terça-feira, 28 de agosto de 2018

Xbox Live, Games with Gold

Foram anunciados os jogos grátis de setembro para assinantes Gold.

Para Xbox 360 e Xbox One:

LEGO Star Wars III: The Clone Wars (de 1 a 15 de setembro)
Sega Vintage Collection: Monster World (de 16 a 30 de setembro)

Para Xbox One:

Prison Architect: Xbox One Edition (de 1 a 30 de setembro)
Livelock (de 16/09 a 15/10)

73 comentários:

  1. Minha live acaba dia 18 do mês que vem já comprei o cartão no extra esperando chegar em casa vou inserir o código só em outubro.
    Esse mês não dá não.

    ResponderExcluir
  2. Lembremos do mês passado antes de tecer qualquer comentário.

    ResponderExcluir
  3. E eu esperando um Red Dead Redemption 1 retro na Gold desse mês (pra esquentar o lançamento do próximo), mas aí lembrei que a Gold não dá jogos bons, e temos que engolir esses jogos ruins aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pois é, se pelo menos eles já tivessem dado um Forza Horizon, Dead Space, For Honor, Epic Mickey.... devo continuar?

      Excluir
  4. Tem que ser muito aproveitador para fazer um comentário desse. Se pegar o que a MS já deu este ano, já pagou a tempos a assinatura da Live, que tem como foco jogar online, os jogos são um adendo especial. Mas vamos lá para os jogos "ruins" dados só este ano.

    Shadow of Warrior
    AC Syndicate
    The Witness
    Dead Space 2
    Metal Gear Phantom Pain
    Vanquish (um PUTA TPS da geração passada)
    Splinter Cell Conviction
    Sonic ALL Star Race
    FH2
    For Honor
    Dead Space 3
    Tombo Raiders Underworld

    Mas a Gold só oferece jogos ruins? E logo após um mês com 3 AAA, sendo 2 de grande qualidade, ele me solta essa. Ah, vai catar coquinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que tem um mês ruim surge esse tipo de comentário. Sou assinante acho que a 4 anos, não tenho nenhum arrependimento, tanto jogo bom que já peguei de graça que compensa demais um ou outro jogo ruim.

      Excluir
    2. Cara, comentário do Lisboeto não podia ser diferente... É normal

      Excluir
    3. Advogado? Vá nos posts dos meses que a MS deu titulos fracos e verá que reclamei, mas após ela dar FH2, Dead Space 3 e For Honor, aí o mesmo cara que tava elogiando no mês, aparece agora falando que a MS só dá lixo? O nome disso é oportunismo.

      Excluir
    4. Sim, Júlio, esse é o cara do "nada nunca está bom". Tinha que mudar o username para Evelyn Harper.

      Ainda acho que esse cara era um user antigo do blog que só aparecia aqui para reclamar da MS e exaltar a Sony, um tal de Gabriel.

      Só respondi porque achei de um tremendo oportunismo da parte dele dizer que a MS só dá lixo logo após um mês com 3 AAA.

      PS: Aposto que ele vai responder como algo do tipo "Sou pai de família, blá, blá, por isso preciso economizar, blá, blá".

      Excluir
    5. Tenho Xbox One desde 2014 e nunca tive problemas e o serviço prestado na live sempre ok. Sou assinante gold e gamepass pelos serviços, os jogos gold pra mim são bônus.
      Depois é a Mil Grau que aliena #pás

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. “mas aí lembrei que a Gold não dá jogos bons”.

      “falei que ULTIMAMENTE está ruim, apensar de ter jogos bons”

      Campeão, troca de plataforma.

      Excluir
    8. Cara, a questão é que pra você nunca está bom. Só isso

      Excluir
    9. "mas aí lembrei que a Gold não dá jogos bons"... Então no seu comentário anterior só faltou incluir o " ultimamente" e o "jogos bons" ficou com outro contexto... Mas, sei lá, desisto de entender

      Excluir
  5. Lixo, o pior é que tem gente que apoia essas porcarias...como se o consumidor não tivesse o direito de reclamar por um serviço melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agosto nem acabou e já se esqueceram dos jogos ofertados este mês? Quem tem o Xbox a pelo menos um ano sabe que após um ótimo mês o seguinte é fraco. Se a MS voltar a oferecer DLC de jogo free, ou jogos piegas, como aqueles índices toscos, aí tem que reclamar mesmo. Mas após um mês Top nego cair matando, pqp, tem que ser muito aproveitador e cara de pau. E lembremos, ainda tem a promoção de 3 meses de Game Pass por 1, o que dá para jogar muiito jogo de qualidade por apenas 30 reais. Eu acho que tem que reclamar sim, mas quando é válido, o que não é o caso.

      Excluir
    2. E o "serviço melhor" é o que? Ter todos os jogos do Games with Gold AAA é isto ? Tem que parar é de ser CHORÃO não ?

      Excluir
    3. Uma dica para o pessoal que reclama da Microsoft, vão jogar "Bom da Guerra" no Play 4 já que a PSN é uma "maravilha", parece o Neymar em dia de jogo decisivo.

      Excluir
    4. Cara teu comentário é o melhor...

      Excluir
    5. A mano vcs defendem tanto, mas acho q o problema da live não são os jogos, mas sim ter de continuar pagando live mesmo sem jogar online, e ainda ter de gastar seu "tempo de live gold" pra jogar os ditos jogos grátis em modo singleplayer... e nao são grátis são alugados...

      Excluir
    6. Que? Oi? Quem tem Xbox One e não joga online? Nunca bateu aquela curiosidade?
      É cada uma.

      Excluir
  6. Apareceu aqui uma promoção do FIFA 18 por 39,80 80% de desconto, acho que vale a pena pra quem curte.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com alguns aqui. Dizer que o mês tá ruim não e crime. Mas realmente a gente fica com aquele gostinho na boca depois de ganhar Forza e For Honor ne kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que deveria ser melhor dosado. Em um mês vem 4 jogos "bons" no outro 4 "ruins"...se fosse melhor dividido agradaria a todos, já que nem todos são capazes de por.na balança e ver a média anual.

      Excluir
  8. O que acham ? Comprar o S ou partir direto para o Xbox X ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, X, se não estiver com uma diferença de preço absurda

      Excluir
    2. X eh desperdicio de dinheiro, ja q eh o mesmo console com algumas frescuras a mais. Vai de combo xbox s+algum jogo top.

      Excluir
    3. A essa altura do campeonato? Se possível um FAT e guarda a diferença pro proximo Xbox kkkkkkkkkkkk. Falando sério, o X tem algumas diferenças legais, mas a mais gritante é o 4k ou 60fps. Se isso valer os mais de 1.000,00 a mais pra você vai de X. Eu acabei de comprar o meu S e pra que joga esporadicamente ou não é Hardcore, vale bem a pena

      Excluir
  9. Como já disse anteriormente, é só pegar o dinheiro da assinatura anual e comprar o jogo de seu agrado. Bem mais fácil e sem choro. Se com 12,50 ao mês você conseguir pegar um AAA, vai ser ótimo. Povo que reclama nem deve comprar jogo, só pegam os grátis e ainda reclamam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certinho seu comentário tb tô contigo no seu raciocino.

      Excluir
    2. Concordo,cavalo dado não se olha dentes.

      Excluir
    3. Na verdade essa conta tem que considerar as promoções de 99,00 da Live. Neste caso, 8,25/mês. Quando vem promoções boas da Live eu compro sem pensar duas vezes.

      Excluir
  10. Recomendo bastante o Prison Architect. Joguei o PC e no Xbox e ainda não enjoei!

    ResponderExcluir
  11. Reclamar até pode. Mas acho bobagem reclamar de um serviço de 120 reais por ano... Onde só esse mês pegamos jogos que passam esse valor. Querer AA todo mês é complicado.

    Lembrando que o serviço oferece a possibilidade de jogar online... Acredito que seja a minha maior motivação depois disso os jogos.

    ResponderExcluir
  12. Já era previsível que setembro viria ruim. O ano de 2018 começou bem fraco, mas melhorou bastante; já recebemos ótimos jogos, sendo este mês de agosto o melhor do ano até agora. Mas ainda virão alguns bons jogos pra fechar um bom 2018 para a Gold. Setembro passa, não dá pra reclamar até agora.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os haters pensando que a Live vai sair dando todo mês um Far Cry 5 da vida, um The Witcher 3, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como sempre ser bom; mas tb não podemos acomodar. Setembro está perdoado, já era esperado que seria um mês fraco. Mas outubro tem que voltar com algo bom.

      Excluir
    2. Boa, Rodrigo. Verdade.
      Nos próximos meses tem que vir bom para cima.

      Excluir
  14. Comprar jogo Lego é jogar dinheiro fora. A Live sempre ta dando esses games.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, poderiamos fazer uma lista de jogos "compráveis" e de jogos "ganháveis".
      Jogos tops como GTA V, Call of Duty (seja ele qual for), Battlefield, Red Dead Redemption, Fifa, PES, etc etc jamais devemos esperar da Gold, porque jamais a Microsoft vai doar.

      Já For Honor que foi um fracasso de vendas, rejeitado até em promoções boas, ou jogos que embora sejam bons, são anuais e a versão dada seja uma bem antiga (vide Forza que só é oferecido 4 anos depois do lançamento, onde já se tem vários outros Forzas mais modernos lançados depois).

      E por outro lado jogos que jamais devemos comprar em promoções, como joguinhos de LEGO, ou esses que estão sempre saindo de forma igual.

      Apesar da Gold oferecer jogos AAA legais, nenhum é um jogo AAA que ao tempo que seja um game recem lançado ao mesmo tempo que é bem vendido, pra ela entregar um jogo bem vendido (como Forza) é necessário que esse game esteja bem antigo (ou seja, tenha 4 outros jogos da linha lançados, e as pessoas estejam na hype de outros como Forza Horizon 3 e 4, Motorport 6 e 7, dai ninguém mais gasta dinheiro com Forza Horizon 2, portanto é a hora de doar.

      Quem quebra essa regra acima é a Sony que deu Call of Duty Black Ops 3 (jogo que nunca foi dado antes por ninguém) e PES 2016 na Plus no ano de 2016, mas fora isso as duas (Gold e Plus) estão ai pra dar jogos velhos mesmo. É meu ponto de vista!

      Excluir
  15. Tá fraco... e a Microsoft ainda quer vender o All access por isso?

    ResponderExcluir
  16. Triste é ver a concorrente dando destiny 2 e gow 3, sou fã da microsoft, mas nunca deram um jogo assim na gwg, que na minha opniaoo é fraca perto da plus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, pois antes de 2018 eu via os donos de PS4 (os que não são concubinas da Sony) falando isso da Plus. A Plus foi mudar em 2018, pois antes disso era um mar de indies intragáveis com esporádicos mês bons. Chegando ao ápice da Sony oferecer como jogo de PS4 jogo indie lançado para PS Vita. O que mudou essa realidade foi o Xbox ter se recuperado daquele lançamento tosco, onde tomou decisões ridículas, e o sucesso do Switch.

      Excluir
    2. Se informe melhor, antes de 2018 a Sony já dava títulos muito bons

      Excluir
    3. Interprete melhor.

      "A Plus foi mudar apenas em 2018, pois antes disso era um mar de indies intragáveis COM ESPORÁDICOA meses bons"*

      *Consertei um erro de concordância.

      Falar que a GwG é fraca perto da Plus é sinal de duas alternativas: Ser desses fanboys insuportáveis ou de total desconhecimento do que era o serviço antes de 2018.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Somente desejo que os serviços da Gold melhorem para jogadores da plataforma, mas para isso acontecer a Microsoft precisa saber que alguns usuários não estão satisfeitos e outros menos exigentes estão.

      Excluir
    6. Sou fã da Microsoft como mencionei no post, conheço o serviços e ao contrário do que vc pensa, vc não é melhor informado do que o resto dos gamers que frequentam esse blog

      Excluir
    7. Mais informados que todos eu não sei, mas mais informado que um cara que afirma que a Plus é melhor que a GwG é porque deve ter conhecido a Plus em 2018. Como eu disse, antes de 2018 a Plus se resumia a um monte de indies intragáveis e uns 2-3 meses com um jogo decente. Se dúvidas a internet está aí.

      A MS da FH2 e Dead Space 3 e um mês após já tá um lixo? Lhe convido ir nos posts de meses ruins e verá minhas reclamações, maa devemos dar a César o que é de César. Mas como eu disse em outro comentário, Destiny 2 só é caro, porque o jogo em si é praticamente o primeiro com um gráfico mais polido.

      Passar bem.

      Excluir
    8. Muito ironico falar "Ser desses fanboys insuportáveis" e agir como um, defendendo cegamente uma empresa!

      Excluir
    9. Mais irônico é em um mês bom você elogiar e logo no mês seguinte dizer que a empresa só oferece lixo, aliás, além de irônico é aproveitador. Você é o cara que se a MS desse o RDR2 no lançamento, liberasse a pré venda do DMC5 na Gold, e transformasse o Game Pass em um serviço gratuito daria um jeito de reclamar.

      Tenho os posts anteriores dos meses ruins em minha defesa para provar que quando a MS realmente só deu lixo meses e meses seguidos, eu reclamei e cobrei, aliás, no mês que eles deram uma DLC de um jogo freee eu comentei para que todos fossem nas redes sociais da MS e no Reclame Aqui para mostrar como estávamos indignados. Agora quer que eu reclamei após receber FH2 e Dead Space 3? Eu teria que ser um aproveitador nato, assim como você.

      Repito, peguem a lista dos jogos da Plus antes de 2018 e verão se a maioria não são aqueles indies intragáveis e em um mês ou outro davam algo decente.

      O mês da MS foi fraco? Foi. O da Sony foi melhor? Sim. Mas aí sair falando que o GwG só dá lixo, ou que a Plus é superior, um sendo aproveitador, o outro mostrando que conheceu o serviço só em 2018.

      Excluir
    10. Ok Felipe, vc tem razão, vc sabe mais e é mais esperto que todos que comentam no blog.
      Ps:e vc é uma pessoa super legal também!!!!!!!Lol!!!!!

      Excluir
    11. Nunca disse que era mais esperto que ninguém que comente, nem mesmo que você. Mas mais informado sobre como era o serviço da Plus antes de 2018, isso eu sou sim, pois suas afirmações são de uma pessoa que conheceu a Plus em 2018.

      Se meu objetivo fosse de vir ao mundo para ser uma pessoa "legal", teria nascido um Teletubbies. Mas essa conversa já se prolongou demais. Você continue com sua a opinião, e o outro continue a ser o aproveitador de sempre.

      Excluir
    12. Vamos lá então informar o senhor arrogância e desinformação:
      Mgs v
      Little big planet 3
      Until Dawn
      Just cause 3
      Darsiders 1
      Life IS strange
      Esses são os índies fracos que vc comentou
      Dica: tente sair da frente do videogame o dia todo e fazer amigos, vai te ajudar a não ser uma pessoa tão desgradavel,internet eh isso, cara fala um monte pq está atrás de um teclado bem longe.

      Excluir
    13. Digamos que eu considere todos esses jogos listados como bons (costumam confundir AAA como sinônimo de qualidade), e alguns que eu considere até como "jogos", são esses aí que fazem da Plus antes de 2018 melhor que a Live? E eu saio da frente do vídeo game para fazer miguxos se você sair para melhorar sua interpretação textual,que aparenta não ser das melhores, porque o que eu disse foi "Antes de 2018 a Plus se resumia a indies intragáveis e ESPORÁDICOS meses bons". Ou seja, eu afirmo que havia sim meses bons na Plus, mas eles eram raros, que aconteciam poucas vezes (este é o significado de esporádico). Eu mesmo já disse aqui em outros posts que no quesito jogos grátis, em 2018 a Plus está muito melhor.

      Você não acha patético demais insinuar ameças pela internet?

      No mais, encerro aqui, vou ali aprender a ser menos intragável e a fazer miguxos, e cumpra a sua parte e vá melhorar sua interpretação, e evoluir o vocabulário, pois parece que tudo se deu ao fato de você não saber o significado de esporádico.

      Excluir
    14. Patético é vc atrás do teclado, bem longe,digitando isso.
      Bom senso e hombridade não fazem mal a ninguém.
      Mas esperar o que de um cidadão que usa " miguxos " no vasto vocabulário de um comediante que passa o dia na frente um videogame?

      Excluir
  17. For honor e um jogo lindo, mas ngm joga, não acho partida, jogo lindo e divertido mas tá falido, não acha parida é fato. Deram jogo falido, na steam tb tava de graça outro fato. Enquanto isso Plus com destiny2....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destiny 2 na verdade deveria se chamar Destiny 1.5, pois é praticamente o mesmo jogo só que um gráfico mais polido. Não gosto de usar Metacritic como fonte, mas leia as críticas dos usuários (não da midia que está na folha de pagamento da Activision) e verá se não tem muita gente dizendo o mesmo que eu. É um jogo que funcionou no primeiro por ser algo inovador, mas falhou miseravelmente no segundo. Quando um jogo da Activision aparecer por 50 reais menos de um ano do lançamento, como Destiny 2 e COD IW, é porque não caiu nas graças do público. Não se deixe levar por AAA, mesma coisa o For Honor. Jogo caro e é uma merda. Esse jogo deveria ser um RPG de mundo aberto, não um pedra, papel e tesoura online.

      E sabe por que o For Honor está vazio? Tirando a galera que assim como eu achou o jogo uma merda, quem realmente gostou não conseguia jogar, em pleno 2017 a Ubisoft lançou um jogo online com servidores ponto a ponto, ou seja, se o host cai, a sala vai junto.

      Excluir
  18. O jogo Forza Motorsport 7 apareceu liberado para instalação para usuários gold. Acredito que deva ser a ação para o final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Um mes bom, outro mes fraco, um mes fraco, um mes fraco, um mes bom, assim vai intercalando, eu já não digo nada, parece que o povo é cego, ultimamente a PS Plus tem ofertados jogos bem melhores.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. 01 de setembro
      Halo: The Master Chief Collection
      Quantum Break
      Aven Colony
      Shadow Warrior 1
      Sky-Force Reloaded
      Snake Pass
      Manuel Samuel
      Giana Sisters: Twisted Dreams
      InnerSpace
      05 de setembro
      Onrush

      Excluir
  21. Mauro jogos liberado pro fim de semana: Forza 7 e Verminted II liberado 30/08 até 02/09

    ResponderExcluir
  22. Resumo da história na minha humilde opinião: Independente de qualquer plataforma, haverão jogos bons e ruins intercalados nos meses. Não tenho o serviço do PS Plus mas se o tivesse ficaria pegando os jogos como faço atualmente no Xbox. O jogo pode ser o pior da história, mas de graça nem tem o que argumentar: pego qualquer jogo.
    Abçs a todos e vamos jogar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem que de graça não é, se tá ligado, só jogo AAA ai tb quebra, igual vc falou, eu pego todos também. maioria são bons

      Excluir
  23. Prison Architect: Xbox One Edition - JÁ DISPONÍVEL PARA BAIXAR

    ResponderExcluir