terça-feira, 18 de junho de 2019

Xbox Game Pass

Novos jogos entrando ainda em junho no Xbox Game Pass.

Dia 20/06

Resident Evil Revelations (Xbox)
Rare Replay (Xbox)

Dia 27/06

Torment: Tides of Numenera (PC)
Goat Simulator (Xbox e PC)

Também foi anunciado mais um jogo que sai do Xbox Game Pass no final deste mês:

Dead Island Definitive Edition

Junto com os jogos já anunciados semana passada, ao todo 6 deixarão o programa este mês.

Você pode conferir a lista completa de jogo disponíveis aqui.

17 comentários:

  1. Mauro você sabe alguma coisa sobre o Black na Live Br? Porque eu comprei ele, e não tá funcionando. Várias pessoas estão com o mesmo problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei esse jogo pelo ea access quando se tornou retro e funciona até hj, provavel que a trava de região já esteja funcionando, pode ser que eu exclua do meu hd e não consiga mais nem fazer o download, vai saber. Torcer para ele chegar na live br.

      Excluir
    2. Liberou hoje, também comprei mas parece que alguns jogos da EA não estavam funcionando vi um pessoal reclamando no grupo do Telegram

      Excluir
    3. Vc comprou o seu pela store? Pelo EA acesso acho que ele funciona. Só que eu comprei por 50 reais na store, e não funciona.

      Excluir
    4. Percebi que todos os meus jogos da live americana não estão funcionando. Só funcionaram quando alterei a região do Xbox one para USA. Isso nunca tinha ocorrido.

      Excluir
    5. Eu comprei o jogo mesmo paguei 50R$ mas agora não consigo instalar ele vou mandar msg no suporte depois

      Excluir
    6. Contatei o suporte ele disseram que o Black realmente está com problema e que os engenheiros da Microsoft já estão trabalhando em uma solução

      Excluir
  2. Mais jogos no GP:

    Resident Evil: Revelations – 20 de junho
    Rare Replay – 20 de junho
    Torment: Tides of Numenera – 27 de junho
    Goat Simulator – 27 de junho

    ResponderExcluir
  3. Resident Reveletion entra amanhã no game pass

    ResponderExcluir
  4. Mauro, poderia testar se os jogos adquiridos na live americana estão funcionando por favor? Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei com dois comprados na Live USA, sendo que um não existe na Live BR, com um comprado na Live Argentina e com um comprado na Live Russa. Todos funcionando normalmente.

      Excluir
  5. Eu tinha perdido as esperanças de Rare Replay no Game Pass, não vou perder as esperanças de Cuphead

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, alguém conhece alguma maneira de comprar na Live Argentina? Tentei comprar os gift cards em peso argentino, mas, os caras no ML pedem muito caro. Sabem de outra forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaoviniviuss eu comprava pelo ML argentino, mas sinceramente, não está valendo mais a pena há meses..aumentaram muito os precos lá por causa da desvalorização do peso argentino..hoje em dia tá valendo a pena a Live Turca, Hong Kong e a Brasileira. Detalhe que para inserir créditos na live Turca (e Argentina) tem que usar um macete: vc escolhe o jogo que quer (usando VPN), clica em comprar, aí vai pedir método de pagamento, vc escolhe gift card, insere o código, confirma. Cancela a compra, espera até 72h para validar os créditos e faz a compra normalmente depois...sim, tá essa palhaçada para comprar nessas duas Lives...

      Excluir
    2. Como comprar jogos do xbox 360 de outras lives?

      Excluir
    3. Jogos de 360 é mais complicado. Você não consegue comprar apenas mudando a localidade no console, precisa migrar a região da conta e só dá pra voltar depois de 3 meses.

      Pra complicar ainda mais, não dá pra comprar jogos de 360 usando saldo de gift card pelo Xbox One, nem pelo computador, apenas direto pelo console Xbox 360. Então, a menos que você possua um X360, ou tenha um amigo que possa comprar pra você, nem perca seu tempo.

      Excluir