quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Xbox Live, Games with Gold

Foram anunciados os jogos grátis de novembro para assinantes Gold.

Para Xbox 360 e Xbox One:

Star Wars Jedi Starfighter (de 1 a 15 de novembro)
Joy Ride Turbo (de 16 a 30 de novembro)

Para Xbox One:

Sherlock Holmes: The Devil's Daughter (de 1 a 30 de novembro)
The Final Station (de 16/11 a 15/12)

50 comentários:

  1. Pior mês de todos os tempos des de quando entrei pra xbox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De cada 12 meses, apenas 2 se salvam com jogos bons, o restante é uma bela porcaria mesmo, para ouvir as pessoas falarem a mesma coisa "Gold morreu, o Gamepass matou a Gold", já esta chato que nem consigo mais mensurar qual foi o pior mês... mas como fã de Xbox tenho esperanças por dias melhores no Games With Gold, quem sabe um dia vira o jogo e supera a PSN Plus?

      Excluir
  2. The Final Station já foi dado no Mixer e Joy Ride Turbo na Gold, confere ou estou enganado?

    Piada de mal gosto! Desse jeito dezembro vamos receber The Maw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. O Joy Ride foi dado na BR no lugar de Dungeon Siege 3 que não tinha aqui.

      Excluir
    2. Assim como colocou o Castlevania SotN na BR e depois deu aos brasileiros, não custa nada colocar Dungeon Siege 3 na BR e trocar por esse que já foi dado!

      Mas será que a Microsoft BR fará algo bom assim para nós brasileiros ou não está se lixando para nós?

      Excluir
    3. Castlevania SOTN era um jogo que todo mundo queria, rolou a maior movimentação nas redes sociais, e o principal, ele estava sendo dado na USA na época em que reclamamos.

      Mesmo que arrumasse um monte de gente cobrando pelo Dungeon Siege 3, o que eu duvido, o jogo foi dado a 4 anos atrás no GwG, a MS não vai correr atrás da produtora pra gente agora, né.

      Excluir
  3. R.I.P. Bons jogos do GwG...De bom só restou o serviço online, que pra mim ultimamente tanto faz, já que tô jogando mais off do que online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que para o tema de Halloween, se fosse dado um Dead Rising 3 ou 4 cairia melhor, tanto jogo bom para ser dado e além de vir jogos repetidos, vem jogos fracos e de mal gosto. Até a Epic está dando jogos melhores de graça no PC que isso ai.
      Fico muito triste e chateado com a Microsoft, ai quando o Scarlett for mal vendido a M$ não vai saber o porquê!

      Excluir
  4. To feliz por pelo menos ter completado minha coleção com todos os Star Wars disponíveis para o Xbox, só faltava o Jedi Starfighter mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha o Joy Ride Turbo, tenho o Xbox só a partir de 07/2018 estava até pensando em comprar esse jogo. Mas entendo a frustração de jogos repetidos passei pelo The Maw e, apesar de não ter sido repetido o Meet the Robinsons não abre na live BR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, eu cheguei até a jogar um pouco o meet (e achei uma merda) não tive nenhum problema

      Excluir
    2. Teve muita gente reclamando que só abre na live americana. Comigo não abre de jeito nenhum na live brasileira

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mauro agradeço se não aprovar as outras 2 msg q enviei pq foi sem querer tanto que tá sem o menor nexo pq enviei enquanto digitava por missclick kkk

      Mas então, você baixou o jogo por meio da pesquisa ou pelo deals? Me recordo de gente q teve problema com o castlevania sotn quando eu já havia platinado ainda tinha gente q não havia conseguido baixar/jogar isso pq estavam tentando baixar pelo anúncio e não pela busca manual da loja

      Excluir
    5. Talvez seja o mesmo caso, você (e quem teve problema) baixou por meio do anuncio na loja e não buscando o jogo e talz, ambos meet e castle eram recentes na Live BR e por conta disso podem ter sofrido ambos o mesmo bug

      Excluir
    6. Gabs, fiquei em dúvida sobre qual comentário não era pra publicar, achei melhor publicar todos e você apaga o que quiser.

      Excluir
    7. "Comprei" pela loja no site. Não consigo baixar pelo marketplace do aplicativo, pois não aparece e, não apareceu à época, disponível na live brasileira. Só consigo baixar e jogar se alterar a live do xbox para a americana.

      Excluir
    8. O meet the Robisons só funciona se vc jogar ele pelo 360, no one pra jogar ele vc tem que trocar a região prós EUA pra poder instalar e ter que jogar por lá msm.

      Excluir
  6. Sherlock holmes eu axo um jogasso, confiram

    ResponderExcluir
  7. Eu mesmo já desisti desse GWG, quando tiver afim de jogar um jogo do 360 eu compro nas promos. E se vinher algum jogo que tinha comprado, já tinha zerado a séculos.

    ResponderExcluir
  8. Acredito que na próxima geração o serviço on line deixará de ser cobrado e os não existirá mais os GWG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria, porém duvido. MS ganha muito dinheiro com Live Gold.

      Excluir
    2. Tu que pensa kk, na vdd deve ser mais valorizado ainda Ultimate game pass já que o grande foco tá sendo esse serviço

      Excluir
    3. Se eles fazem isso ia vender console igual a agua

      Excluir
    4. Sonhador você em, me lembra aqueles sonhadores que dizem "nossa Microsoft devia reduzir o valor do Gold e retirar os jogos" o que é impossível já que a gold nem sempre deu jogo e quando começou a dar (foi um pouco antes de eu pgr meu 360, acho q 2012, lembro que eu estava jgnd na casa de um amg mk9 e vimos na dash o negócio de fable grátis para gold) BTW o ponto é que quando isso rolou o valor não foi alterado... Por muito tempo... tendo só aquela alteração anual de sempre, no fim os jogos são realmente brindes e duvido que a Microsoft remova eles ou até deixe online 100% gratuito, no Max deixar gratuito para jogos f2p

      Excluir
    5. Jefferson vc não está sozinho com esse pensamento! Eu não duvido que a Microsoft cancele o Games With Gold na próxima geração, mantendo apenas o GamePass em duas propostas:
      1) Se você joga online, assina GamePass Ultimate
      2) Se você joga offline, assina o GamePass de Console

      No caso de usuários de PC, a jogatina online sempre foi gratuita, quem quiser jogar online Forza 7 ou Gears 5 no PC, não precisa de Gold nem Ultimate nem nada, o multiplayer é 100% gratuito.
      Então, para quem usa PC, basta ter apenas 1 tipo de GamePass.

      Eu acho que o futuro será esse, ai acaba isso de dar jogos grátis, se isso acontecer, lembrem de mim hehehehehe

      Excluir
  9. O Sherlock já está liberado. O Star Wars na tela inicial já aparece grátis, mas quando clica em comprar ainda está com valor.

    ResponderExcluir
  10. Só queria um jogo no gwg, conker bad fur day, mas na Black eu vou comprar ele, cansei de esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo não é exclusivo de n64? Que eu lembre só é acessível no Xbox por meio do rare replay de Xbox one q foi dado na e3 de 20...17? Sei lá, de todo modo tem no gamepass , não?

      Excluir
    2. Existe o remake lançado para o Xbox Original que se chama Conker: Live e Reloaded e foi lançado a um tempo atrás na Live Br. A versão do Rare Replay é a do n64.

      Excluir
    3. CBFD é do N64 e está incluso no Rare Replay, correto. O Eduardo está se referindo ao remake do jogo, Conker: Live & Reloaded, que foi lançado para o Xbox em 2005 e é retro compatível. Nunca entendi o por que ele não está incluso no Rare Replay sendo que Grabbed by the Ghoulies está.

      Excluir
    4. Saquei, obg, sempre pensei que esse reloaded fosse um spin off aleatório do conker pq so vi a capa snskwjskwjsk, agr q sei q é um remake até eu tô qrend agr, deve ser massa

      Excluir
  11. Gostei do Star Wars: Jedi Starfighter. Com ele, estou quase com a coleção completa de SW do Xbox Original... Só vai ficar faltando o KOTOR 2 e Battlefront 1.

    ResponderExcluir
  12. Sherlock é muito bom pena que já joguei.

    ResponderExcluir
  13. Mês péssimo, jogo de Xbox classic massa mas só ele não salva o mês não... joy rider já deram no gold (btw para qm N jogou recomendo, é bem divertido) e Sherlock Tb (não sei se foi esse, provavelmente não, mas deve seguir mesma ideia de gameplay do que já deram o que será bem meh) o outro jogo de one não conheço e pelo que pesquisei não me animei nem um pouco...

    ResponderExcluir
  14. Aproveitando que vai ser dado o Joy Ride Turbo, mais alguém teve dificuldade com a conquista "Full Garage"? Já comprei todos os carros, todas as cores de cada um, mas a conquista não liberou pra mim.
    Numa pesquisa rápida que eu fiz, tinha visto que tinha mais pessoas com esse mesmo problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So conta a versão de ouro dos carro, pegou ela de todos? Para mim so faltou essa conquista e pelo nível exagerado de Grid eu deixe de lado, ter q jgr por. 6h na dificuldade max, última. Copa, ganhando em todas as idas primeiro lugar para farmar ouro suficiente e tenso...

      Excluir
    2. Comprei todos. É que tem um esquema no jogo, senão me engano, esse de ouro, são 500k, se tu tiver exatamente essa quantidade de ouro e for comprar as cores, não vai gastar teu ouro, isso pra qualquer coisa que comprar.

      Excluir
    3. Então provavelmente é esse o problema, você pode ter comprado todos apenas visualmente por meio do bug e o jogo só considerou o primeiro e assim a conquista não pipocou, cmo flei é um farm bem cansativo e tedioso para comprar td eu deixaria pra lá isso wksjwksjsjs

      Excluir
  15. Os primeiros jogos já estão liberados

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente não tem mais jeito para os Games With Gold. Todo mês eu vou lá no twitter do Phil Spencer, peço melhorias , mas ninguém se importa. Nos últimos meses só os jogos de 360 tem salvado o serviço. Se fossem por eles e os Deals With Gold, acho que eu nem pagava mais. Dependendo da situação até março de 2020(quando meu Ultimate vence) eu não pagar mais serviço algum, vou comprar os jogos que eu curto e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o pensamento correto mano. #Tamojunto

      Próxima geração não quero mais saber de console nenhum, Microsoft perdeu uma venda comigo, o dinheiro que gastaria vou melhorar meu PC e assinar o GamePass de PC somente, e viva o PlayAnywhere.

      Excluir
  17. Acredito que a qualidade dos jogos são devido a "não ser o que a MS oferece como serviço principal da Gold", o caso não é "assine e receba 4 jogos grátis por mês é de quebra jogue online" não dá pra chorar pq o serviço é live pra jogar multiplayer, os jogos grátis são bônus. Tem mês que é bom, tem mês que é ruim e tem mês que é pior.

    ResponderExcluir
  18. Não joguei esse jogo do Sherlock. Achei interessante aquele baseado na obra de Agatha Christie.

    ResponderExcluir
  19. Assim... Tá meio que obrigando todo mundo a pegar o Xbox game pass 😁, esse sim vale MUITO a pena, jogando Outter Worlds de pois de ter terminado Gears 5

    ResponderExcluir