quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Xbox Live, Games with Gold

Anunciados os jogos grátis de setembro para assinantes Gold.

Para Xbox 360 e Xbox One:

Earth Defense Force 2025 (de 1 a 15 de setembro)
Tekken Tag Tournament 2 (de 16 a 30 de setembro)

Para Xbox One:

Hitman: The Complete First Season (de 1 a 30 de setembro)
We Were Here (de 16/09 a 15/10)

41 comentários:

  1. o tekken ja foi dado mas ok, não foi dado nos gwg, blz, aceito o fato d ter perdido um jogo esse mes mas o earth defense foi sacanagem darem, é o terceiro que tão dando NO MESMO ANO, ta de boas dar esse jgo ruim ai para tapar buraco , nao me incomodo , contanto que tenha um intervalo de tempo decente entre eles, tipo 1 por ano, socar 3 no mesmo ano é complicado... , os de one são jogos bons apesar do hitman ja ter entrado no gamepass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 3 jogos diferentes da série Earth Defense Force... esse último é raro no Xbox 360 só se acha online por R$170...

      Excluir
    2. Só acha quem procura, e quem procuraria por isso? hahahahaha

      Preferia ter recebido FarCry 3 ou qualquer outro jogo bom no lugar, mas... enfim...

      Excluir
  2. Earth Defense de novo? Jogo péssimo!
    Tekken Tag Tournament 2 todo mundo tem, já foi dado de graça!
    Hitman não tem no GamePass?
    We Were o que, que lixo...

    Não tem como defender isso, enquanto isso a Plus dando inveja!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hitman saiu do catalogo mês passado

      Excluir
    2. E bom, fora Darksiders 3, Arkham Knight tem no gamepass faz tempo também. Se fosse usar a mesma lógica e dar Arkham Knight no lugar de Hitman, seria tão ruim quanto então.

      Excluir
    3. Então... ta ai a vantagem do jogo da Gold/Plus em relação ao GamePass.

      Quem pegar o Batman na Plus, daqui a 2 ou 3 anos continua jogando, basta ter a assinatura ativa, quer queira quer não, é seu pra sempre, até 2030 se for assinante você pode jogar! Hitman saiu do GP, blz, mas pegando na Gold fica na nossa conta pra sempre, ótimo, mas Batman qualquer mês ai pode sair do GP, e todos nós iremos ficar na vontade de querer jogar mais!!

      E sou mil vezes receber Batman a Hitman! Não tem nem comparação! Esquecendo Darksiders 3 e todos os demais da Gold, só em comparar Batman com Hitman, a Plus só nisso ai, ainda assim está bem melhor que a Gold! E sim, como falei, da inveja!

      Excluir
    4. Tekken eu não tenho, Hitman não joguei no gp, os outros dois vou conhecer agora.
      É claramente uma tentativa de "rebater" os lançamentos via GP que chegarão nos próximos dias e vc ai chorando, se ta achando ruim compra o jogo ou troca de plataforma.

      Excluir
    5. Nao tem que trocar de plataforma não, tem que reclamar sim pois tirando mes passado o gwg esse ano esta bem fraco.

      Excluir
  3. Mauro, tenho uma dúvida, e gostaria de saber se você pode responder, ou alguém que visualizar, então, eu tenho uma conta na live BR, mas como não quero mexer nela, criei uma conta na live USA, tudo certinho CEP de lá, para comprar o Left 4 Dead,direto no Xbox 360, com gift card em dólar, porém como nunca fiz isso estou com receio de trava de região e o dinheiro ficar parado lá, já que é o único jogo que quero da live USA, vlw :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma pesquisada, e segundo relatos, o Left 4 Dead não tem bloqueio pro Brasil. Lembrando que só dá para comprar jogos de 360 com gift card pelo console Xbox 360.

      Excluir
    2. Vlw, Mauro!!! Vi no site da Microsoft que o 1 e 2 são retrocompativeis, então vou tentar pegar os 2 pelo 360 com gift card, tentei pesquisar no Google mas não achei muita coisa sobre se eles tem bloqueio de IP,

      Excluir
    3. Eu já fiz isso também no X360... só que fiz com cartão de credito pré-pago. Comprei Metal Slug XX, BloadRayne, Bomberman, um jogo de luta da SNK que não lembro o nome, Daytona USA... Sempre que saia um game desses em promoção eu pegava... Pelo menos na época (2015) não tinha nenhum bloqueio de IP.

      Excluir
    4. Diego infelizmente esse bloqueio agora existe...tô doido pra comprar Splinter Cell Double Agent (x360), mas só tem na Live americana...aí recusa qualquer cartão que coloque por ser emitido no Brasil...aliás, alguém sabe como comprar na Live USA jogos do 360 (já migrei minha conta para lá, mas sempre dá erro no pagamento)?

      Excluir
    5. BlackEagleBR, jogos de 360 na live americana só dá para comprar com saldo gift card, compras com cartão estão bloqueadas a muito tempo.

      E só dá para usar saldo de gift card em jogos de 360 direto pelo console Xbox 360.

      Excluir
  4. Agora deu duvida...via web o hitman aqui não aparece para instalar (tenho gamepass)...tenho o pacote q saiu de graça ano passado http://www.promocaogames.com.br/2018/11/xbox-live-hitman-gratis.html ...não é o mesmo jogo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesmo jogo! Não aparece no GamePass porque saiu do catalogo em Julho

      Excluir
  5. Oi Mauro, você sabe se ta sendo possivel baixar o
    Castlevania: Symphony of the Night esse mes? Aparece para mim como disponível no gold, via site, mas quando confirmo se entra meio que numa tela de espera que nunca acaba.já tentei algumas vezes e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei normal quando saiu...esta tela é de login da microsoft as vezes trava msm...tenta usar guia anônima (quando acontece comigo aqui ja fica ok), limpar o cache ou outro browser...

      Excluir
    2. Pessoal está conseguindo pegar sim. Tente limpar o cache do navegador, ou comprar por outro navegador ou aba anônima.

      Excluir
    3. Baixa pela loja que dá certo

      Excluir
    4. Tô com o mesmo problema, pelo console quando tento comprar diz que não ta disponível na região, e pelo site fica carregando e não acontece nada, já tentei de tudo e não baixa

      Excluir
  6. Enquanto isso a psn vai dar Batman Arkham Knight e darsiders 3....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem memória de peixe pelo visto. Este mês pode não ter sido dos melhores, mas também não foi ruim, mês passado foi foda e chegarão lançamentos via GP nesse, quer mais oq? Rdr 2 na gold?

      Excluir
  7. Mauro esse ultimo jogo we were pq nao esta disponivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi lançado. Não existe link no site do Xbox para ele.

      Excluir
    2. Então temos um DAY ONE no GwG? Que ótimo, ta melhor que a Plus! (Só que não kkkk)

      Excluir
  8. gostei do Hittman,nao tinha o tekken e o Earth defense pelo menos fechou a trilogia, pra mim foi um mês bom

    ResponderExcluir
  9. Acho que os jogos ruins são frutos de uma promoção recente de game pass ultimate por 1 real. Tenho agora gold e utimate por 2 anos... Não acho que virão jogos muuuuito bons. Logo não vai valer a pena ter somente o gold, pq os melhores jogos vão estar no pass. Se isso acontecer, vai ser dureza.

    ResponderExcluir
  10. Façam como eu: Joguem Cod e vcs nem se preocupam com jogos grátis.
    Deve ter uns 3 anos que só baixo os jogos pq estão de graça, mas nem jogo, kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro quem consegue se divertir com apenas uma jogo por mais de 3 meses q seja.

      Excluir
  11. Eu achei bom. Tekken Tag 2 e Hitman são bons. Galera com DmC 5 no Game Pass e reclamando

    ResponderExcluir
  12. Eu achei um mês bom por Tekken Tag 2, que eu não tinha, afinal, ele foi dado lá em 2016 na E3 e muita gente sequer tinha Xbox naquela época.

    Agora, outro EDF é sacanagem. Esse deve ser o ultimo de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  13. O pessoal tem memória curta. Viemos de um mês excelente de GWG, entramos em um mês excelente de Game Pass com Gears 5 e Blair witch e o pessoal tá reclamando que na PSN vai ter Batman (que tem na pass) e Darksiders 3? Povo doido, que isso.

    ResponderExcluir
  14. Eu achei uma lineup sólida. Hitman é excelente, Tekken também é. Earth Defense eu acho muito divertido mas é uma franquia de nicho mesmo, então pouco gente tenta jogar. Esse indie aí nem lançou ainda entao não tem como opinar.

    Parem de dar ouvidos a Youtuber chorão. Ele faz aquele escândalo em câmera porque ele ganha dinheiro com isso, os fanboys de Playstation adoram. Não se esqueçam desse mês de agosto que tivemos CINCO jogaços de uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso assim.
      Mas tem gente que sonha que a Live vai dar Red Dead Redemption.

      Excluir
    2. we were here não lançou PARA XBOX , o jogo ja existe para pc tem ANOS doido siadkliwjiodaiosawjo tem uma serie do cellbit com o felps jogando o co-op desse game por exemplo

      Excluir
  15. O Earth Defense tem também 4 complementos grátis de armamento.
    Esse jogo e o Hitman já estão liberados.

    ResponderExcluir