quarta-feira, 4 de março de 2020

Xbox Game Pass

Anunciados alguns jogos que entram e que saem do Xbox Game Pass agora em março.

Entram no Xbox Game Pass:

05/03:

NBA 2K20 (Xbox)
Train Sim World 2020 (Xbox e PC)

11/03:

Ori and the Will of the Wisps (Xbox e PC)

12/03:

Pikuniku (Xbox e PC)

13/03:

State of Decay 2: Juggernaut Edition (Xbox e PC)

??/03:

The Lord of the Rings: Adventure Card Game (PC)
Mother Russia Bleeds (PC)

E saem do Game Pass, provavelmente dia 15/03:

Deus Ex: Mankind Divided (Xbox)
Lichtspeer Double Speer Edition  (Xbox e PC)
Shenmue I (Xbox e PC)
Shenmue II  (Xbox e PC)
Thimbleweed Park  (Xbox e PC)
Apocalipsis (PC)
Titan Quest: Anniversary Edition (PC)

29 comentários:

  1. Na sinceridade acho muita falta de respeito colocar jogo que lançou ano passado tipo nba 2k20 , eu comprei e agora sai (de graça ) , pra que vender então ? Poderia esperar pelo 1 ano -2 anos , aí é falta de respeito total com quem compra o mesmo vale pra PES ou qualquer outro jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Muitas publishers vivem jogando na cara que não vale a pena comprar mais no lançamento. É season pass que logo após sair todas as DLCs é vendido junto com jogo base pela metade do preço, é jogo entrando nos serviços de assinatura ou mesmo dados de graça pela Epic... O melhor seria não comprar mais no lançamento, o mercado mudou

      Excluir
    3. Larga de ser babaca e egoísta.
      Isso foi uma escolha sua. Você já está jogando há um ano. Os demais, não.
      Eu escolhi comprar o novo Doom na pré venda por 350 reais.
      Mesmo sabendo do risco alto dele entrar no GP e mesmo sabendo que jogos da Bethesda caem muito o preço, mas essa foi uma escolha minha por ser fã e querer jogar no lançamento. Se ele sair no GP 1 mês depois, que diferença faz? Já comprei, já paguei mesmo...

      Excluir
    4. Cara, não dá nem pra acreditar que uma pessoa tá reclamando que um jogo X ou Y vai aparecer no Game Pass. Cada um decide se compra jogos no lançamento no XBOX por sua conta e risco, todos os jogos hoje em dia, principalmente os multi plataformas correm o "risco" de aparecer no Game pass. Se vc é muito fã de determinado jogo e quer jogar no lançamento mesmo pagando caro é por conta e risco de cada um. Ninguém obriga ninguém a comprar. E só aparece no lançamento no Game pass jogos exclusivos do Xbox. É cada coisa kkkkkkk

      Excluir
    5. Pq tambem comprar um jogo q sai todo ano e é tudo igual 💁🏻‍♂

      Excluir
    6. Eu comprei PES 20 e não me incomodou em nada sair na game pass, a sua visão sobre isso é incomoda pq provavelmente vc não tá habituado ao serviço que é a game pass, aonde qualquer jogo que vc compre pode entrar lá. É só vc não comprar ou mudar de plataforma caso sinta-se prejudicado

      Excluir
    7. vc ta no console errado, vai pro ps4 pagar mais caro e jogar menos.

      Excluir
    8. Essa novela é repetida!!! Vi esses comentários igualzinho nos sites de PS4, quando Detroit become human saiu grátis na Plus após uma promoção semanal, que, comprou quem quis, sabendo todos que qualquer jogo, inclusive AAA, e bem recente, pode sair grátis na Plus, mas a maioria se revoltou!

      O forte da Sony é a Plus, enquanto o forte da Microsoft é o GamePass, já que a Gold está praticamente morta, as vezes se apresenta como zumbi (quando oferece algo bom, se levanta do túmulo kkk).

      Como já falaram acima, tem a Epic que oferece jogo de grátis, eu pego jogos lá desde dez/18 (praticamente quando começou, perdi quase nada), depois do boom da pirataria, que ficou escancarado no PS2, Xbox360 e Wii (os consoles mais pirateados da historia), agora o cenário é mais de oferecer jogos grátis!

      Depender de mim, opinião pessoal, modo de agir pessoal, a Deals with Gold pode acabar, EU não compro nem mais em lançamentos e nem promoções, digo, onde há possibilidade de ganhar jogos grátis, é minha forma de pensar, ou seja, leia-se comprar jogos na loja da Epic ou no Xbox, unico lugar que compro agora é na Steam, porque sei que dificilmente eles dão jogos, e olha que não compro praticamente NADA mais lá, sabendo que pode ser dado no Xbox ou Epic onde posso pegar! E só pego, se tiver muito, mas muito barato, tipo 90% de desconto.. ou um pacote com vários jogos com desconto maior ainda, onde fique surreal, onde fica até ridículo reclamar se eu pegar de graça depois, porque foi pouco dinheiro que não faria tanta falta mesmo! Espero que Forza 8 venha a ser lançado na Steam, igual Gears 5, a loja da Valve é boa e sabe fazer promoções, se bem que existe possibilidade de ficar grátis no GamePass, diferente de Forza 7, pelo menos acredito que sim!

      Excluir
    9. Tadinho gente, ele se sentiu prejudicado kkkk

      Excluir
  2. Comprou pq quis, em vez de ficar feliz pelos outros, egoista...

    ResponderExcluir
  3. Não é de graça, é um serviço q vc paga mensalidade, o jogo não é dado pra você, quando sair do catálogo vc não joga mais a não ser q compre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário do post! Veja os Shenmue saindo, os dois de vez, quem jogou, jogou, quem não (eu) se ferrou! Alias só não me ferrei graças ao Humble Bundle de 50 reais que foi bem aproveitado, é meu pra sempre!

      Excluir
  4. Esse 2K20 aí é uma verdadeira máquina de caça níqueis. Se for pra ter essa festa de microtransações, seria estratégico deixarem free to play msm.

    ResponderExcluir
  5. Calma galera! O rapaz só expôs a opinião e o descontentamento dele com a situação, não precisam ofender o cara dessa forma. Acredito que o objetivo aqui é se ajudar, e não se ofender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo na comunidade muita gente tóxica, que reprime, censura, ninguém pode criticar, como se tivesse um decreto pra idolatrar o serviço!

      Acredito que as opiniões são validas, imagina se todo mundo pensasse igual??

      Excluir
  6. Cara a escolha de comprar ou não um jogo é sua.. assim como vc comprar um jogo é depois de pouco o tempo cair menos da metade do preço... ele entrar no GP é uma possibilidade, ficar puto por isso não faz sentido..

    ResponderExcluir
  7. Quem quer jogar um jogo novo por ser fã e pagar mais caro tem todo o direito. Mas reclamar do serviço é bizarro demais. Eu gosto do PES já sabia que ele iria entrar em dezembro, não sou fã da franquia nem viciada em futebol, então esperei entrar no GP e baixei. Meu amigo que é doido pra jogar assim que lançou pagou os $200 e pouco, mesmo sabendo. Mas achar que isso é falta de respeito da desenvolvedora e/ou Microsoft aí hein kkkkkkkk os jogos não ficam sempre disponíveis, quem quer jogar por mais tempo tem que comprar. Shadow otTR ainda sai tumbas novas para desafios. Mas o jogo já saiu do GP. Quem comprou o Passe, mas não o jogo por causa do GP, agora tem que comprar o jogo.

    ResponderExcluir
  8. Queria que viesse pelo menos um FF antigo mas beleza.

    ResponderExcluir
  9. Como eu transformo a live Gold de 1 ano para Xbox game pass ultimate...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.promocaogames.com.br/2019/06/xbox-game-pass-ultimate.html

      Excluir
  10. Cara é foda ver como as pessoas são egoístas....eu tenho vários jogos que entraram no game pass ou deram na gwg..e na real fico feliz c isso...pq sao jogos bons....eu fico puto é quando dão jogos ruins...mas se são jogos q já tenho eu fico feliz pelos outros...a terra não é plana gente e o mundo não gira em torno do seu umbigo..pensem nisso!!

    ResponderExcluir
  11. Peguei uma promoção de Shenmue I e II, bem como CoD WWII, Crash, Spyro etc etc todos saindo no total de 51 reais no Humble Bundle!

    Agora vejo Shenmue saindo tão cedo do GamePass e me lembro que esses jogos não são nada nossos, não tive tempo de jogar, poderia jogar no Xbox, mas quando tiver tempo pra eles, vou jogar no PC, que é meu de forma permanente, todos os jogos foram ativados na Steam!

    Muita gente não entende, ano passado peguei Ultimate ate 2021, gosto da assinatura, mas eu prefiro ter os jogos pra mim, e o melhor lugar pra comprar é na Steam, pelo simples fato do custo x benefício! Queria Forza 7 na Steam, igual Gears 5, mais oportunidade de pessoas jogarem e tenho certeza que não seria tão abandonado como ele está na loja da Microsoft, que raramente, muito dificilmente ele entra nas Deals with Gold, um esquecimento total, o que é algo triste para quem gosta muito! Desabafo concluído, bom dia a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É precisa se lembrar? Gamepass é um SERVIÇO DE ALUGUEL.

      Excluir
    2. Obviamente os jogos não são nossos, GAMEPASS é um SERVIÇO DE ALUGUEL.

      Excluir
  12. Mauro... Ori and the will pf the wisps fica disponível quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei a hora exata, deve ser meia noite, mas se colocar localidade Nova Zelândia no console acho que já dá pra jogar.

      Excluir