viajei hahaha. Valeu, cara

      Excluir
  4. Eu tinha gold quando deram o Mafia II na live. Que jogaço. Bem que poderiam dar a Definitive Edition para o xbox. Jogo muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Mauro vc disse que quem tem Mafia III vai receber gratuitamente Mafia III: Definitive Edition, eu tenho no PS4 e lá assim como no Xone não está gratuito...eu creio que o pacote de DLCs que esta gratuito em ambas as plataformas não transforma o jogo Mafia III em um Definitive Edition. Então esta sua afirmação está no minimo equivocada, não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estou enganado, não sou o único. Porque todo site, nacional ou internacional, que olhei está falando a mesma coisa. Quem tem máfia 2 na steam recebe máfia 2 definitive na steam. Quem tem máfia 3 na steam, Xbox ou PS4, recebe máfia 3 definitive na respectiva plataforma.

      Excluir
    2. Se vc olhar a descrição do que vem no pacote definitive edition vai ver que tudo está gratuito, se baixar tudo que está ali o seu máfia 3 normal vira definitive.

      Excluir
    3. Elisbad, a definitive edition é o jogo com todas as DLCs. Se vc já tem o jogo e ganha todas as DLCs, oq vc tem? Uma definitive edition... Eu nem tenho o jogo no PS4 e mesmo assim peguei todas as DLCs q estão gratuitas na PS Store pq quando tiver o jogo, terei a definitive edition dele

      Excluir
  6. Eu tenho a versão padrão que a Plus deu em 2018, ainda não joguei até hoje, que bom que atualizei para a versão Definitiva. E baixei as dlc's no One tbm caso um dia tenha esse jogo por lá tbm.

    ResponderExcluir
  7. Sabe me dizer se teve alguma melhora gráfica no 3 ? Ou são somente as dlc's nesse definitive Edition?

    ResponderExcluir
  8. Mauro, se eu comprar a versão do máfia 1 na steam hoje, quando lançar vou receber o remake? queria saber se isso vale pro máfia 2 e máfia 3 tb, se puder ajudar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mafia 1 não faz parte dessa promoção de receber o Definitive. Ele foi completamente refeito, consideram que é outro jogo.

      Excluir
  9. Se comprar hj um jogo, a promoção ainda vale?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei na Steam e PSN, mas no Xbox a versão antiga não está mais a venda. Só a nova.

      Excluir
  10. Pelo que estou vendo você também recebe a atualização se tiver Máfia II em disco do Xbox 360, usando na retrocompatibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As DLCs estão com preços, para ser compradas!
      Update não me interessa, quero as DLCs, fiquei só na vontade agora, já que jogo Mafia 2 no Xbox One!

      Excluir
  11. Creio que pra quem tem a mídia física, não será dada a versão definitiva. Termos que baixar o pacote e gratuito das dlvs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mídia física e recebi a atualização pra definitive edition e todas as dlc's gratuitamente.

      Excluir
  12. Me interessei por Mafia 1... mas 165 reais é proibitivo numa hora dessas!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho sacanagem quem tem o Mafia 2 do 360 na live não receber o remaster, mas beleza ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Não que a 2K tenha a obrigação de dar, mas pq beneficiar os donos de PC (que inclusive pagaram menos pelo jogo do que os de console)?

      Excluir
  14. E quem tem Mafia 2 no Xbox One, chupa dedo com inveja da Steam? Ninguém merece!
    Queria Mafia 3 no GamePass!

    ResponderExcluir
  15. Que papelão da Microsoft em. liberar a edição definitiva de máfia 2 p uma plataforma e outra não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo é da 2K. MS não tem o poder de decidir que outras empresas dêem os jogos delas de graça.

      Excluir
    2. Na verdade nenhum jogo do GamePass é "de graça", mas sim uma concessão de uso temporário, ou um aluguel para quem assim preferir!
      Gosto mais quando recebo na Gold, por exemplo, Forza 6 que daqui a 10 anos se eu ainda tiver a assinatura ativa, ainda vou continuar jogando, então esse mesmo que seja "alugado" ainda consigo dizer que foi "de graça".

      Excluir
    3. Tbm achei feio por parte da 2K. Tenho o Mafia II para Xbox 360 (comprado, não da Gold) e provavelmente paguei mais caro nele do que a versão para PCs, como geralmente acontece. Agora fico a ver navios ou tenho q gastar 120 pila?
      Mas enfim...

      Excluir
  16. Caraca, o preço desses jogos é absurdo!

    ResponderExcluir
  17. o Mafia 3 do Xbox foi atualizado para Definite Edition? Pq eu tenho o Mafia 3 e pelo site ta aparecendo para comprar o Definite. Vou dar uma olhada no Xbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que é como o pessoal falou ai, se vc já tem o Mafia 3 eles liberam as DLCs, que fica sendo igual ao Definitive. O meu continua com o nome Mafia 3 as DLCs e disponivel pra comprar o Definitive, sendo que o conteudo dele é o mesmo que ja tenho. A unica observação é pq eu ja tinha um Mafia 3 mais completo, ai nem sei se ganhei mesmo mais alguma coisa. Mas eu tava confundido achando que tinha um novo Mafia 3 Remasterizado.

      Excluir
  18. No Xbox e provavelmente nas outras plataformas, se já tem máfia 3, aparece propaganda dentro do game para máfia trilogy, clicando, sai por 207,90 os outros dois games.

    ResponderExcluir