quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Xbox Live, Games with Gold

Hoje, 31 de janeiro, é o último dia para assinantes Gold pegarem de graça:

Para Xbox 360 e Xbox One:

Army of Two

Para Xbox One:

The Incredible Adventures of Van Helsing III

E já estão liberados os primeiros jogo de fevereiro:

Para Xbox 360 e Xbox One:

Split/Second (de 1 a 15 de fevereiro)

Para Xbox One:

Shadow Warrior (de 1 a 28 de fevereiro)

Ainda continua liberado para Xbox One até o dia 15 de fevereiro:

Zombi

22 comentários:

  1. Bom dia pessoal...dia 01/02 e o split second ainda não esta grátis...cuidado para não serem debitados...

    ResponderExcluir
  2. Essa semana ainda não liberaram os deals do X360 e agora atrasou o GWG do X360... deve ter ocorrido algum problema na LIVE

    ResponderExcluir
  3. Tá meio que estranho isso... Primeiro as promoções do 360 que não vem, e agora o jogo da Gold do 360tb não mudou pra grátis... 🤔

    ResponderExcluir
  4. 3 da tarde e o jogo de 360 ainda não liberou. Ao entrar no site, ele sequer aparece na lista de jogos já disponíveis no Games with gold. Putz

    ResponderExcluir
  5. pelo visto o Xbox 360 foi deixado de lado essa semana

    ResponderExcluir
  6. já consegui baixar até o shadow warrior

    ResponderExcluir
  7. Estranho que no site do Xbox fala que é o Shadowgun warrior e Zombie, não o Split

    ResponderExcluir
  8. Eu acabei comprando de manhã o jogo e a tarde entrei em contato com a microsoft..a atendente fez o reembolso e disse que liberaria hj ou amanhã mas não sabia o motivo. ..

    ResponderExcluir
  9. Com todo respeito, apesar da falta de consideração com os usuários do 360. A Sra. Microsoft tinha o excelente serviço da Live para o 360 com promoções que cabiam no bolso, contribuindo com certeza contra a pirataria, o que no meu caso agradeço, pois meu Xbox não é desbloqueado e nem será, porém agora se mantiver tal situação, será inviável comprar mídias físicas de um console obsoleto, bem mais caro que as mídias digitais do Xbox one, a atual menina dos olhos da Microsoft.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mídias do X360, apesar de ser DVD, tem uma qualidade bem superior às mídias do XOne, que são Blu-ray mas tem péssima qualidade, já perdi 2 mídias descascando, uma o jogo ainda funciona e outro tive que jogar fora, e olha que sou cuidadoso, só quem deixa de enfeite sem uso que consegue conservar por muito tempo. Minhas mídias do X360 nunca descascaram nem deram problema nenhum!
      Associo isso ao fato de em 2013 a Microsoft ter anunciado o fim das mídias físicas, que gerou polêmica e ela voltou atrás.

      Excluir
  10. no site de Status do Xbox Live
    https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live-status
    =-=-=-
    APARECE COMO "LIMITADO" O SERVIÇO
    Compra e uso de conteúdo
    Plataformas afetadas: Xbox One, Xbox 360
    Serviços afetados: Comprar itens baixáveis
    Atualização mais recente: Achamos que conseguimos identificar o problema que alguns membros estão tendo para encontrar conteúdo comprado anteriormente ou comprar novo conteúdo. Obrigado pela sua paciência enquanto a equipe trabalha para resolver o problema.

    -=-=-
    Possivelmente seja só isso, aguardar mesmo então... o problema é que estamos mau acostumados com a qualidade do serviço, que não aguentamos esperar nem uma manutenção mais... hehehehehe :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Edilson, é tudo mau costume XD

      Já tive um 360 e agora migrei pro One, nunca tive console desbloqueado e na minha opinião a Live vale cada centavo, sempre tive, renovo com antecedência e bato palmas pro serviço, NUNCA tive problemas com a Microsoft, SEMPRE fui muito bem atendido e não vejo motivos pras reclamações que estou vendo ultimamente.

      Uma amiga minha, que ainda tem o 360 acionou a MS no fim do ano passado, novembro se não me engano, quando ele deu defeito (fora da garantia), e elogiou também o atendimento, sem quaisquer perguntas a MS fez a troca do console pelo valor de manutenção de R$ 200,00, enviaram um console novo! Daí vejo gente reclamando de coisa pouca, falando de abandono do console, que tem 13 anos de vida e ainda tem suporte, até de HARDWARE!!

      Acho muito exagero essas críticas e reclamações, em larga maioria sem qualquer fundamento, mas, hey, é só minha opinião ;)

      Excluir
    2. Normal, toda rede tem que fazer manutenções, seja redes corporativas de empresas ou rede de multi-jogadores como Live, PSN, etc. O problema é sempre tem hater pra criticar a outra plataforma usando como argumento a manutenção programada na rede que ela faz, como se a plataforma que estes usam não passasse por isso. Ainda bem que todas passam por manutenções, isso significa que a qualidade só tem a aumentar.

      Excluir
  11. Liberaram o jogo Split/second agora às 14:50 galera !!!

    ResponderExcluir
  12. Split/Second ja esta gratis para gold ;)

    ResponderExcluir
  13. Acabei de pegar o meu Split/Second (17:31), hj é meu último dia de live ainda bem que deu tempo. Agora fico aguardando promo da live para renovar.

    ResponderExcluir