sexta-feira, 31 de maio de 2019

Xbox Live, Games with Gold

Últimas horas para assinantes Gold pegarem os jogos abaixo.

Para Xbox 360 e Xbox One:

Comic Jumper 

Para Xbox One:

Marooners

E logo mais serão liberados os primeiros jogos de junho.

Para Xbox 360 e Xbox One:

Portal: Still Alive (de 1 a 15 de junho)

Para Xbox One:

NHL 19 (de 1 a 30 de junho)

E continua grátis para Xbox One:

The Golf Club 2019 featuring PGA TOUR (de 16/05 a 15/06)

17 comentários:

  1. Nenhum comentário... Acho que a tristeza pegou todos nesse mês de Xbox dead gold!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comemorar o término do prazo de pegar esse Comic Jumper, mas quando vi os jogos desse mês, deu até vontade de pedir pra Microsoft prorrogar o prazo desses de maio até o fim de junho kkkkk

    ResponderExcluir
  3. A minha venceu, n renovo mais até que melhorem os jogos,focar no game pass.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que o pessoal assinava a live gold para jogar online e que os jogos eram bônus. É cada uma, concordo que a MS tem que dar jogos melhores na Live Gold mas nunca assinei live gold apenas pelos jogos mas tb pelo serviço. Fica a dica pra quem acha que no games with gold vai vir um RDR2.

      Excluir
    2. Somos 2... so renovo com bons jogos. Pode ser de x360 mesmo.

      Excluir
    3. Nossa, não façam isso, a microsoft vai falir

      Excluir
  4. Gold agora só assino de 1 em 1 real, se por acaso, se, tiver um jogo AAA top que eu goste, e não tiver promo de 1 mês, o que é raro, ai pago 29 reais, mas assinar 12 meses nunca mais.
    Fico imaginando a cara das pessoas que assinam 12 meses e viu os jogos desses meses, que tristeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente assina pra jogar on line e não por causa dos jogos.
      Eu assino desde o lançamento do xbox 360 nem existia isso de dar jogo e ninguém reclamava.
      Mas pra quem só quer os jogos realmente não vale a pena.

      Excluir
  5. Que tragédia se transformou à GWG, muito triste e lamentável...

    ResponderExcluir
  6. Cara não precisa ser debochado, "quem acha que no games with Gold vai vir um RDR2"
    Há muitos outros jogos bons que a M$ poderia dá.
    Dead Rising 3 ou 4.
    Quantum Break.
    Prey.
    Dark Souls 2
    South Park.
    Resident Evil 4, 5, 6 ou os clássicos.
    The Evil Within.

    Resumindo, há uma porrada de jogos top, que dificilmente serão vendidos por serem mais antigos e que a M$ poderia dá.
    E você pensou algo totalmente errado, há MUITAS pessoas que assinam a Gold apenas por esses jogos, muitas as vezes nem jogam ou nem fazem questão de jogar online.
    Cada um com seus motivos, mas que a GwG está deixando e muito a desejar, isso está

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resident Revelations 1, Deus Ex, Dead Rising, Ori, sem contar uma carrada de jogos bons do X360.

      Excluir
    2. Com certeza concordo contigo, MR's WHO. Eu mesmo sempre tô assinando a live, desde 2015 quando comprei meu 360. No início eu até achava legal jogar Dark souls online, e tal, mas hoje em dia eu assino mais pelos jogos grátis. E mesmo assim, se eles alteraram as coisas de dar jogos, além do modo online que era o principal desde o começo, eu e todos que assinamos temos todo o direito de reclamar da qualidade. Afinal, mesmo que seja live Gold de 1,00 estamos pagando, não é de graça.

      Excluir
    3. Quem realmente acompanhou o início do Games With Gold sabe que a proposta da Microsoft era segurar os assinantes, pois a maioria dos assinantes não via mais como vantagem pagar apenas para jogar online. Antes nem o YouTube funcionava sem a Live, depois a Microsoft foi mudando e liberou os aplicativos e manteve somente jogar online pago. E como a concorrente não cobrava uma assinatura pra jogar online (mesmo que o serviço era inferior em questão de infraestrutura), a Microsoft teve que criar o GWG como uma desculpa para manter uma assinatura, igual a Sony faz até hoje. Jogar online deveria ser gratuito, o que mantém as assinaturas é a proposta de jogos que a Microsoft e a Sony oferecem como parte da assinatura e não como bônus como muitos acham.

      Excluir
    4. Não foi bem assim Samuel. Na geração passada a MS cobrava pelo online e a Sony não. Nenhuma dava jogos grátis. A Sony vendo o dinheiro que a MS ganhava com a Gold, passou a dar jogos grátis para atrair assinantes pra Plus, pois praticamente ninguém assinava Plus, já que não existia vantagem nenhuma assinar. Como a Sony começou a dar jogos grátis, começou a pressão pra MS fazer o mesmo.

      Os jogos grátis durante muito tempo foram um dos principais atrativos da Gold, mas já faz um bom tempo que perderam a importância, devido a qualidade que indiscutivelmente só vem caindo nos últimos 2 anos, e o surgimento do Game Pass, que fez com tenhamos acesso a uma quantidade muito maior de jogos, e bem melhores ainda por cima.

      Não consigo imaginar quem continue assinando Gold apenas pelos jogos grátis, pois a um bom tempo está uma porcaria.

      Duvido e muito que a Microsoft, ou mesmo a Sony, abdique dos lucros que ela tem com Gold e Plus, parando de cobrar para jogar online.

      Excluir
  7. Live Gold de 1 real , nunca vi que eu saiba o game pass que custa 1 real em promoção e quando termina fica 29,00 eu peguei a promoção de 3 meses por 1 real, e tem uma promoção nas lojas Americanas pelo aplicativo você ativa e em qualquer loja tem 50% de desconto em qualquer jogo de Xbox 360 ou PS3 eu peguei o Injustice de 360 o ultimate por 24 reais em mídia física

    ResponderExcluir
  8. Eu assino live por um simples motivo, jogo MMORPG, GWG eh um bônus. NHL pro Brasil pode ser ruim, mas nos USA deve tá fazendo um sucesso. E Portal eh um grande jogo.

    ResponderExcluir